amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2018
O meu amor por Peter começou quando ele surgiu no primeiro livro da série, desde aquele momento me apaixonei pelo personagem. E agora depois de ler o livro fiquei ainda mais apaixonada e posso dizer com toda certeza que ele é o meu preferido de todos os personagens da série NY. Terminei o livro dele com um gostinho de quero mais e estou torcendo para autora escrever mais um livro do casal. Fabiana mostrou ser uma personagem forte, corajosa,guerreira e representou muito bem o Brasil. Ela se torna perfeita pra ele. Quanto ao Peter ele é realmente o Peter perfeito, tudo nele é na medida certa sem exageros. O lado protetor dele é lindo de se ver e em vários momentos desejei que ele fosse real.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de janeiro de 2018
Perfeito é a palavra que descreve o nosso grandão. Perfeito de todos os jeitos, de todas as formas, em todos os seus gestos, perfeito nos mínimos detalhes.
A forma como ele se doa inteiramente pela Fabiana é incrível, tocante e emocionante. Ele a ama com tudo dele, a ama com vontade e com verdade.Tudo é pra ela e sobre ela. Todas as vontades dela se tornaram as vontades dele. É aquele amor que nos faz suspirar à cada declaração, a cada gesto, a cada olhar, a cada demonstração. Ele ama sem medidas e de forma incondicional. Foi o amor deles que os salvou, que os curou, que fez suas almas machucadas se tornarem limpas e inteiras novamente.
Peter faz com que nos apaixonemos ainda mais por ele, e olha que eu achei que isso não fosse possível mas foi.
Ele é amor, é entrega total, é sentimento e alma.
Ele toma os nossos corações pra ele e não há mais como tê - lo de volta e sinceramente, eu não o quero de volta.
Meu coração é do grandão. Meu coração é desse casal que me fez a cada capítulo mais apaixonada por eles. E se posso dizer algo, é: Leiam! Leiam muito essa história! Se encantem! E se apaixonem pela Honey e pelo Peter perfeito. Não havia forma mais incrível de fechar essa Série tão maravilhosa como é a Série New York. Essa história foi o final mais mágico que eu já li. Parabéns, Bethynha. Você foi mais uma vez, incrível. Obrigada! Obrigada e obrigada por nos encantar a cada livro e por nos presentear com uma história tão linda. Realmente, Peter e Fabi falam aos nossos corações. A Voz do Coração não merece apenas 5 estrelas e sim, milhões delas. Eu terminei o livro ainda mais apaixonada por eles e pelos nossos meninos de New York.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de janeiro de 2018
Essa autora me surpreendeu desde o início! Não a conhecia, agora virei fã. Neste livro, ela fecha a série New York com uma estória tão linda, sensível, contada com tanta maestria, que me deixou encantada. Ao contrário do livro Louco por vc, onde ela repete demais coisas sobre as estórias anteriores, nesse ela não peça em nada. A Fabiana é linda e o Peter Perfeito é perfeito rsrsrs. Leiam a série toda pois vale a pena, e o encerramento com este livro é com chave de ouro!
em 12 de janeiro de 2018
O que falar ??? Elisabeth Bezerra terminou com chave de brilhante uma das melhores séries que já li. Todos os livros fantásticos. Todos se encaixavam no tempo e nos lugares. Amigos totalmente diferentes. Que se apaixonavam por mulheres surpreendentes. As características de cada um foram valorizadas e destacadas. Para terminar com chave de ouro, tivemos os temas mais impactantes, escritos com toda sensibilidade. Perfeita série !!! Perfeito Peter Perfeito !!!!! Que veio acompanhado de uma brasileira. Parabéns Elizabeth !!!! Amei !!! Perfeito !!!
em 23 de dezembro de 2017
Meu Deus, não posso acreditar que acabou. Estou literalmente chorando!
Ahhhhhh o Peter, realmente perfeito, como sempre imaginei que seria, forte, decidido, mandão, amigo, protetor e apaixonado.
Como uma série poderia marcar tanto nas nossas vidas? Mexer tanto com os nossos sentimentos? É muito amor envolvido, estamos juntos de vc querida escritora a quatro anos esperando esse final feliz! E como sempre achei que aconteceria, ele veio, o final realmente feliz, mais que perfeito! O Peter sempre será meu preferido! Elizabeth, sou realmente sua fã e admiradora da sua escrita, vc se supera a cada dia, obrigada por fazer meus dias mais felizes! Parabéns por mais esse sucesso!
em 5 de março de 2018
Nossa o que dizer desse livro Maravilhoso amei!Li toda a série,cada um dos personagens,me fascinou, mas Peter e Fabiana foi o livro,nossa fiquei aqui sem ar ,quanto a suspense e ação que aconteceu no livro,cenas bem contextualizada,lindo demais, amei.O que é um encantamento é a amizade que os uniu e foram capazes de fazer essa interação com suas amadas ,tornando todas amigas companheiras,é confidente.Enfim Elizabete seus livros me emocionaram e Peter vou ler pela segunda vez foi diferente de todos os outros Você como escritora é fantástica,veja foi capaz de entrelaçar as histórias uma nas outras,quem acompanhou a série teve a oportunidade de ver os personagens passeando e vivendo a mesma situação contada rápida em uma é narrada com toda a situação na outra se for possível tente fazer o último livro da série agora com Liam sendo pai foi o único que não se falou nessa.Tem situação dos filhos que se gostam entre si ou um reencontro num grande jantar depois de15anos aí poderíamos ver um pouco a evolução dos casais apenas num único livro..rsQuem sabe Parabéns pelo excelente livro amei.No fim o Amor supera tudo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de dezembro de 2017
Mais uma vez estou apaixonada.... Triste prq acabou, mas muito feliz e orgulhosa de vc minha linda autora que amo tanto... Betinha que Deus continue iluminando sua vida e traga mais Neil, Jenny, Adam, Penélope, Richard, Paige, Lian, Juliene, Peter e Fabiana, histórias maravilhosas que fazem todas nós se apaixonar cada vez mais..... Parabéns... É que venha maissss❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘
em 17 de dezembro de 2017
Estou em prantos com o final do livro. Peter é realmente perfeito! 😍😍 E Fabiane é a mulher mais corajosa e determinada de todas.👏👏👏
Que história linda! 😍😍 O casal mais lindo e perfeito! Já sinto saudades desses bonitões! Parabéns Elizabeth Bezerra !👏👏👏👏 Como sempre, você arrasou! E fechou a série New York da mesma forma que começou, com muito sucesso! 👏👏👏 sou sua fã! ❤❤❤
em 23 de dezembro de 2017
Minha amada Elizabeth acho que não vou conseguir encontrar palavras a altura para descrever a emoção que senti ao ler este livro. Parabéns por sua escrita sobre este casal, simplesmente sensacional. Que linda história, realmente você fechou com chave de ouro, vou sentir saudades desta turma de amigos. Que Deus abençoe seu dom de escrever tanta emoção e que venham novos amigos. Obrigada por proporcionar alegria com seu trabalho.
em 17 de dezembro de 2017
Ainda estou extasiada com essa história linda, que me deixou até sem palavras para descrever o quão maravilhoso é esse livro. É claro que já era de se esperar que fosse esplêndido, pois a série toda foi incrível!
Mas o que mais me encantou, foi o amor que nasceu em Peter e Fabiana, um amor puro, forte e verdadeiro, capaz de curar feridas que ambos carregavam. Esse livro com certeza me marcou, pela sensibilidade e por tantas emoções que me trouxeram. Recomendadíssimo!