Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 7 de novembro de 2017
Primeiro livro que li da autora Mônica Craveiro, estou encantada!!!! Comecei a ler e não consegui parar... Chorei, sorri, tive raiva, fiquei chateada, apreensiva... Enfim... Adorei!!!
A autora está de parabéns!!! A história é maravilhosa, estou encantada com o desfecho entre Felipe e Ana!!!! Como não se encantar!!!! Super recomendo!!! Bjs Mônica!!!💋💋💋💋
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de março de 2018
Trata-se de uma estória emocionante, factível e que traz nuances da realidade e podridão do tráfico e do poder. Os protagonistas são personagens com um passado e que interagem no desenvolvimento de toda a trama de forma singular.
Um drama com final feliz, mas que nos faz refletir sobre problemas sociais reais. Indico!
em 21 de fevereiro de 2018
Essa história nos prende do começo ao fim, muita ação e coração na mão mais não diferente dos livros da Mônica ele é uma história de amor linda e cheio de conturbações até chegar ao tão sonhado feliz para sempre....
em 6 de dezembro de 2017
Que história linda!nossa fiquei com tanto Medo! sofri junto com Ana, que horror, em pensar q muitas mulheres são vítimas da crueldade do ser humano.PARABÉNS a Mônica pela linda história!
em 21 de dezembro de 2017
Muita embromação e ate bobo demais! O livro não me prendeu. Não tem romance, envolvimento. Tudo acontece muito rapido. Não gostei..
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de novembro de 2017
Como não amar esse livro?! 💟
Acho que já li todos os livros da autora e não me surpreendeu que esse livro fosse tão maravilhoso quanto os outros...
Um livro que te faz sofrer, chorar e se emocionar em todos os capítulos...
O amor de Felipe e Ana passou por todas as etapas, mas por ser um amor verdadeiro sobreviveu a tudo e permaneceu firme e forte...
Parabéns Mônica por mais uma linda história que com certeza será sucesso pois é maravilhosa!!!❤
Obrigada por me proporcionar momentos de alegria e prazer com essa linda história de amor...💖
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de março de 2018
Acho que estas três palavras definem bem este livro. Um delegado da polícia civil amargurado e que deu adeus a sua verdadeira personalidade amorosa, protetora e fiel por conta de perdas e traição. Hoje é cruel, impaciente e só quer vingança.
Uma jovem esposa que pensa viver em um mundo cor de rosa. Foi órfã e aos 21 anos conhece o atual marido sem fazer qualquer ideia de que vive uma farsa de níveis meteóricos.
A estória de Felipe e Ana te faz grudar no livro, querer entender quais os segredos por traz de tudo. O sofrimento dela em boa parte do livro quando descobre a realidade sobre o marido é de levar as lágrimas ou no meu caso, querer matar o personagem maldito do marido dela.
Existem tantas nuances nesta estória tão bem elaborada e desenvolvida que vc fica querendo adivinhar os segredos ou a sequência dos acontecimentos e não consegue.
Felipe e Ana são perfeitos juntos e as crianças também. A pequena Sara é um doce.
A estória tem personagens secundários importantes e que fazem toda a diferença na mesma.
Aprovada e super recomendada.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2018
Quero parabenizar a autora pela a bela história que ela nos proporcionou, a profundidade de emoções, eu adorei tudo sofri, chorei e mergulhei totalmente na leitura, quem falou que essa história não tinha romance de equivocou completamente, pois o delegado Felipe e a Ana protagonizaram um história com muito amor, recheado de fortes emoções, um foi o resgate do outro, o Felipe a protegeu lindamente e a Ana o libertou do inferno que ele vivia na alma , e as crianças nossa foi uma verdadeira lição de amor que o casal nos mostrou, o verdadeiro valor da família, como falar que não teve romance? Parabéns Mônica serei sua seguidora pois romances como esse intenso, emocionante e ao mesmo tempo revelador eu quero para minha vida, recomendo a todas e a todos com certeza.❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de novembro de 2017
Um livro que te deixa tensa, apaixonada e sofrendo? Leia Proteção. A autora me surpreendeu com a história. Achei que seria totalmente clichê, porém me surpreendi e amei.
Ana é uma mulher casada e tem um filho. Vive uma vida boa, depois de ter passado tanto tempo passando dificuldade, acreditou ter encontrado o seu príncipe encantado. Porém depois de tanto tempo casada, ela descobre que viveu uma enorme mentira. Um homem cruel, com um enorme histórico criminoso e se mostrou um monstro. Ana passa a viver violência doméstica praticamente todos os dias. Não conseguindo fugir de todo o sofrimento que é imposta, ela luta todos os dias pelo seu filho.
Felipe é um homem marcado pela perda, dor, raiva e vingança. Tem um passado doloroso e depois de ter perdido o seu irmão nas mãos de criminosos, sua vida gira em torno de caçar os culpados por essa perda. Depois de um longo tempo de investigação, Felipe chega perto de pegar esses criminosos, mas não esperava acabar tendo a sua vida cruzada com a Ana.
A vida de ambos corre risco, a Ana vive dias de medo, principalmente por estar sendo perseguida pelo seu ex e o sócio dele, mas coisas boas também acontecem. Acaba conhecendo uma linda menina e a sua avó, além de se aproximar do delegado que praticamente salvou a sua vida. Sentimentos vão crescendo, mas o perigo está à espreita a todo momento.
Você passa o livro inteiro tenso, vendo as coisas indo bem e tudo indo para o fundo do poço novamente. A autora soube criar diversos sentimentos e mostrar uma realidade dolorosa do Brasil, além da violência doméstica, também apresenta a corrupção e deixa bem evidente essas coisas durante o livro.
O final me deixou cheia de expectativa, acreditando que passaram por toda a dor e as verdades por nada, mas me surpreendi e amei demais.
A capa do livro, depois de ler o livro, mostrou o seu real significado. Com uma diagramação impecável, mostrando os dois pontos de vista dos mocinhos, eu amei conhecer esses personagens. Porém, o livro ainda necessita de uma revisão. Não há erros que vá atrapalhar a leitura, mas eles estão ali para serem corrigidos.
O livro é intenso, te deixa com tantos sentimentos que teve uma hora que parei para recuperar o fôlego, mas mesmo assim, não consegui larga-lo até descobrir tudo, ver um final descente para ambos e me apaixonar por esses mocinhos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de março de 2018
Ana foi cruelmente abandonada por aquela que deveria amar e zelar em um hospital.
Acabou sendo criada em um orfanato até aos 18 anos.
Mesmo com uma bagagem de sofrimentos, não se deixou abater e conseguiu se formar numa faculdade federal. Trabalhou em alguns locais, até conquistar seu último emprego, numa concessionária de carros.
Foi justamente aí, que ela conhece Fernando, com um perfil completamente diferente de tudo que conhecia.
Homem sério, rico, lindo, envolvente e encantador que fez seu coração balançar.
Fernando entrou não só disposto a comprar um carro, mas mudar com toda a vida de Ana.
Ele a envolve em sua teia de enganos e a trás para seu mundo de criminalidades, sem que ela perceba quem ele é na verdade.
Eles casam-se, e Fernando mostra outro mundo completamente diferente. Cobertos de luxos, Ana passa a ter o que nunca teve e desfruta de tudo de melhor que o dinheiro pode proporcionar.
Um tempo depois, nasce o lindo e fofo Bruninho. Seu maior e verdadeiro tesouro, filho este que dá forças para que lute contra tudo e todos.
O que parecia ser a realização de um sonho em construir uma família, amar e ser amada, transformou-se em seu pior pesadelo. Seu alicerce quebra e o falso amor torna-se em uma prisão sem fuga.
Pois, o conto de fadas não existe, seu príncipe não é nem de longe encantado e acaba transformando a jovem inocente e sonhadora em uma mulher capaz de tudo para fugir das lembranças que mudaram a sua vida e proteger seu bem maior, seu filho.
Felipe é um delegado implacável e durão. Um homem atormentado pelas lembranças da perda da mulher que venerava. Até descobrir seus segredos, tornando-o em um homem amargurado e frio, que somente usa as mulheres para seu bel prazer.
Tornou-se delegado para fazer justiça ao seu irmão, que foi cruelmente assassinado por uma forte quadrilha envolvida em diversos tipos de crimes.
Com a mente motivada pela vingança e o coração destroçado pelos enganos, Fernando acaba trazendo para sua vida situações que a bobina, mais que fazem esquecer temporalmente.
Um encontro que mudaria a vida desses dois por toda uma vida.
A rendição e cura de um através do renascimento e libertação do outro.
O livro apresenta um enredo forte, cheios de dramas com os quais é impossível não se identificar. Pois apresenta uma realidade nua e crua que muitos vivem.
Posso afirmar que sofri, chorei, me emocionei, e torci por cada etapa vencida por eles.
Primeiro livro que o amor construído pelos personagens traz toda a leveza remetendo ao leitor a se entregar de corpo e alma pela leitura.
Parabéns Mônica pelos seus dons e talentos, soube conduzir a história até o final.
Amei!

Ama-me