Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de dezembro de 2017
Não queria lê esse livro, porque sentir uma raiva dessa Jamile, mais comecei, novamente me surpreendi,eu à julguei como os outros,ela se arrependeu e sofreu muito pra provar que era uma nova mulher,esse livro mostrou que podemos errar , mais devemos dá sim uma chance pra quem se redimiu.
Só senti falta da foto do Said não aparece,fora isso tudo perfeito.Parabens!!!
em 4 de fevereiro de 2018
No primeiro livro você sente ódio da Jasmine e nesse vemos realmente a história pela ótica dela, a gente sofre junto e confesso que apesar de inicialmente torcer o nariz ao ver os dois títulos, vale e muito a pena se arriscar e ler, pois Sandra Rummer mais uma vez nos brinda com essa emocionante e apaixonante história.
em 13 de dezembro de 2017
Confesso que faz muito anos que nao leio livros de romance a la Sabrina, Julia e companhia. Apesar de ficar receosa as cenas calientes valeram a pena. hehehe, faco somente uma ressalva de partes um tanto quanto obvias e as vezes infantis. Mas nada que comprometa a historia de superacao desse homem e dessa mulher em busca do amor verdadeiro.
em 30 de novembro de 2017
Está história nos mostra como todos tem direitos a segundas chances, como se poder ter certeza que uma moeda tem duas faces surpreendente em como Jamile se deu a oportunidade de mudar depois de tantos erros ...amei demais !
em 14 de dezembro de 2017
Adoro livros sobre o seu mundo árabe e este livro fala sobre Jamile, a primeira esposa, que aparentemente teve tudo, mas faltou-lhe o principal amar e ser amada. A dura realidade faz Jamile repensar suas atitudes.
em 29 de novembro de 2017
Emocionante, surpreendente, romântico
O perdão é tudo. Quando há amor, nada pode ser maior e nem destruí-lo. Amei o livro
em 27 de março de 2018
Realmente depois do livro anterior, a gente fica com o pé atrás em relação a Jamile, mas sem dúvida vendo as coisas de outro ponto de vista, não que justifique seus atos falhos, mas percebemos q sim, o ex marido dela tinha deixado mto a desejar. Adorei o romance, o casal. Said maravilhoso!!! RS
Estória de segundas chances e enfim, o encontro com amor, que sempre foi desejado.
em 14 de dezembro de 2017
Livro eletrizante.. pra quem adora uma história de amor... cheia de emoção.. eh uma historia de prender a respiração e depois sorrir de alívio.. .
em 1 de abril de 2018
A estória tem um bom enredo. Poderia ser mais extensa. Mas é bem interessante. As cenas hot poderiam ser mais hoooottt!!! Recomendo pra quem gosta de romance hot leve.
em 29 de maio de 2018
Perfeito!! Já tinha lido a Segunda Esposa, a qual amei de paixão! E esse veio para completar.... perfeito!! Enredo emocionante, um livro que nos prende do começo ao fim!! Quando acabei a leitura, senti um grande vazio... livro Magnífico!! Parabéns Sandra Rummer... mais um grande sucesso!!