amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 28 de novembro de 2017
Amei cada capítulo desse Romance...um casal muito fofo... linda estória de Josh e Lizze...mais uma linda estória da família que tanto amo... essa autora que cada dia está conquistando mais leitores...com sua escrita suave de valores bem conceituada que sabe tratar de qualquer assunto com tanta delicadeza. Que nos faz rir e chorar de emoção... Mônica te desejo sucesso a cada livro que você nos proporciona.agradeço a sua dedicação por cada capítulo dos livros...sei que num é fácil o seu dia dia...mas assim mesmo você com sua paciência e dedicação tem nos atendido...sei também que muitas vezes estamos nos tornando um público exigentes. ..e temos exigido muito de você...mas mostra que você é uma escritora de Ouro...e merece muito mais que 5 estrelas...merece uma constelação. ..Moni meu muito obrigada...espero que você consiga logo uma editora num vejo a hora de seus livros tornar físico...Bijus sucesso.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de fevereiro de 2018
Um amor que nasce aos 12 anos, quando eles se conhecem, um parentesco que nunca foi vivido por eles como com os demais primos, o medo de decepcionar quem amam e ainda causarem uma ruptura na família, o medo de amar sozinho... Com essa gangorra emocional temos um dos livros mais delicados da série Paixões Gregas. Josh tinha 12 anos quando foi, junto com a irmã July, adotado por Nick e Annie Stefanos. Também com essa idade conhece a "prima" Lizzie, filha de seu tio Heitor Stefanos. Ambos sentem aquele encantamento inocente, mas não compreendem direito o que está acontecendo.
O tempo passa, o contato entre eles fica restrito às férias e encontros familiares, já que um vive em Nova York e a outra, em Londres.
No aniversário de 15 anos de Lizzie, um acontecimento faz com pensem em como se sentem em relação ao outro, mas o medo de magoarem os que amam é maior que tudo. Já adultos, ambos vão estudar na mesma Universidade, vivem no limiar do desejo, mas sempre procurando respeitar os laços familiares, até que a paixão e o amor falam mais alto.
Honra, confiança, responsabilidade e compromisso familiar serão testados e reavaliados.
O amor que nasceu em corações adolescentes poderá enfim ter o momento de florescer e servir de base para a relação dos dois. Contudo, segredos nem sempre são bem recebidos quando revelados e o que mais tentaram evitar pode pôr em risco a harmonia dessa família tão especial! Além disso, ainda terão que lutar com algo pior que o medo de decepcionar a família. Nesse ponto da história, os acontecimentos podem realmente nos surpreender!
Neste romance, nossos amados gregos estarão dispostos a nos mostrar que ainda têm muito mais a oferecer. É delicioso acompanhar o desenvolvimento desse enredo repleto de drama, ações inusitadas, perigos inesperados, união familiar, lealdade e um amor realmente puro, bonito e incondicional.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de fevereiro de 2018
O livro no geral é bom, mas da uma sensação que faltou alguma coisa. Não sei, quem sabe um pouco mais dos dramas que vimos nos quatro primeiros livros.

O que eu amei ver nesse livro foi a evolução dos casais e das crianças. Josh, por exemplo, me surpreendeu positivamente quando se torna um homem maduro, amoroso e protetor. Nada comparado aquele menino triste e inseguro que conhecemos. Já Lizzie me decepcionou um pouco, eu imaginei ela forte, mais decidida, coisa que a personagem tenta ser mas não convence.

Ao meu ver, as melhores cenas continuaram a ser protagonizadas pelos Stefanos da primeira geração e por July, a Stefanos que promete dar muito trabalho a essa família loucamente unida e apaixonante.
em 23 de janeiro de 2018
Dei 3 estrelas, pq a Lizzie é muito, mas muito chata. Nos outros livros não parece, mas ela é mimada, sem noção. Josh poderia ter tido outro par. O livro poderia ter sido narrado só por ele, pq a Lizzie beira o insuportável. Li com gosto partes narradas pelo Heitor, Nick, July, Leon. Foi o único livro que dei 3 estrelas. Ele, assim como os outros está lotado de erros, muitos mesmo. Do tipo: coxão, onde seria colchão. E isso aparece mais de uma vez. Fiquei para morrer. Não acho que ele tenha sido revisado. De todos os livros, esse é o que menos gosto. Li no wattpad, e agora. Assim como a Emma não tem livro, acho que a Lizzie não deveria ter. Josh é um lindo, isso fica evidente desde sempre. A autora pecou com a Lizzie. Nos outros livros da para esquecer que ela é chata.
Pela chatice da Lizzie dei 3 estrelas. Se tivesse achado legal, mesmo com todos os erros ortográficos gravíssimos, teria dado 5. Espero que ele passe por uma revisão. Acho que de todos, esse foi o que mais pecou na ortografia.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de fevereiro de 2018
Como a maioria dos livros anteriores e somente um romance. Eu realmente esperava mais dessa história. As cenas de drama são ao meu ver "soltas"nada que influencie diretamente na trama ou no rumo dos personagens. Novamente me incomodou o velho clichê garota virgem com rapaz já "experiente",isso é o meu real problema com a série que eu acredito vai continuar assim,as mulheres da serie são ou virgem,ou com experiência ruim a péssima. Quando os rapazes são cheio de experiência e relações. Porém a história é muito bonita e cheia de significado
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de fevereiro de 2018
Um livro melhor que o outro.
Muito boa esta série.
Estou na torcida para a autora escrever um livro da Gigi - ela merece uma história só dela.
Este livro é perfeito.
A construção do personagens Josh - o quanto ele é agradecido, me emocionou.
E ao contrario de muitas opiniões achei a Lizzie com atitudes pertinentes a da sua idade.
A autora conduziu bem as personalidades, história, enredo. Sem pontas soltas.
Parabéns.
Indico muito a leitura.
em 30 de novembro de 2017
Mais uma história da série Paixões Gregas digna de estar em uma biblioteca. Fala de um amor que começou na infância, enfrentou obstáculos e venceu. Agora a historia da segunda geração dos Stefanos comeca a ser contada. Nada melhor que começar por Josh Stefanos filho de Nick Stefanos. Vc vai se emocionar,se encantar, amar cada capítulo da vida do geniozinho e da bailarina. Recomendo!
em 18 de março de 2018
É muito lindo ver uma história de amor desde pequenos mas por causa das circunstâncias e de parentes que eles não querem que sofram, eles tentam esconder um amor que cresce a cada segunda. É divino vc ver uma amizade que vira um amor cativante e apaixonante. E o que seria do clichê, sem alguma piadas ?! Tem muitos momentos que vc da muita risada e outras que seu coração bate muito forte por causa do amor que eles tem um pelo outro .
em 2 de fevereiro de 2018
Conta a história dos "primos" Lizzie e Josh. A história é linda, possui algumas cenas de humor maravilhosas. Percebe-se que Lizzie aparenta ser um pouco mimada, mas para quem acompanhou os livros anteriores sabe o porquê disto. Josh é simplesmente sem palavras, maravilhoso, um príncipe, apesar de ter os mesmos medos e receios que o pai teve quando tinha a mesma idade. Eu percebi alguns alguns erros de digitação/ortografia.
em 30 de novembro de 2017
Adoro todos os livros da Monica, os dois quando crianças já eram apaixonantes, quando realmente se tornam um casal então, só não dei 5 pq fiquei na expectativa do casamento e da emoção de Josh e demais Stephanos