Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2018
Li o livro muito rapidamente. Achei a mocinha muito insegura, mas é compreensível pelo fato de ser órfã de mãe. As mulheres nem sempre são facilmente decifraveis para os homens e isso se mostra na personalidade da personagem do livro. Bem, gosto de livros mais picantes do que esse. Mas, vale a pena a leitura.
em 3 de janeiro de 2018
Amei cada página para mim é uma história linda bem escrita que fazer você se apaixonar pelo livro parabéns a escritora Juliana Dantas.bjs
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de janeiro de 2018
Narrado em primeira pessoa pelos dois personagens principais, Juliana nos brinda com um romance fluído, bem escrito e viciante. Aquela historia que tem gostinho de primeiro amor...

Com personagens carismáticos e bem construídos somos apresentados a Eve, uma mãe dedicada que tenta a cada dia suprir a ausência do pai de Sofia na vida da criança. Apesar dos anos, seu coração ainda guarda doces e amargas lembranças do único homem a quem seu corpo e seu coração pertenceu. E essas lembranças voltam com força total quando ela descobre que Matthew e sua família estão de volta.

Não estavam nos planos de Matthew King retornar a pequena cidade que há dez ano o marcou de forma irreversível, muito menos ele esperava se deparar com Evangeline, a única mulher que fora capaz de leva-lo do amor ao ódio em frações de segundo e ele precisara ser forte para se manter indiferente aos sentimentos que Eve causará nele.

Dois corações quebrados que irão aprender que nem o tempo é capaz de aplacar o desejo e muito menos suplantar o amor, ainda mais quando desse amor há frutos.

Parabéns a Autora...
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
Menina do céu que livro maravilhoso é esse ein? Ameiii com sempre seus livros são especiais e escritos de uma forma surpreendente. Comecei a leitura um pouco antes de ir tentar dormir e adivinha o que aconteceu? São 05:42 E eu não dormir por que simplismente não consegui parar de ler... sono não veio e fome também não! Hahhahah parabéns mais uma vez. Que Deus continue te abençoando!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de dezembro de 2017
Mais uma estória bem formulada é contada com fluidez pela Juliana.
Temos uma paixão adolescente entre Matthew e Evangeline que por uma interferência absurda de parentes próximos e decisões mais absurdas ainda fazem com que se separem com ressentimentos e ódio por mais de 10 anos.
O reencontro traz segredos e o antigo amor à tona novamente.
Só digo uma coisa sobre alguns personagens desta estória: de boas intenções o inferno está cheio.
Recomendo.
em 21 de dezembro de 2017
Mais um livro da querida Juliana Dantas, maravilhoso, diga se de passagens. Historia muito bem construída, elaborada e apaixonante. Super indico este maravilhoso e gostoso romance, com uma pitada de drama e suspense, aonde o amor vence, curando feridas do passado de ambos os personagens. Uma leitura que te prende do inicio ao fim. Amooooo
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de janeiro de 2018
Clichês funcionam por uma razão: histórias que gostamos e que são bem contadas. Este livro livro ilustra o exemplo uma história de amor sofrido,com mal entendidos e fechamento esperado.Os personagens não são fortes , mas bem envolvidos na trama. O grande mérito está na escrita inteligente da autora que desenrola o enredo aos poucos nos prendendo até o final da história.
em 28 de dezembro de 2017
Ameiiii lê esse livro, é muito interessante, a cada página eu me apaixonava, cada vez mais,. Matthew e Evangelina, um casal separado pelo um mal entendido, um amor q esperou dez anos, para ser vivido. Cinzas do passado, uma história leve, e emocionante. Eu recomendo e parabenizo a autora, q merece toda a minha admiração. parabéns ❤️
em 1 de janeiro de 2018
Comecei a ler a tarde e não consegui mais parar. Quando vi, já era madrugada quando terminei o livro. Narrativa bem construída que foge aos padrões clichês deste tipo de leitura. O Matthew conquistou meu coração. O seu personagem também foge dos padrões. É como se ele não tivesse consciência de toda a sua beleza e poder de sedução. Evangeline também nos cativa e faz com que torçamos pela união do casal. A escritora consegue nos envolver de tal forma que houve momentos entre o casal que me vi prendendo a respiração, tamanho magnetismo e habilidade na escrita. Virei fã desta escritora.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de dezembro de 2017
Uma história linda e inesquecível.
A meiga dona de uma livraria. Um poderoso escritor.
Um passado cheio de mistérios e intrigas.
Uma criança inteligente e cheia de vida.
Um perfeito mix para um bom livro.
Parabéns à autora.