Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 2 de janeiro de 2018
O romance é objetivo, direto ao ponto a que se propõe: atração irresistível entre duas pessoas. Talvez por isso não se explorou mais a interação entre os personagens expandindo para mais diálogos e outros aspectos de uma trama romântica: outros personagens - amigos, familiares -, projetos de trabalho, filhos, até explorar mais intrigas e além do clássico The End, com epílogo mostrando um pouco mais do futuro da relação. Diante da forma como desenvolveu a história, pode-se avaliar que faltou algo para quem lê com expectativa de mais ingredientes românticos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de janeiro de 2018
oi uma pena a forma como foi escrito, as cenas passam muito rápido, ele não tem pé nem cabeça. Acho que a autora tem condições de melhorar muito. Estava ansiosa
em 11 de janeiro de 2018
A principio o livro me atraiu pelo titulo o comeco ate q achei legal mais depois foi ficando massante parecia q era um sonho da personagem nao parecia ser uma historia real. Deixou muito a desejar com o fato de nao ter nada alem de pensamentos a personagem principal e quase unica

O Bilionário à Procura do Amor
Amor Proibido