Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 28 de outubro de 2017
Adorei este livro!Você sente vontade de ler e ler...nunca quer parar.E uma história de amor muito linda de se ler eu recomendo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 5 de novembro de 2017
Que. Livro. É. Esse. Brasil??? História encantadora que nos conta um pouco do costume e cultura do povo Árabe de uma forma leve e objetiva. Mostrando também que o sentimento verdadeiro é capaz de vencer qualquer batalha!!! Espero que o segundo não demore a ser lançado. Detalhe... Se prepara para ler em uma noite pq esse livro é viciante, a gente não consegue parar.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de novembro de 2017
Que história é essa minha gente! Pirei, enlouqueci lendo em tempo recorde pq não conseguia parar!
Essa era uma história que dava fácil uma boa trilogia! Tinha história p muito mais!
Mais acabou e foi tudo de bom!
Recomendo l
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de novembro de 2017
Estória delícia. Ali aprendi um pouco dos costumes e obrigações do povo marroquino. Mas foi uma delícia acompanhar essa estória. O casal tem química, e nos faz entrar dentro desse romance. Super recomendo gurias. Obs: tem partes hot, mas nada muito vulgar.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2017
Khadija você foi forte o tempo todo nessa história ! Sensível humana ! Conquistou o amor de Zafir e ele coitado casado a três anos e não sabia o que era amor e só conhecia o sexo Descobriu em seus braços o verdadeiro amor ! As tradições são severas e Zafir seguiu a risca!
Jamile vc mereceu tudo isso espero que um dia encontre o verdadeiro amor !
Amei todo o livro
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de novembro de 2017
História é clichê mas os protagonistas são adoraveis. Porém apesar da pesquisa feita pela autora da cultura árabe, os personagens se perdem ora seguindo os costumes, ora não de acordo com a conveniência.Mais uma revisão também não faria mal
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de novembro de 2017
Um executivo árabe. Duas esposas. A mocinha terna. E a mulher cínica.
O grande dilema de compartilhar o marido obedecendo às tradições culturais e religiosas.
Um tema difícil...
Mas a autora conduz a trama com dignidade.
Uma bela história de amor.
em 31 de outubro de 2017
Nossa. Amei a história. Estou ansiosa aguardando o livro da jamile..... Ficará guardado na minha memoria esse 💑 que lutou para fucar junto.
em 18 de novembro de 2017
Adorei!! Acho a cultura árabe realmente extraordinária apesar da situação das mulheres e suas imposições. Realmente gostei muito, não conhecia a autora e irei acompanhar suas obras. Apesar dos acontecimentos espero um final feliz para Jamile e gostaria de vê a sua estória. Aguardando ansiosamente.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2017
"O destino me leva o coração". O Senhor Destino foi generoso com o casal...um amor que nasceu após o casamento,pode parecer estranho mas não é!Chegou com uma força tomando posse,invadindo e complementando. Ele precisa dela! É como se pudesse ver o há "dentro" dela.Temos um drama como conciliar dois casamentos...E não podemos esquecer da Jamile vilã ou simplesmente uma pessoa que deixou -se cativar pelos bens materiais,tornando-se fútil,que não recebeu o amor e deixou o tempo passar(Zafir faz isso também!) ela ilhada em um mundo que criou! Mas como diria Shakespeare quem sabe amar...Os dois Zafir e Jamile não se encontraram! Um brevíssimo resumo de um romance escrito com uma leveza e ao mesmo tempo Mar profundo.Temos nessa linda história coisas de amor, o viver, alegrias,um laço forte...Magia dos dedinhos "nervosos" dessa autora maravilhosa. Um poema árabe em frases,palavras...para contemplar,ler,reler...
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso