amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 23 de novembro de 2017
Olha como sempre, tudo que você escreve minha Deusa e maravilhoso ,mas essa história me deixo acordada essa noite pois não consegui desgrudar do livro até saber o final. E vou te dizer que ficou com gostinho de quero mais, muito mais. Assim você me mata. 👏👏👏👏😍😍
em 12 de dezembro de 2017
Diferente dos demais livros da Kakau, super quente, e para uma mente sem preconceitos, valeu a leitura indico!!! Sucesso linda!!!😘😘😚
em 13 de dezembro de 2017
Muito bem escrito, como todos os livros da Kacau. Super hot.
Rafael cafajeste², confesso que fiquei com muita raiva dele... final surpreendente!
Recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de fevereiro de 2018
Uma história boa, no entanto as vezes vc fica meio sem entender, como se faltasse alguns detalhes para melhor compreender as cenas... as cenas de sexo são muito quentes, mas senti falta de mais romantismo... no geral é uma boa história.
em 14 de junho de 2018
Aliás nem terminei, já li vários livros da autora e achei esse decepcionante, cheguei nos 30% e não consegui sair disso.Tudo meio vulgar, detestei, pode ser que melhore mais pra frente mas não tenho nem vontade de continuar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de dezembro de 2017
nao fui muito com a cara do rafael....
achei muito abusivo o relacionamento deles..
e sabendo que é baseado em fatos reais, fiquei mais preocupada ainda...
mas foi muito bem escrito, as cenas hots sao bem feitas...
mas nao me apaixonei pelos personagens.
em 26 de dezembro de 2017
Sem conteúdo, sem emoção, sem aquela química entre os personagens, só muitas cenas de sexo, tudo envolve só sexo, quem gosta bem? Leiam, mais quem espera tirar algum aprendizado ou lição de vida, nem pensar, beijos.
Obs: os outros livros da autora são divinos!!!
em 29 de novembro de 2017
Gente que gosta de um bom livro com pegada hot esse é o livro, sensacional, o Rafa e a personificação do pecado, que homem safado mais gostoso do mundo, as cenas hot contada por ele é uma coisa épica, eu me sentia como se estivesse nas cenas contadas, uma loucura, e o final e simplesmente uma surpresa digna de cinema. Esse Rafa e mesmo Irracional.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de novembro de 2017
Estou sem palavras para descrever o quanto gostei da história. Por mais que os personagens estivessem me matando de raiva, eu não conseguia parar de ler. Enredo super envolvente e muito muito hot. Adorei!
em 5 de dezembro de 2017
Meu Deus que personagem ele merece o prêmio de cafageste do ano sinceramente como ele pode fazer isso com a mulher homens sinceramente o que esperar mas a autora está de parabéns Rafael é personagem mais mais....sem palavras pra descrever kkkkkkk Maravilhosoooooo

Eterno amor