Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 24 de janeiro de 2018
Simplesmente fantástico, é a definição que tive após ler esse livro.

Ele é muito bem pautado, e instrutivo naquilo que se compromete a trazer.
É recomendado tanto para quem já possui uma experiencia com a hipnose, trazendo novos termos e explicando outros, como também acolhe quem é leigo no assunto e tem a disposição de estudar e aplicar seus ensinamentos.
Sou realmente muito grato ao autor e sim, vou comprar outros livros dele.
em 14 de janeiro de 2018
Este livro te ensina, por meio de várias técnicas e exemplos, como a hipnose pode ser um grande aliado em todas as áreas da nossa vida. Ele mostra várias estratégias para hipnotizar alguém apenas criando histórias persuasivas, sem precisar fazer um verdadeiro show de hipnose (mas se você quiser aprender sobre essa parte ele também ensina!). Recomendo!
em 4 de abril de 2018
Muito fraco.. baseado em pesquisas feita em wikipedia... para quem tem internet em casa, uma simples busca na rede já encontra informações mais relevantes. Sem falar que o "livro" tem no máximo 60 páginas, sendo que o mesmo nem vem com números de paginação. Contem também muitas linhas em branco para os leitores "preencherem", o que na minha opinião, só encheu linguiça. Se fosse cobrado uns 10 Reais, até concordo.. mas pelo conteúdo e volume, pagar 26 Reais por isso, foi um desprazer enorme. Não recomendo.
aguardo do autor, quem sabe, o restante do livro em meu email... duvido que por este preço o livro seja só isso: guilherme.lab2228@yahoo.com.br
abraço
em 31 de dezembro de 2017
O livro é bom, apresenta diversos exemplos e formas de hipinoses que nem ao menos imaginamos. Para aqueles que gostam do assunto é sem dúvida uma boa compra.
em 31 de março de 2018
Palavras curam, seduzem, transformam. Depois deste livro, nunca mais falo com ninguém sem pensar nos efeitos destas palavras. Você pode transformar um simples papo num momento mágico.
em 15 de março de 2018
O livro é bom. Mas a estratégia de bonificação para as pessoas que dão boa avaliação é só para criar um comportamento de grupo, 'muitas pessoas avaliando bem é porque o livro é bom'. A Amazon deveria vetar tal estratagema.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de fevereiro de 2018
O livro é extremamente agradável de ler, você vê o quanto a nossa linguagem nos leva aos objetivos e que a persuasão é algo simples! Não imagino o meu desenvolvimento sem a leitura de livros como este!
em 11 de dezembro de 2017
Recomendo à todos que possuem o objetivo de melhorar a capacidade de persuasão e influência. Muito bom. Vale a pena.
em 1 de março de 2018
O livro aborda o tema com uma linguagem de fácil entendimento mostrando o quanto e aprazível realizar a hipnose em vários momentos de nossas vidas.
em 4 de dezembro de 2017
Boas técnicas de hipnose que permitem maior entendimento, qualidade e sucesso na prática favorecendo o alcance dos objetivos desejados. Recomendo pois tem úteis informações mas precisa ser lido varias vezes devido ao volume de informações e importantíssimo executar os exercícios...