Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 18 de março de 2018
Bom esse foi o primeiro livro da autora que eu li , já me desanimei a estória é pobre , muitos erros de digitação, enfim não recomendo .
em 19 de dezembro de 2017
Uma historia um pouco difícil de entender. Onde a moça pobre paga pelos atos dos ricos e tem que provar sua inocência.
em 9 de janeiro de 2018
A história é boa. O que incomoda são os erros grotescos de português, que não estimula a continuar a leitura.
em 1 de dezembro de 2017
O livro apresentado é péssimo!!
A história não faz sentido e possui muitos erros ortográficos. Não recomendo que vc perca o seu tempo lendo-o
em 3 de dezembro de 2017
Precisa ainda de muita coisa para ser um livro ruim. Simplesmente sem noção, um enredo pobre. Eu não gosto de fazer avaliação negativa, mas esse livro não deveria estar à venda.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de novembro de 2017
Sabe quando você lê um livro achando que vai ser uma história super legal e fica frustada? Então esse é o livro. Muito banal, vários erros de digitação, história demarcada pro final, meio sem pé nem cabeça. Não recomendo.
em 28 de novembro de 2017
Amo estórias mocinho rico/mocinha pobre,mas essa não desceu. A estória não flui, mocinho estranho,mocinha irreal, a narrativa é ruim, sem química. O livro é mal editado,mal formatado e pessimamente revisado. Como é a minha opinião, sugiro que seja revisado e editado novamente, e seja lançado novamente ao público, afinal gosto é gosto e outras pessoas podem gostar do livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de dezembro de 2017
Até que poderia ser um bom livro se a história fosse melhor desenvolvida, já que o tema era interessante.
Mas o livro é muito curto, as coisas acontecem quase "milagrosamente", um amor que surge do nada e o um final com todos os problemas resolvidos em praticamente um único parágrafo.
em 14 de dezembro de 2017
E a revisão é sofrível! Tem erros demais no texto, chegando a prejudicar a leitura em determinados momentos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de dezembro de 2017
Recomendo a leitura, um conto lindo, escrita de forma objetiva e que faça querer ver o final feliz para Anita com seu Lobo .