amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de março de 2018
Eu amo a escrita da Juliana, essa mulher arrasa!!! O livro é bem intenso, atiça sua curiosidade logo no início, vc quer saber logo o que aconteceu no passado dos personagens pra desvendar o pq do ódio existente. Ao decorrer da história a paixão que n foi vivida vai tomando força. Sentimentos vindo a tona.
Novas descobertas... Me prendeu do início ao fim.
Gostei muito, recomendo.
em 24 de janeiro de 2018
O romance é um leitura leve e gostosa. Cheio de segredos e intrigas. Bem interessante e bem humorado. Recomendo a leitura
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2018
Li o livro muito rapidamente. Achei a mocinha muito insegura, mas é compreensível pelo fato de ser órfã de mãe. As mulheres nem sempre são facilmente decifraveis para os homens e isso se mostra na personalidade da personagem do livro. Bem, gosto de livros mais picantes do que esse. Mas, vale a pena a leitura.
em 14 de março de 2018
Mais uma livro viciante da Juliana, adorei!
Com suspense, drama e romance na medida certa. Historia fácil de ler, personagens cativantes. Gostei muito!!
em 25 de março de 2018
História envolvente, casal mais que apaixonante, adoro todos os livros da autora. Juliana Dantas tem o dom da escrita. Aquele livro que te prende do início ao fim
em 21 de dezembro de 2017
Mais um livro de Juliana Dantas que eu amei...
Muito romance, muito amor, tudo de bom! Como não morrer de amores por Mathew e Evangeline?
em 11 de abril de 2018
Ótimo livro. Lindo !!!História envolvente.
O conteúdo te prende do início ao fim.Gostei muito. Li o livro muito rapidamente. Recomendo.
em 15 de fevereiro de 2018
Devorei o livro em um dia, Não conseguia largar ele. Envolvente, mais romântica só faltou uma festa de Natal da família.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de janeiro de 2018
Narrado em primeira pessoa pelos dois personagens principais, Juliana nos brinda com um romance fluído, bem escrito e viciante. Aquela historia que tem gostinho de primeiro amor...

Com personagens carismáticos e bem construídos somos apresentados a Eve, uma mãe dedicada que tenta a cada dia suprir a ausência do pai de Sofia na vida da criança. Apesar dos anos, seu coração ainda guarda doces e amargas lembranças do único homem a quem seu corpo e seu coração pertenceu. E essas lembranças voltam com força total quando ela descobre que Matthew e sua família estão de volta.

Não estavam nos planos de Matthew King retornar a pequena cidade que há dez ano o marcou de forma irreversível, muito menos ele esperava se deparar com Evangeline, a única mulher que fora capaz de leva-lo do amor ao ódio em frações de segundo e ele precisara ser forte para se manter indiferente aos sentimentos que Eve causará nele.

Dois corações quebrados que irão aprender que nem o tempo é capaz de aplacar o desejo e muito menos suplantar o amor, ainda mais quando desse amor há frutos.

Parabéns a Autora...
em 13 de fevereiro de 2018
Adorei a história deles, cheia de drama e romance, tudo que tem direito, confesso que me diverti muito com a fixação da autora a cada "dez anos" que li rsrs escrita ótima, fluida e bem leve. O tipo de livro que você pega cedo e só larga a noite quando o acaba e vai dormir.. Quarto livro seguido que leio dela e estou amando conhecer a escrita da Juliana, mais que recomendado!