Amazon Prime Video eBooks Kindle Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 4 de janeiro de 2018
O meu amor por Peter começou quando ele surgiu no primeiro livro da série, desde aquele momento me apaixonei pelo personagem. E agora depois de ler o livro fiquei ainda mais apaixonada e posso dizer com toda certeza que ele é o meu preferido de todos os personagens da série NY. Terminei o livro dele com um gostinho de quero mais e estou torcendo para autora escrever mais um livro do casal. Fabiana mostrou ser uma personagem forte, corajosa,guerreira e representou muito bem o Brasil. Ela se torna perfeita pra ele. Quanto ao Peter ele é realmente o Peter perfeito, tudo nele é na medida certa sem exageros. O lado protetor dele é lindo de se ver e em vários momentos desejei que ele fosse real.
em 12 de janeiro de 2018
Perfeito é a palavra que descreve o nosso grandão. Perfeito de todos os jeitos, de todas as formas, em todos os seus gestos, perfeito nos mínimos detalhes.
A forma como ele se doa inteiramente pela Fabiana é incrível, tocante e emocionante. Ele a ama com tudo dele, a ama com vontade e com verdade.Tudo é pra ela e sobre ela. Todas as vontades dela se tornaram as vontades dele. É aquele amor que nos faz suspirar à cada declaração, a cada gesto, a cada olhar, a cada demonstração. Ele ama sem medidas e de forma incondicional. Foi o amor deles que os salvou, que os curou, que fez suas almas machucadas se tornarem limpas e inteiras novamente.
Peter faz com que nos apaixonemos ainda mais por ele, e olha que eu achei que isso não fosse possível mas foi.
Ele é amor, é entrega total, é sentimento e alma.
Ele toma os nossos corações pra ele e não há mais como tê - lo de volta e sinceramente, eu não o quero de volta.
Meu coração é do grandão. Meu coração é desse casal que me fez a cada capítulo mais apaixonada por eles. E se posso dizer algo, é: Leiam! Leiam muito essa história! Se encantem! E se apaixonem pela Honey e pelo Peter perfeito. Não havia forma mais incrível de fechar essa Série tão maravilhosa como é a Série New York. Essa história foi o final mais mágico que eu já li. Parabéns, Bethynha. Você foi mais uma vez, incrível. Obrigada! Obrigada e obrigada por nos encantar a cada livro e por nos presentear com uma história tão linda. Realmente, Peter e Fabi falam aos nossos corações. A Voz do Coração não merece apenas 5 estrelas e sim, milhões delas. Eu terminei o livro ainda mais apaixonada por eles e pelos nossos meninos de New York.
em 12 de janeiro de 2018
O que falar ??? Elisabeth Bezerra terminou com chave de brilhante uma das melhores séries que já li. Todos os livros fantásticos. Todos se encaixavam no tempo e nos lugares. Amigos totalmente diferentes. Que se apaixonavam por mulheres surpreendentes. As características de cada um foram valorizadas e destacadas. Para terminar com chave de ouro, tivemos os temas mais impactantes, escritos com toda sensibilidade. Perfeita série !!! Perfeito Peter Perfeito !!!!! Que veio acompanhado de uma brasileira. Parabéns Elizabeth !!!! Amei !!! Perfeito !!!
em 11 de janeiro de 2018
Demorou, mas valeu a espera. Assim como os outros livros, não tem como não se envolver com a trama toda, a cada novo livro eu revisitei os anteriores, reli os pontos mais emocionantes e tenho vontade de ler tudo novamente. Amei todos os casais, mas Peter e Fabiana, foi sem duvida pra fechar com chave de ouro. Elizabeth não deixou nada sem desfecho, só nao engoli a tentativa da Fabiana de salvar o gatinho. Então, lá vou eu nos outros livros. Boa leitura pra todos.
em 11 de janeiro de 2018
Como disse em seus agradecimentos, esse livro seria o melhor da série, foi perfeito ver a evolução dos personagens, mas Piter Perfeito fechou com maestria .
Simplesmente encantada mais uma vez.
em 15 de janeiro de 2018
Simplesmente apaixonada com o encerramento dessa série maravilhosa! Peter Stone que teve brilhante participação nos livros anteriores merecia ter sua história brilhantemente contada! Completamente encantada com a capacidade que a autora teve de trazer ainda mais emoções nesse último e tão aguardado livro!!
em 29 de dezembro de 2017
Está estória é envolvente, emocionante ela é toda a personalidade do Peter avassaladora contagiante.
AMEI AMEI AMEI.
E todos que procuram uma excelente estória ela está aí.
em 13 de janeiro de 2018
É difícil escrever sobre o Peter Perfeito 😍, só posso dizer que amei todos os livros dessa série maravilhosa, super indico!!!
em 18 de janeiro de 2018
A serie eh maravilhosa...dificil dizer qual livro e o melhor mas definitivamente esse foi o mais apaixonante...ja estou com saudades obrigada elizabeth bezerra
em 23 de dezembro de 2017
Uma história gostosa de ler e mostra a realidade de muitas mulheres, mostra como o amor pode curar muita coisa

Chantagem