amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de novembro de 2017
Estou completamente apaixonada por esses 3. O Max é um cara que toda mulher merece ter, a Gabbi é uma mocinha forte e sem frescuras e a Matraquinha é a coisa mais linda do mundo.Historia sensacional, forte, emocionante e escrita exemplar que nos envolve de uma forma arrebatadora. Esse livro entrou na lista dos meus favoritos e já estou ansiosa pelo livro físico.
em 14 de dezembro de 2017
Anne Marck, terminei agora de ler este livro. E o que dizer dele? Meu Pai, me faltam ate palavras há expressar o turbilhão de sentimentos que ele desencadeou em mim. Que livro maravilhoso, lindo, de uma escrita bem tramada. Estou completamente apaixonada. Por favor, escreva mais sobre esta família linda, ou de alguma forma fale mais deles. Como Max fala bem la no inicio quando fica com Gabrielle pela primeira vez, que essa mulher e um vicio. Olha posso lhe dizer, que a sua escrita vicia, e na hora da despedida, na hora da ultima linha, há o grande desejo de terem ainda mil folhas para ler. Parabéns Anne, vc e maravilhosa no que faz. Quero ler todos os seus livros. Por favor me passe, necessito de mais, muito mais das suas historias hiper, super apaixonantes.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de fevereiro de 2018
Um romance factível. Protagonistas fortes mas que vivenciaram acontecimentos trágicos que marcaram suas vidas. Enfrentam a dor, com sentimentos reais e profundos. A estória nos cativa do início ao fim e, nos propõe uma reflexão sobre o significado dos acontecimentos em nossas vidas, que nem sempre são imparciais ou sem sentido. O livro também lança uma ótica interessante sobre o amor materno, independente de laços de sangue, sobre o preconceito e “bullying” e a esperança que devemos ter sobre um dia novo, uma nova luz em nossas manhãs. Recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de maio de 2018
Este livro não é apenas um romance entre um homem e uma mulher. Mas principalmente fala sobre o amor incondicional de uma mulher por uma menininha que por onde passa só exala amor. Acho que em muitos momentos o casal fica até de lado e a Matraquinha toma conta de tudo e isso foi lindo de ler. Depois de duas amigas falarem tanto desse livro não tem como nao ficar curiosa e pagar p ver. Eu paguei e amei!! Super indico ! Esse foi o meu primeiro contato c a autora e gostei bastante da sua escrita.
em 13 de dezembro de 2017
Simplesmente muito fofo...amei os personagens <3.
Um pai solteiro ( médico socorrista e Ual) com uma filha de quatro anos , "matraquinha", meiga, esperta ...enfim, como uma caLda de caramelo de tão doce que ela é..
mas por causa de uma mãe irresponsável , ela acaba perdendo parte da perninha no acidente e no decorrer da história , sofre bullyng na escola...ah, ja estava esquecendo de mencionar que ela é ladra de batons tambem kkkk ( perceberam que eu amei a garotinha Ana) e por último .mas nao menos importante ... a Gabi, uma mulher linda, bem sucedida , porém com uma tragédia no passado e com um coração gigante. Amei a Gabi !! As cenas com a matraquinha são hilárias e com o papai lindo e gostoso, são de arrepiar ( ele é fodão e muito gostoso). É uma história que nos faz rir, nos deixa com aquele CAlOR gostoso e nos emociona também . ( chorei <( ).
Recomendo !!!!!!

Rosana Fabiani
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2018
Sem palavras eu estou... acho que foi o romance mais lindo que já li nesses ultimos tempos. Uma jornada de amor que é construída aos poucos, mas que tem uma força fenomenal. Gabrielle e Max tem uma química incrível e a matraquinha é apaixonante. Ri e chorei algumas vezes... super indico.
em 14 de fevereiro de 2018
O QUE DIZER DESSE LIVRO.... PERFEITO, MARAVILHOSO, AMEI
Comecei a ler e não consegui parar. Li em dois dias.
Amei tudo nesse livro.
Gabrielle uma personagem forte, que ama sem reservas nossa linda Matraquinha, que doce de menina e nosso Max, aí ai... que homem lindo, inteligente e amoroso.
Resumindo: livro maravilhoso.
Se estão com dúvidas se devem ou não ler esse livro, só posso te dizer: leiam correndo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de dezembro de 2017
Simplesmente maravilhoso e tocante vc torce pelo casal pois são muito fofos e quentes juntos e a princesinha Ana eh uma lindeza ,ameiiiii esse livro
em 11 de dezembro de 2017
Anne que livro lindo! Simplesmente estou apaixonada pelos personagens e pela linda estória de amor ao próximo e superação. Como sempre vc foi sensacional. Amei ❤❤❤
em 9 de janeiro de 2018
Amei o livro, aliás estou amando tudo que essa autora escreve. a autora não tem decepcionado. Cada livro é melhor que o outro. Ela fez uma matraquinha apaixonante e um pai delicioso. Quando eu li o livro do Dom, eu já gostei da Gabi e fiquei na expectativa do livro dela. Obrigada Anne Marck por ter feito um Max tão maravilhoso pra Gabi.