Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de novembro de 2017
Rafael Eve, nossa que casal que pega fogo e que fogo heimmmm.... Quente,quente,quente este livro te leva do céu ao inferno rapidinho...
Li ele rapidinho pois queria saber como iria terminar mas, que final foi esse....livro maravilhoso mas, faltou epílogo Hummm.....
Eu estou dizendo, Eu gosto de livro com Epílogo, porque gosto do depois como fica sabe.... Mais agarrado ainda. Livro tem fim sim não se preocupem, corram pra ler a diaba......
11 comentário| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de dezembro de 2017
Nossa senhora Kacau que estória louca,poxa to até sem ar com tanta surpresa nesse final. Rafael um homem sem medidas,intenso,gostoso. Cari e Eve não ficam pra trás, putz queria até eu estar junto de tanta intensidade nas cenas dos três. Mulher você é tudo de melhor com a escrita. Recomendo ddeemmaaiiss.
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de dezembro de 2017
nao fui muito com a cara do rafael....
achei muito abusivo o relacionamento deles..
e sabendo que é baseado em fatos reais, fiquei mais preocupada ainda...
mas foi muito bem escrito, as cenas hots sao bem feitas...
mas nao me apaixonei pelos personagens.
em 13 de dezembro de 2017
Muito bem escrito, como todos os livros da Kacau. Super hot.
Rafael cafajeste², confesso que fiquei com muita raiva dele... final surpreendente!
Recomendo!
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de novembro de 2017
Olha como sempre, tudo que você escreve minha Deusa e maravilhoso ,mas essa história me deixo acordada essa noite pois não consegui desgrudar do livro até saber o final. E vou te dizer que ficou com gostinho de quero mais, muito mais. Assim você me mata. 👏👏👏👏😍😍
em 26 de dezembro de 2017
Sem conteúdo, sem emoção, sem aquela química entre os personagens, só muitas cenas de sexo, tudo envolve só sexo, quem gosta bem? Leiam, mais quem espera tirar algum aprendizado ou lição de vida, nem pensar, beijos.
Obs: os outros livros da autora são divinos!!!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de dezembro de 2017
Se quiser um livro hot esse é o livro certo. No entanto achei a história sem pé nem cabeça, aliás, não tem história...definitivamente é um livro erótico e não romance, e o final que muitas gostaram eu também achei bobo. Já lí outros livros dessa autora e gostei mas esse é totalmente dispensável.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de novembro de 2017
Estou sem palavras para descrever o quanto gostei da história. Por mais que os personagens estivessem me matando de raiva, eu não conseguia parar de ler. Enredo super envolvente e muito muito hot. Adorei!
em 29 de novembro de 2017
Gente que gosta de um bom livro com pegada hot esse é o livro, sensacional, o Rafa e a personificação do pecado, que homem safado mais gostoso do mundo, as cenas hot contada por ele é uma coisa épica, eu me sentia como se estivesse nas cenas contadas, uma loucura, e o final e simplesmente uma surpresa digna de cinema. Esse Rafa e mesmo Irracional.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de dezembro de 2017
Diferente dos demais livros da Kakau, super quente, e para uma mente sem preconceitos, valeu a leitura indico!!! Sucesso linda!!!😘😘😚

O Cara Certo