Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de dezembro de 2017
Um livro sobre amor e esperança, com um toque hot.
Dasan é um bom homem, um mestiço apache com uma filha pequena para criar, e Mônica, uma moça pobre abandonada pela mãe ainda bebê, que encontram um no outro o verdadeiro amor e uma esperança no futuro e na felicidade. Como toda boa estória tem percalços a serem vencidos e um amor que prevalece.
Um livro curto com uma estória emocionante e envolvente, passada no Texas de 1900. Gostei muito, assim como de todos outros livros da autota que li. Um bom livro para ler numa tarde livre.
MINHA AVALIAÇÃO: ❤❤❤❤❤
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Nossa que livro lindo! Duas almas tão castigadas pela vida se encontraram, descobriram como era ter família e como era amar e ser amado.
As cenas escritas da primeira vez dele, e do momento que a Julia adoeceu foram muito tocante e lindas de ler.
Parabéns Josiane por mais um livro lindo e tocante!
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de novembro de 2017
A tempos fico ensaiando para ler algum livro da autora, mas pela falta de tempo fui adiando, quando vi essa capa maravilhosa e o tema do livro, não tive dúvida, comprei o livro e fui agraciada com uma linda história que me fez lembrar da minha adolescência lendo os Classicos da Literatura Romântica. Amei o livro, Dasan, Mônica e Julie com certeza conquistaram o meu coração, mais do que recomendar sua leitura, eu digo que seria um pecado não ler essa história. Parabéns a autora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de novembro de 2017
Josiane mais um livro lindíssimo, uma escrita impecável , vc não sente o andamento da leitura ela flui !!! Muito lindo o amor dos personagens,um amor gerado com paciência e verdade!super recomendo!!!!
em 27 de dezembro de 2017
Inicialmente, pareceu-me uma obra comum, sem graça. Tendo essa sensação, não pare! Siga adiante!
Mais para o meio, não há como não se afeiçoar à vontade mesmo insana de Monica ser feliz, tão imensa essa vontade, que a faz seguir seu instinto e atravessar o país, sem segurança, mas inundada de confiança!
Como é bonito ver a busca dela por Dasan, como ela aos poucos conhece o amor construído no dia-a-dia, notando-se admirar um pelo outro. E que linda a força da pequena princesa de Dasan que passa a ser também a pequena de Monica. Indico muito a leitura! Vale muito a pena se encantar pela doce história que Josiane Veiga, essa grata revelação dos dias atuais, nos traz. Inunda-nos de esperança! Parabens, mais uma vez, Josi! Você tem o dom!
em 4 de dezembro de 2017
Essa foi minha primeira leitura da Josiane Veiga. Sempre ouvi falar mto bem, sempre está entre os mais vendidos e isso tem um motivo: a mulher escreve bem mesmo. No entanto o livro está mais para um conto, na minha opinião. Ele é bem "enxuto". Li em pouco mais de uma hora. Gostaria de mais desenvolvimento na história, que por sinal, é muito boa. Recomendo!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de novembro de 2017
Livro muito gostoso de se ler, amei a história da Mônica e do Dansan. E como sempre a autora nos passa uma mensagem linda que neste livro é o amor q uma mãe pode sentir por um filho mesmo q ela não seja sua mãe biológica😍
em 3 de dezembro de 2017
Por fim consegui pegar esse livro.
Estou desde o lançamento tentando mas as coisas da vida não me deixavam ler direito.
Fazia tempo que não lia nada da Josi e foi uma nostalgia me deparar novamente com a escrita direta, sem rodeios e super fluida.
Inclusive os termos usados podem parecer grossos porém já são um marco da autora e confesso que ela sabe usar muito bem.

Eu fiquei com a sensação de quero mais nesse livro.
Comecei como quem não queria nada, apenas esperando o momento em que cairia de cabeça.
A história de Dasan e Mônica é muito sensível, o que me surpreendeu pois da mocinha eu sempre espero essa sutileza mas do mocinho não. E Dasan é muito gentil. Eu quase conseguia ouvir a voz dele falando suavemente as coisas para a Mônica.

Dasan é um suposto viúvo em busca de uma esposa e mãe para sua filha pequena. Mônica não tem ninguém no mundo.
Quando os dois selam um acordo de casamento, não imaginam que encontrarão no outro muito mais do que companheirismo. Eles encontrarão o amor.
As cenas entre os dois são de tirar o fôlego. Juro de pé junto. Jurado. Sério.
Me peguei sentindo aquele frio na barriga que sempre me pega quando leio una cena boa. E ela não precisa ser enorme e nem conter todos os detalhes pra isso, ela só precisa ter sentimento.
A trama parece simples mas quando menos se espera o forninho cai minha gente.
Foi como eu disse em uma entrevista para o @cronicas_de_eloise esses dias em que indiquei um livro da josi: ela não tem medo de jogar a bomba bem na sua cara. Cabe a você, leitor, encarar o impacto da história e descobrir a melhor forma de lidar com isso.

A leitura é super rápida gente, quando você se da conta, já está imerso no livro.
Julie é fofa demais... a cena em que ela balbucia baixinho "Você jurou"... ai, eu senti o impacto.
Mais um nacional pra guardar no coração.
Indico como sempre.

Óbvio que já senti vontade de ler outro livro no oeste que vi na propaganda do kindle e que fala sobre uns gêmeos ne? haha.
Mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho Josi 😘
em 20 de novembro de 2017
Com leitura fluida e fácil e cenas intensas que revelam o passado, caráter e essência dos personagens, Josiane Veiga nos presenteia com uma trama passada em Esperanza, EUA, 1990.

Mônica é o tipo de personagem que gosto: simples, que gosta de se arriscar e sabe que sempre podemos recomeçar a vida. Dasan é o pai amoroso e dedicado da pequena Julie que precisa do auxílio de uma mulher para cuidar de sua criança, após ter se tornado "viúvo".

A história não apenas traz uma mensagem forte sobre as escolhas que tomamos, mas também mostra o amor sendo despertado de diversas formas: o amor de um pai para com a filha, o amor de uma mulher que se conecta a uma criança que outrora não era sua e passa a ser mãe dela, a amizade que nasce do carinho, confiança e admiração que o casal nutre já no início; e por fim, o amor, a paixão, a parceria entre Mônica e Dasan.

Josiane Veiga tem sido uma prolifera escritora da Amazon brasileira que gosta de se arriscar (e graças a Deus faz isso!). Seus livros não apenas carregam um pouco do costume do recorte histórico que pretende, como retrata os personagens como eles devem ser retratados: como pessoas reais, cheias de vícios, amores, perdições e contradições.

"Procura-se uma Esposa" é uma obra deliciosa para ser lida "numa sentada". Você inicia a narrativa e ela te fisga, você se levanta para tomar uma água e fica preso na intensidade dos personagens, você se alonga para manter os músculos em ordem e repentinamente o paraíso de Mônica começa a se desmanchar.

Josi mais uma vez nos ensina que é preciso ser forte para se permitir novas chances, lançar-se ao desconhecido, perdoar, saber acreditar, e acima de tudo, amar.

Parabéns, Josi!

Yule.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de dezembro de 2017
Uma história linda de que o amor chega naturalmente ... vc pode até casar com uma pessoa, mas amar só o coração sabe.. e depois de casado se não tiver amor gera a traição e um casamento desfeito e dolorido... e assim tem chances para um novo amor e sim verdadeiro😍 parabéns Josiane Veiga 👏👏👏👏👏❤❤❤

O Cara Certo