Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 11 de dezembro de 2017
Recomendo à todos que possuem o objetivo de melhorar a capacidade de persuasão e influência. Muito bom. Vale a pena.
em 14 de janeiro de 2018
Este livro te ensina, por meio de várias técnicas e exemplos, como a hipnose pode ser um grande aliado em todas as áreas da nossa vida. Ele mostra várias estratégias para hipnotizar alguém apenas criando histórias persuasivas, sem precisar fazer um verdadeiro show de hipnose (mas se você quiser aprender sobre essa parte ele também ensina!). Recomendo!
em 21 de novembro de 2017
Livro excepcional para quem deseja Hipnotizar pessoas apenas com a Comunicação Verbal.. Consegui fazer minha primeira hipnose conversacional já nas primeiras aplicações das técnicas que o autor oferece.. Recomendo!
em 21 de novembro de 2017
Esse assunto sobre hipnose vem crescendo a cada dia, leio muito sobre o assunto e esse livro do Marcelo Maia é um dos melhores e mais didáticos que já li, recomendo muito, sensacional..
em 31 de dezembro de 2017
O livro é bom, apresenta diversos exemplos e formas de hipinoses que nem ao menos imaginamos. Para aqueles que gostam do assunto é sem dúvida uma boa compra.
em 4 de dezembro de 2017
Boas técnicas de hipnose que permitem maior entendimento, qualidade e sucesso na prática favorecendo o alcance dos objetivos desejados. Recomendo pois tem úteis informações mas precisa ser lido varias vezes devido ao volume de informações e importantíssimo executar os exercícios...
em 24 de dezembro de 2017
Objetividade e a tônica do livro. Recomendo inclusive para hipnoterapeutas experientes. Eficácia e precisão melhorando as relações pessoais e o dia a dia.