Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 23 de dezembro de 2017
Não tem como eu não dizer mais uma vez, parabéns Mônica sua escrita é perfeita, adorei a história do Josh e da Lizzie, um amor que nasceu na pré adolescência e só fez crescer!!
em 13 de dezembro de 2017
Amooooo. Esse casal e essa família lindaaaa!!!!!
Estou ansiosa para comprar todossss😍😍😍.
Vc é uma excelente escritora, parabéns por mais um maravilhoso trabalho👏👏👏
em 28 de dezembro de 2017
Maravilhoso, cada vez dá vontade de ler mais, Paixões Gregas, não vejo a hora de poder ter o livro físico.. amo todos os Stefanos...
em 28 de novembro de 2017
Amei cada capítulo desse Romance...um casal muito fofo... linda estória de Josh e Lizze...mais uma linda estória da família que tanto amo... essa autora que cada dia está conquistando mais leitores...com sua escrita suave de valores bem conceituada que sabe tratar de qualquer assunto com tanta delicadeza. Que nos faz rir e chorar de emoção... Mônica te desejo sucesso a cada livro que você nos proporciona.agradeço a sua dedicação por cada capítulo dos livros...sei que num é fácil o seu dia dia...mas assim mesmo você com sua paciência e dedicação tem nos atendido...sei também que muitas vezes estamos nos tornando um público exigentes. ..e temos exigido muito de você...mas mostra que você é uma escritora de Ouro...e merece muito mais que 5 estrelas...merece uma constelação. ..Moni meu muito obrigada...espero que você consiga logo uma editora num vejo a hora de seus livros tornar físico...Bijus sucesso.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de novembro de 2017
Apaixonada por essa família!!!❤❤
Cada personagem nos cativa de uma forma surpreendente. A firmesa do Leon, o carisma do Heitor, as loucuras do Ulisses e a lealdade do Nick.
Cada um conseguiu sua cara metade e seguem colhendo os frutos de suas uniões.
O que dizer do casal "GENIOSINHO E BAILARINA"?
São perfeitos !!!!
Amei como foi colocada a história deles.
Um amor que nasceu na adolescência, ingênuo porém puro e que merecia ter um final feliz.
Ansiosa por mais livros!
E que se tornem físicos para tê-los na minha estante!!!❤❤❤❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de novembro de 2017
A família cresceu, e meu amor por eles também. História bem escrita, que as vezes me sinto parte dela. Como sempre nos momentos de tensão temos sempre o Ulisses e agora a sua filha Gigi.... Parabéns!
em 30 de novembro de 2017
Adoro todos os livros da Monica, os dois quando crianças já eram apaixonantes, quando realmente se tornam um casal então, só não dei 5 pq fiquei na expectativa do casamento e da emoção de Josh e demais Stephanos
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de janeiro de 2018
Mais um livro delicioso da Mônica... um amor lindo e puro que os dois aprendem juntos com o que querem ... sofrem bastante também tentando evitar esse amor para não magoar a família e como não exteriorizam o que sente, por medo, acabam sofrendo até tudo se resolver... bom temos um pouco tb da família que amamos Ulisses, July Heitor e seus filhos de 4 patas... Cada dia amo mais esse gregos... e que venha July e Tyler 😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de dezembro de 2017
Lindo! Amei matar a saudade da família Stefanos e conhecer a estória de amor da doce Lizzie e o apaixonante Josh. Já amava os dois desde quando conheci a estória de seus pais e ler o desenrolar do amor dos dois foi gratificante. Mônica Cristina, você está de parabéns! Ansiosa pela estória da July e toda segunda geração de Stefanos.
em 30 de novembro de 2017
Mais uma história da série Paixões Gregas digna de estar em uma biblioteca. Fala de um amor que começou na infância, enfrentou obstáculos e venceu. Agora a historia da segunda geração dos Stefanos comeca a ser contada. Nada melhor que começar por Josh Stefanos filho de Nick Stefanos. Vc vai se emocionar,se encantar, amar cada capítulo da vida do geniozinho e da bailarina. Recomendo!