Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de novembro de 2017
Lindo ver as mudanças de Jamile, tanto Said quanto Jamile sofreram muito , a desconfiança dele, ela enfrentou tudo com muita força e garra
Said foi cruel mas tbm foi lindo , eu amei esse casal esse amor que transformou tudo, maravilhosa essa história , só tenho a dizer Parabéns
como todos os seus romances que li uma escrita linda, sabe prender a gente a cada capítulo , amei !
em 27 de dezembro de 2017
Não queria lê esse livro, porque sentir uma raiva dessa Jamile, mais comecei, novamente me surpreendi,eu à julguei como os outros,ela se arrependeu e sofreu muito pra provar que era uma nova mulher,esse livro mostrou que podemos errar , mais devemos dá sim uma chance pra quem se redimiu.
Só senti falta da foto do Said não aparece,fora isso tudo perfeito.Parabens!!!
em 28 de novembro de 2017
Neste livro você conhece Jamile de uma outra forma de como ela deixou se levar pela liberdade da Cultura no livro a segunda esposa e neste ela colocou seus sonhos em primeiro lugar mesmo sofrendo humilhações . Vale a pena você embarcar nesta trajetória de superação .
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de janeiro de 2018
Fiquei muito triste pensando que Said iria tratar a Jamile como os outros.
Que história linda de superação e reconhecimento dos erros. Que ela cometeu por falta de atenção, amor, companheirismo e carinho.
Pagou muito caro por tudo. Mas superou e seguiu adiante.
Parabéns. Adoro seus trabalhos.
Sucesso e Feliz 2018
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de dezembro de 2017
Como sempre essa autora maravilho nunca decepciona, livro que fala sobre arrependimento, sofrimento e redenção de uma mulher julgada pela família e sociedade. Todo mundo tem direito de se arrepender e ser feliz na vida
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de dezembro de 2017
Adorei a forma que a autora conduziu a história. As pessoas erram e tem direito a uma segunda chance, como aconteceu com Jamile. A história é muito boa. Parabéns a autora.
em 14 de dezembro de 2017
Adoro livros sobre o seu mundo árabe e este livro fala sobre Jamile, a primeira esposa, que aparentemente teve tudo, mas faltou-lhe o principal amar e ser amada. A dura realidade faz Jamile repensar suas atitudes.
em 28 de novembro de 2017
Jamile aprendeu com seus erros do passado. Aprendeu através de muito sofrimento e humilhação. Mas em todo esse processo descobriu o amor! Conseguiu ser amada. Leia a trajetória de Jamile.!!
em 20 de dezembro de 2017
Quando li o primeiro livro, que indico também, não gostei da jamille, mas depois vi que ela não era tão ruim, agora quando li a primeira esposa, chorei horrores com ela. Jamille so queria ser amada e encontrou isso em Said. Super indico este livro, lindo de mais.
em 30 de novembro de 2017
Está história nos mostra como todos tem direitos a segundas chances, como se poder ter certeza que uma moeda tem duas faces surpreendente em como Jamile se deu a oportunidade de mudar depois de tantos erros ...amei demais !