Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 12 de dezembro de 2017
Diferente dos demais livros da Kakau, super quente, e para uma mente sem preconceitos, valeu a leitura indico!!! Sucesso linda!!!😘😘😚
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de novembro de 2017
Olha como sempre, tudo que você escreve minha Deusa e maravilhoso ,mas essa história me deixo acordada essa noite pois não consegui desgrudar do livro até saber o final. E vou te dizer que ficou com gostinho de quero mais, muito mais. Assim você me mata. 👏👏👏👏😍😍
em 13 de dezembro de 2017
Muito bem escrito, como todos os livros da Kacau. Super hot.
Rafael cafajeste², confesso que fiquei com muita raiva dele... final surpreendente!
Recomendo!
11 comentário| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de fevereiro de 2018
Uma história boa, no entanto as vezes vc fica meio sem entender, como se faltasse alguns detalhes para melhor compreender as cenas... as cenas de sexo são muito quentes, mas senti falta de mais romantismo... no geral é uma boa história.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de dezembro de 2017
nao fui muito com a cara do rafael....
achei muito abusivo o relacionamento deles..
e sabendo que é baseado em fatos reais, fiquei mais preocupada ainda...
mas foi muito bem escrito, as cenas hots sao bem feitas...
mas nao me apaixonei pelos personagens.
em 26 de dezembro de 2017
Sem conteúdo, sem emoção, sem aquela química entre os personagens, só muitas cenas de sexo, tudo envolve só sexo, quem gosta bem? Leiam, mais quem espera tirar algum aprendizado ou lição de vida, nem pensar, beijos.
Obs: os outros livros da autora são divinos!!!
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de novembro de 2017
Gente que gosta de um bom livro com pegada hot esse é o livro, sensacional, o Rafa e a personificação do pecado, que homem safado mais gostoso do mundo, as cenas hot contada por ele é uma coisa épica, eu me sentia como se estivesse nas cenas contadas, uma loucura, e o final e simplesmente uma surpresa digna de cinema. Esse Rafa e mesmo Irracional.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de novembro de 2017
Estou sem palavras para descrever o quanto gostei da história. Por mais que os personagens estivessem me matando de raiva, eu não conseguia parar de ler. Enredo super envolvente e muito muito hot. Adorei!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de dezembro de 2017
Meu Deus que personagem ele merece o prêmio de cafageste do ano sinceramente como ele pode fazer isso com a mulher homens sinceramente o que esperar mas a autora está de parabéns Rafael é personagem mais mais....sem palavras pra descrever kkkkkkk Maravilhosoooooo
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de novembro de 2017
Devorei o livro... precisava saber o final... e que finaaalll... não ha outra descrição possivel para Irracional a nao ser incrível... Kacau arrasou mis uma vez... o livro tem a sua pegad hot caracteristica... mas esta cheio de surpresas... quase nao acredito naquele final... totalmente inesperado... ameiii

Eterno amor
INTENSO