amazon-prime-video eBooks Kindle Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Nossa que livro lindo! Duas almas tão castigadas pela vida se encontraram, descobriram como era ter família e como era amar e ser amado.
As cenas escritas da primeira vez dele, e do momento que a Julia adoeceu foram muito tocante e lindas de ler.
Parabéns Josiane por mais um livro lindo e tocante!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de março de 2018
Ler Josiane é garantia de qualidade, de que vem coisa boa por aí, de que há responsabilidade social, boa escrita, bom romance e um punhado de críticas pertinentes.
PROCURA-SE UMA ESPOSA é uma história bonita, de provação e superação.
Essa capa é linda e traz uma premissa instigante.
Perder uma estrela por dois pontos que me deixaram um pouquinho incomodada.
No mais, gostei de como o romance foi construído, lento e paciente, apesar de ser uma história curta e de rápida leitura, mas ocorre de forma tão natural que quando notamos já aconteceu e tudo se encaixa. Gostei muito da integridade dos protagonistas, que tinham tudo para se rebelarem, mas optaram por serem honrados, e fazer do limão uma limonada.
em 25 de novembro de 2017
A tempos fico ensaiando para ler algum livro da autora, mas pela falta de tempo fui adiando, quando vi essa capa maravilhosa e o tema do livro, não tive dúvida, comprei o livro e fui agraciada com uma linda história que me fez lembrar da minha adolescência lendo os Classicos da Literatura Romântica. Amei o livro, Dasan, Mônica e Julie com certeza conquistaram o meu coração, mais do que recomendar sua leitura, eu digo que seria um pecado não ler essa história. Parabéns a autora.
|11 comentário|Informar abuso
Monica, uma criada educada que apendeu um pouco da leitura com uma antiga senhora que trabalhava com ela. Monica, faz serviços domésticos em troca de um canto para dormir no porão da casa. Um belo dia o seu patrão resolve se aproveitar dela e tudo aquilo que ela temia acaba por acontecer, a sua patroa achando que ela estivesse seduzindo seu marido a mandar para sua sem dó em nem piedade. O que Monica se orgulhava era que o tal homem não a tinha possuído, pois sua esposa chegara a tempo.

Agora ela se vê na rua contando com favores que lhe era ofertado, mas o destino estava a seu favor e um anúncio no jornal a fizera almejar um futuro no velho oeste.

Dasan, um mestiço de coração bom e valente que vive em Esperanza, no velho oeste é admirado por todos que ali vive. Ele tem uma filha pequena, Julie que tem uma deficiência na fala, na realidade ela não fala. Dasan precisa de uma esposa para que possa cuidar com muito carinho de sua filha, pois sua esposa ali não mais vive, e com isso ele resolve colocar um anuncio no jornal para tal vaga, o que ele não contava é que uma simples carta chamaria a sua atenção e escolhesse essa por sua esposa.

Monica, chega no velho oeste com toda as dúvidas e incertezas, mas com o coração cheio de fé e quando os seus pés tocam aquele chão, não imaginava que ali seria o seu lugar.

Dasan, homem bom e honesto a recebe e lhe entrega o bem mais preciso em suas mães, a sua filha.

Encontro de duas pessoas feridas por seu passado, procurando um lugar ou alguém que possa compartilhar o presente sem se importar com o futuro.

Assim nasce o amor entre Monica, Dasan e Julie Não podemos esquecer dessa garotinha que teve a sorte de encontrar o amor de mãe em sua vida.

E foi assim que o generoso apache se viu quando descobriu que realmente sentia pela querida e adorada Mônica.

Há uma dose de veneração e entrega que realmente te leva a respirar mais forte, como é lindo sentir a química entre o casal e ver nascer a esperança neles.

Eles passariam por várias provações, mas a certeza que o amor havia nascido ali e não morreria jamais, os fizeram como uma verdadeira família, cuidando, zelando e amando.

Esse casal me fez refletir que mesmo nas profundezas das dores e das incertezas da vida, você pode renascer para o amor, mesmo que ele não seja algo que tanto almeja, ele chega sem avisar e lhe proporciona as maiores doses ao coração.
em 4 de dezembro de 2017
Essa foi minha primeira leitura da Josiane Veiga. Sempre ouvi falar mto bem, sempre está entre os mais vendidos e isso tem um motivo: a mulher escreve bem mesmo. No entanto o livro está mais para um conto, na minha opinião. Ele é bem "enxuto". Li em pouco mais de uma hora. Gostaria de mais desenvolvimento na história, que por sinal, é muito boa. Recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de março de 2018
Amei o livro, bem escrito, localizado, fluído, sem enrolações.
Os personagens principais são uns amores, Dasan é gentil, protetor, maravilhoso, Mônica é corajosa, determinada e uma grande mãe, duas pessoas sofridas, que se encontraram, se amaram e acima de tudo se mereceram.
Recomendo, é uma leitura rápida e proveitosa, vale cada minuto!
em 7 de julho de 2018
Procura-se uma esposa vai contar a história de Mônica e Dasan, esta que desde que nasceu teve uma vida sofrida, abandonada na porta de uma casa, dedicou seus vinte e tantos anos a servir a senhora da propriedade. E Mônica viveu e aguentou tudo por lá, até que fosse expulsa por supostamente seduzir o marido de sua senhora. É aí que entra Dasan, um homem descendente de apaches que depois de algum tempo que sua mulher foi embora, se viu à procura de uma segunda esposa, principalmente porque sua filha precisava de uma figura feminina em sua vida.
Mas nem tudo é um desastre, pois é por meio desses diversos infortúnios que Dasan e Mônica acabam se encontrando.

Eu gostei muito desse livro, é uma leitura bem rápida que deixa um gostinho de quero mais, a coisa mais linda da história é a relação da Mônica com a Julie! Devo dizer que me derreto por crianças nos livros (e na vida real), e não foi diferente com a pequena Julie, ela me conquistou por meio de sua doçura. E o casal também foi ótimo para mim, nada extraordinário aconteceu de imediato, foi construído, e eu admiro muito isso! Super indico essa leitura.
em 7 de dezembro de 2017
Apesar de pequeno é uma história muito bela,eu gosto muito da escrita da Joseane Veiga,sempre com uma pegada hot leve ,mas que te deixa feliz.... Mônica Dasan 💑 e Julie 👧 Família bonita da agonia veio a esperança e nasceu uma linda história de amor 👏
em 13 de março de 2018
O livro é fluído e muito real. A história é bem fiel ao cotidiano da época. É uma imersão na vida sofrido dos pobres da época, de leste a oeste dos EUA. Mesmo com toda a fidelidade, a história trás a doçura do amor nascido da amizade e honestidade.
em 14 de fevereiro de 2018
Sem palavras para descrever essa história doce e linda! Dasan é um personagem apaixonante, perfeito para Mônica, sua esposa de "anúncio de jornal". Vale muito a pena ler!