Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de fevereiro de 2018
Amei conhecer essa fantasia com um toque de amor, conhecimento e com inspiração em grandes títulos como Crepúsculo. Deu vontade de entra no universo paralelo desses seres sobrenaturais que despertam inúmeros sentimentos durante a leitura. Super indico esse livro que é muito intenso.
em 26 de maio de 2018
Livro sensacional! Me senti dentro do livro em muitos momentos, a autora me fez viajar juntos com os personagens. Livro perfeito para quem aprecia o mundo dos vampiros, bruxas e lobisomens. Recomendo a leitura, que é rápida. Não consegui parar de ler e já engatei no segundo livro. Parabéns a autora!
em 12 de janeiro de 2018
Gosta de um romance, cheio de mistérios e ação? Então esse é o livro perfeito. Amo a história do Aaron e da Mia, e de como a cada dia os dois precisam superar e enfrentar cada obstáculo que surge em suas vidas! Esse é o primeiro livro de uma trilogia maravilhosa, leiam e não vão se arrepender!!!! Parabéns Lety!!!!!
em 12 de janeiro de 2018
Um livro muito bom, história interessante e cativante. Recomendo a leitura para pessoas que gostam e apreciam o gênero. Aprovado.
em 2 de janeiro de 2018
Livro muito bom com ótimos trechos que prendem e aguça os nossos sentidos recomendo para todos leem , os autores estão de parabéns.
em 13 de fevereiro de 2018
Perfeito, parabéns Lety, adorei não consegui parar de ler ri e sofri com Aaron e Mia, esperando a próxima aventura ansiosamente.
em 25 de janeiro de 2018
Estou super ansiosa para ler os outros livros da trilogia. O romance, mesmo previsível é envolvente. Já há alguma previsão para o lançamento dos outros livros?
em 11 de abril de 2018
encantador, surpreendente e me prendeu de imediato... Amei todo ele. anciosa para o segundo e torço por eles para dar super certo... parabéns!!!
em 20 de fevereiro de 2018
Amei . Amei, muito bom.. Diferente de todos livros de vampiro que ja li. Bem escrito. Parabéns, adorei. Amei. Bom.
em 11 de dezembro de 2017
Uma mistura de The Vampire Diaries e The Originals. Os irmãos Aaron e Liam são Damon e Stefan Salvatore.Infelizmente o que alguns chamam de inspiração é na verdade uma cópia, mudam apenas os nomes. O livro deixa a desejar na coesão e coerência, períodos estão mal escritos. Troca de pronomes, onde deveria ser ela, está escrito ele.Se houve revisão, foi muito mal feita. Aaron muda repentinamente, a autora não teve o cuidado de desenvolver o personagem. Episódios e personagens incoclusos. Se for de interesse da autora, o livro precisa ser revisto.