Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 7 de novembro de 2017
Primeiro livro que li da autora Mônica Craveiro, estou encantada!!!! Comecei a ler e não consegui parar... Chorei, sorri, tive raiva, fiquei chateada, apreensiva... Enfim... Adorei!!!
A autora está de parabéns!!! A história é maravilhosa, estou encantada com o desfecho entre Felipe e Ana!!!! Como não se encantar!!!! Super recomendo!!! Bjs Mônica!!!💋💋💋💋
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2017
Antes de qualquer coisa, preciso dizer que amo o trabalho da autora, ela esbanja talento e seu potencial fica claro em cada linha das cinco obras que a autora já tem publicada por aqui. Mas, infelizmente Proteção não me conquistou.

A história narrada em primeira pessoa por ambos os personagens principais trás uma alta carga emocional. Ambientada no RJ, a Autora nos apresenta Ana, uma mulher simples, forte e determinada que vê sua vida perfeita desmoronar de uma hora para outra. Do outro lado, temos Felipe, um delegado da polícia civil que já perdeu muito na vida, mas que continua a sobreviver com um único proposito: Vingar-se das pessoas que lhes destruíram. Ana e Felipe são personagens fortes e bem construídos, por isso, logo nas primeiras páginas o leitor esta totalmente envolvido com eles.

O livro aborda temas atuais e envolventes, mas ao meu ver faltou um pouquinho de pesquisa da Autora. Se o leitor tiver o mínimo de conhecimento jurídico ou policial, em muitas passagens do livro terá vontade de largar-lo. Apesar de trazer bem retratado o quanto o sistema é corrupto e visa apena seus próprios interesses. Outro ponto que achei negativo foi quantidade de drama vivido pelos personagens principais. Durante a leitura, temos a sensação de estar em uma montanha russa, onde nunca se tem um trecho linear, o que deixou a história cansativa e arrastada. A última observação fica pela mudança repentina (da água para o vinho) de Felipe. Acredito que se a Autora tivesse optado por uma mudança gradual o personagem poderia ter mantido o carisma conquistado no início do livro.

Enfim, os pontos destacados acima não comprometem a qualidade do livro, são só observações que para muitos leitores poder passar despercebido, ou não.
em 6 de novembro de 2017
Como não amar esse livro?! 💟
Acho que já li todos os livros da autora e não me surpreendeu que esse livro fosse tão maravilhoso quanto os outros...
Um livro que te faz sofrer, chorar e se emocionar em todos os capítulos...
O amor de Felipe e Ana passou por todas as etapas, mas por ser um amor verdadeiro sobreviveu a tudo e permaneceu firme e forte...
Parabéns Mônica por mais uma linda história que com certeza será sucesso pois é maravilhosa!!!❤
Obrigada por me proporcionar momentos de alegria e prazer com essa linda história de amor...💖
em 3 de novembro de 2017
Descobri a autora e sua estória no facebook um dia atras, comprei o livro e não parei de ler até ver o final. Estória linda, bem escrita, cenas perfeitas, emocionante ( chorei muito), Ana foi do céu ao inferno quando descobre que seu conto de fadas era uma grande mentira, seu marido era um traficante mal caráter. Felipe um homem marcado por grandes percas no passado, se reencontra com a esperança quando conhece Ana. Mesmo estando em lados opostos um grande amor nasce de toda essa adversidade, mas eles têm muitas barreiras pra transpor e ser felizes formando uma linda família. Nos mostra tb como o sistema no Brasil é podre, sujo.....
em 19 de novembro de 2017
Ameiiii, uma das histórias , q se tornou uma das minhas preferidas. Logo de cara, me apaixonei pela essa capa q é linda, então logo depois pelo Felipe, q me conquistou com seu coração partido, mas muito bondoso. Então me perdi nessa história maravilhosa, com esse lindo casal e esse amor perseguido, mas q superada no final. Ameiii tudo, todos os detalhes, a escrita, o conteúdo e a autora, a quem deixo meus parabéns, é minha admiração 👏❤️😍😘. Recomendo. Vcs não vão se arrepender. É tudo de bom.
em 8 de novembro de 2017
Gostei muito do livro.principalmente pq fala de um tema tão importante. Que é o de violência contra as mulheres.a autora foi muito feliz como contou a história.a fragilidade em expor os ataques que a personagem sofreu.e ainda por cima tem o romance lindo, confesso que chorei com a Ana parabéns amei
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
História cheia de emoção, trapaças, mundo de violência,drogas e álcool
Onde o rancor e a vontade de vingança prevalece. Mais mostra também o quanto o amor salva,o amor cura o amor pode tudo.
Amei o livro parabéns
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
Livro instigante, que não te faz parar de ler até chegar ao fim. História bem desenvolvida e toda violência que Ana vivenciou nos atingi também. Muitos temas são abordados nesse livro. Vale a pena ler. Parabéns
em 8 de novembro de 2017
Como sempre Mônica arrasou...a história te prende com mto raiva do ex de Ana,de Felipe que é um ogro..mas qdo o amor fala mais alto,tdo se transforma...a mocinha que era coitada vida guerreira e o ogro príncipe.. super indico o livro❤️❤️
em 9 de novembro de 2017
Adorei a história, a trama muito coerente... Amo os romances, mas em muitos momentos são muito fictícios, o que não aconteceu nesse caso. É o primeiro livro da autora que leio e já digo que ganhou mais uma fã.