Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Fire TV Stick HI home_kitchen Electronics Kindle Paperwhite Office Computers VideoGames Wireless

em 23 de janeiro de 2018
eu li este livro em dois dias, e não consegui solta-lo até terminar. A história é realmente incrível, e com certeza te faz pensar no que realmente importa, quem importa. Super recomendo a leitura. foi simplesmente perfeito
em 2 de novembro de 2017
Quando você vê através de palavras que sua vida é melhor do que parece ser e enxerga que você não é a única a esperar por um grande amor.
Helena (além de ser um nome muito importante pra mim) se mostra alguém madura ao enfrentar uma vida totalmente diferente de alguém que tem apenas dez anos em seu interior. Ela me mostrou o quanto é corajosa por passar problemas iguais aos que eu passei e eu não tive a força que ela teve.
Um romance apaixonante que o mundo precisa conhecer. Te desejo sucesso com esse livro e com os próximos que virão!
em 5 de janeiro de 2018
Comecei a ler sem muitas expectativas, afinal nunca tinha ouvido falar do livro ou da autora antes, mas a capa, ahhh, a capa, ela me chamava! Grata surpresa foi a minha ao me sentir emocionada da primeira à última página! Sem dúvida é uma leitura que valeu à pena!
em 9 de novembro de 2017
O livro me deixou curiosa, e me surpreendi com o drama e as atitudes dos personagens , recomendo a todas as pessoas que não valorizam as pequenas coisas.

A Guardiã: A Insurreição
Lembranças Perdidas