Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2018
Este romance teve os seus altos e baixos.
Eu gostei da primeira parte, quando a protagonista, Gabriela, se mostra uma mulher forte e irreverente.
Os primeiros contatos dela com o Max foram muito engraçados e ela demonstrou força e carinho ao confrontar a escola da menina, Ana Carolina/Luz da Manhã, e até mesmo o Max. Achei hilária a raiva dela quando soube das safadesas anteriores do Max e dos objetos arremessados.
No entanto, no meio do livro, a Gabi começou a entrar em umas paranóias pelo sentimento de culpa que ela carregava (totalmente infundado) e também na questão da ocorrência em relação à alergia da menina. Na questão da alergia da Ana Carolina, a responsabilidade por avisar a pessoa que vai cuidar da criança de que ela tem alguma alergia era do pai. A menina, inclusive, deveria usar uma daquelas pulseiras/colar informando da alergia. Se houve culpa, foi do Max, que não avisou.
Aí, a gabi, que era tão forte e determinada, tornou-se uma vítima de si mesma. Ficou muito chato.
Além disto, cair na conversa da vilãzinha de meia pataca também foi muita falta de atitude.
Na terceira parte do livro, eu voltei a gostar da protagonista. A Gabi retomou sua energia combativa e deu ótimas lições à mãe da Ana Carolina e na vilãzinha mal-amada.
Enquanto isto, o Max, figurou em segundo plano já que a Gabi foi quem resolveu tudo! Mas, em defesa do Max, foi um protagonista amoroso, gentil, apaixonado e sexy.
Então, minha ressalva foi apenas ao sofrimento que a Gabi se autoimpôs quando o boymagia já estava caidinho por ela.
Outra coisa que não me agradou muito foi a quantidade de infortúnios aos quais a autora submeteu os personagens.
Primeiro os "incidentes" da Ana Carolina e da Gabi (antes mesmo do tempo do livro começar), depois mais um acidente com a Ana Carolina e então mais um com a Gabi...Af! Parece desventuras em série... Não precisava tanto.
Mas, o romance do casal foi fofo e sexy e a relação de afeição da Gabi com a Ana Carolina/Luz da Manhã também foi bonito.
Foi uma boa diversão.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de novembro de 2017
Estou completamente apaixonada por esses 3. O Max é um cara que toda mulher merece ter, a Gabbi é uma mocinha forte e sem frescuras e a Matraquinha é a coisa mais linda do mundo.Historia sensacional, forte, emocionante e escrita exemplar que nos envolve de uma forma arrebatadora. Esse livro entrou na lista dos meus favoritos e já estou ansiosa pelo livro físico.
em 14 de dezembro de 2017
Anne Marck, terminei agora de ler este livro. E o que dizer dele? Meu Pai, me faltam ate palavras há expressar o turbilhão de sentimentos que ele desencadeou em mim. Que livro maravilhoso, lindo, de uma escrita bem tramada. Estou completamente apaixonada. Por favor, escreva mais sobre esta família linda, ou de alguma forma fale mais deles. Como Max fala bem la no inicio quando fica com Gabrielle pela primeira vez, que essa mulher e um vicio. Olha posso lhe dizer, que a sua escrita vicia, e na hora da despedida, na hora da ultima linha, há o grande desejo de terem ainda mil folhas para ler. Parabéns Anne, vc e maravilhosa no que faz. Quero ler todos os seus livros. Por favor me passe, necessito de mais, muito mais das suas historias hiper, super apaixonantes.
em 13 de dezembro de 2017
Simplesmente muito fofo...amei os personagens <3.
Um pai solteiro ( médico socorrista e Ual) com uma filha de quatro anos , "matraquinha", meiga, esperta ...enfim, como uma caLda de caramelo de tão doce que ela é..
mas por causa de uma mãe irresponsável , ela acaba perdendo parte da perninha no acidente e no decorrer da história , sofre bullyng na escola...ah, ja estava esquecendo de mencionar que ela é ladra de batons tambem kkkk ( perceberam que eu amei a garotinha Ana) e por último .mas nao menos importante ... a Gabi, uma mulher linda, bem sucedida , porém com uma tragédia no passado e com um coração gigante. Amei a Gabi !! As cenas com a matraquinha são hilárias e com o papai lindo e gostoso, são de arrepiar ( ele é fodão e muito gostoso). É uma história que nos faz rir, nos deixa com aquele CAlOR gostoso e nos emociona também . ( chorei <( ).
Recomendo !!!!!!

Rosana Fabiani
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2018
Sem palavras eu estou... acho que foi o romance mais lindo que já li nesses ultimos tempos. Uma jornada de amor que é construída aos poucos, mas que tem uma força fenomenal. Gabrielle e Max tem uma química incrível e a matraquinha é apaixonante. Ri e chorei algumas vezes... super indico.
em 14 de fevereiro de 2018
O QUE DIZER DESSE LIVRO.... PERFEITO, MARAVILHOSO, AMEI
Comecei a ler e não consegui parar. Li em dois dias.
Amei tudo nesse livro.
Gabrielle uma personagem forte, que ama sem reservas nossa linda Matraquinha, que doce de menina e nosso Max, aí ai... que homem lindo, inteligente e amoroso.
Resumindo: livro maravilhoso.
Se estão com dúvidas se devem ou não ler esse livro, só posso te dizer: leiam correndo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de dezembro de 2017
Um livro maravilhoso! Com tantas emoções!! Um casal sensacional e uma menininha que encanta nossos corações!! Não tem como não se apaixonar por essa história!! Muita saudade da Matraquinha
em 20 de fevereiro de 2018
Um romance factível. Protagonistas fortes mas que vivenciaram acontecimentos trágicos que marcaram suas vidas. Enfrentam a dor, com sentimentos reais e profundos. A estória nos cativa do início ao fim e, nos propõe uma reflexão sobre o significado dos acontecimentos em nossas vidas, que nem sempre são imparciais ou sem sentido. O livro também lança uma ótica interessante sobre o amor materno, independente de laços de sangue, sobre o preconceito e “bullying” e a esperança que devemos ter sobre um dia novo, uma nova luz em nossas manhãs. Recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de dezembro de 2017
Muito mais muito bom esse livro Anne Marck que história fantástica casal super unido criança sensacional você acaba de se tornar umas das minhas autoras prediletas parabéns pelo livro super recomendo .nota mil.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de dezembro de 2017
Amei cada pagina, ficou um sentimento de perda no final, quero mais livros assim, estou amando esta autora.Parabéns Anne Marck