Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 12 de janeiro de 2018
Um livro muito bom, história interessante e cativante. Recomendo a leitura para pessoas que gostam e apreciam o gênero. Aprovado.
em 2 de janeiro de 2018
Livro muito bom com ótimos trechos que prendem e aguça os nossos sentidos recomendo para todos leem , os autores estão de parabéns.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de novembro de 2017
Bom o que dizer de Mia e Aaron ? Duas pessoas totalmente diferentes e que se completam. A historia e envolvente e surpreendente. Cheia de mistérios e segredos que nos levam ao nosso limite. Lety soube escrever um bom romance para esse dois. Aaron e um mocinho ( malvado ) que eu adoraria ter um exemplar para mim kkkk. Uma escrita maravilhosa e muito instigante. Super recomendo o livro.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de novembro de 2017
Gostei muito! Ansiosa pela continuação. Fazia muito tempo que não lia livros com seres sobrenaturais e me surpreendi, fiquei maravilhada pelo Aaron,pela Mia e sua estória! Parabéns a autora gostei muito! E achei o máximo a construção do personagem do Aaron. Vampirão mesmo, daqueles que se alimentam de sangue e morte e gostam disso!!!Rsrsrs!! Amei!!
em 22 de dezembro de 2017
Bem...esse livro tem seus altos e baixos,mas pra quem gosta de história que se tem uma mistura de universos,pode ser legal.
Temos uma trama com os personagens centrais com o velho dilema,..''amar ou não amar,és a questão..."
Enfim e uma mistura de tanta coisa que esqueci o objetivo do livro central.
Para os adeptos das séries de vapiro e Best seler sexal,vai pira!
Mas não vou mentir. Esperava um pouco mais .
Vamos ver na continuação o que nos aguarda.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de novembro de 2017
Esse livro é fantástico em todos os sentidos!
A primeira vista, você não acha, até que começa o desenrolar da história e você se vê torcendo,
vibrando e desejando saber logo tudo que tem nas próximas páginas.
Estou aguardando com ansiedade a continuação...
em 17 de novembro de 2017
Eu li um pouquinho e me apaixonei. Logo de cara vi que o protagonista tem uma veia no humor. ADORO. Daí eu fui ver o feedback do livro e fiquei pasma, tudo e todos falando do vampiro delícia, daí fui atrás e adivinha? Caí exatamente no dia do lançamento do livro na Amazon! Coincidência? Que nada! DESTINO.
Aconteceu na madrugada e fiquei horas esperando a liberação ansiosamente. Bom acabou a espera.
E só por isso já ganhou cinco estrelinhas minhas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2018
É um romance 'salada mista' com vampiros, bruxas e lobisomens. Pra quem gosta de livros com esta temática vai amar. Não sou tão fã assim, mas achei o livro legal. Só achei que a autora terminou o livro sem um gancho de suspense para o próximo. O que pode desmotivar na leitura da série.
em 10 de dezembro de 2017
Eu simplesmente amei ...no inicio achei que seria mais uma historinha clichê do homem fico e sedutor que se apaixona por uma mulher que nada tem na vida mais essa mistura de real com sobrenatural ficou perfeita!!!!Criatividade espetacular...correndo para o watrped para ler os outros pq qnd o livro é bom não da para esperar!
em 12 de janeiro de 2018
Gosta de um romance, cheio de mistérios e ação? Então esse é o livro perfeito. Amo a história do Aaron e da Mia, e de como a cada dia os dois precisam superar e enfrentar cada obstáculo que surge em suas vidas! Esse é o primeiro livro de uma trilogia maravilhosa, leiam e não vão se arrepender!!!! Parabéns Lety!!!!!