Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 17 de janeiro de 2018
É incrível o tanto de emoções que esta história despertou em mim, fui do ódio ao.amor, do riso às lágrimas facilmente.
Luigi e Anita enfrentaram tantos monstros, tanta dor, tanto horror que me comoveram.
Enfim mais um casal de Nana Simos quee ganhou meu coração
em 19 de janeiro de 2018
A autora continua firme na sua escrita. Livro beeem hot, com partes fortes, mas história que prende e apaixona o leitor. Parabéns mais uma vez!
em 27 de dezembro de 2017
Essa conta quem usa é minha filha Drica keles e eu venho deixar a minha opinião e a dela sobre esse livro ...Eu comecei a ler por indicação dela que ama os livros da NANA e depois que comecei a ler não consigo mais parar, NANA escreve sobre temas fortese dificeis é muito reais e eu adoro isso. Assim como a minha filha esse é o meu preferido adoro a Anita para mim das três irmã ela é a melhor e mais autêntica, sofre junto com a Anita amei e achei muito justo o final feliz desse livro.Eu recomendo para leitura para mim também foi o melhor de 2017
MARIA APARECIDA.
Nem posso esconder o quanto amo essa história esse livro é o meu preferido,apesar de abordar temas fortes NANA consegue nos manter tensos e apaixonados pela história do começo ao fim. Quando li pela primeira vez (falo isso por que re li várias vezez)Eu chorava,perdia noites de sono desejando atualização e criando teorias....amo demais lulu e Anita é o meu casal favorito esse sem dúvidas é o melhor livro de 2017 super indico para leitura.
DRICA KELES..
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de dezembro de 2017
Como começar a falar desse livro? Li o primeiro, gostei, mas esse foi bem melhor, ganhou meu coração, desde o primeiro a autora já consegue deixar os leitores curiosos; li algumas partes do final antes de iniciar a leitura e fiquei um pouco confusa com alguns personagens, a curiosidade foi imensa e segui a leitura e quanto amor por esse livro, <3
Luigi e Anita é aquele casal explosivo, não tem como não se apaixonar por eles e torcer muito.
Altos e baixos, tempos e mais tempos, até tudo se resolver, ahh como essa Máfia é complicada. rs
O pai de Anita é um personagem que senti vontade de matar, o irmão eu gostava dele, mas por ter um coração imenso e bom traiu a família e isso quase destruiu a Anita.
Luigi, eita homem quente,o ego é maior que ele, fez muitas coisas ruins para conseguir tudo que queria, mas quando se rendeu foi lindo, um bobo apaixonado, mas gente essa redenção demora... kkkk
Anita foi uma guerreira, personagem forte, divertida e de opinião própria, passou por cada uma que não é qualquer pessoa que aguentaria, amadureceu, conseguiu colocar pra fora seus sentimentos, ah e o sarcasmo dela? Adoro.
Um livro excelente, leitura fluída, causador de conflitos de sentimentos no leitor, amo, odeio, que morra e que sejam felizes. E ficou aquela pontinha para o próximo livro me deixando super ansiosa, parabéns pelo livro maravilhoso, super indico.
em 30 de dezembro de 2017
A autora, Nana Simons, nos apresenta uma experiência madura, sua escrita é precisa, ela sabe entreter, encantar e "judiar", do leitor. Quem tem o hábito, como eu, de ler muito e aprecia o Kindle Ulimited, sabe que nem sempre encontramos autor/autoras experientes, não é o caso de Nana. Seu livro é bom, aliás, sua coleção é de primeira e tem tudo para ficar melhor nos dois próximos livros, já divulgados, que estou aguardando para ler. Essa "Famiglia" conquistou a todas nós. Leiam e curtam!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de dezembro de 2017
Amei a história de Anita e Luigi!!!! adorei como esta história foi construída, forte, envolvente. com uma pitada de humor, mas também suspense, e muito romance!!! a forma como a autora abordou temas polêmicos também foi um momento importante na história, pois foi trabalhada de forma bastante sensível, sem apelações ou mesmo situações que muitas vezes acaba com a fluidez da história!!! parabéns a autora!!! amei demais e fico aguardando ansiosa a continuação da série!!!
super recomendo a leitura!!!!
em 27 de dezembro de 2017
Você vai terminar o livro, mas ele não vai sair de você. Por que quando ao entrar para famíglia, você sairá só sairá morto. Não sei ainda quem ganhou o meu coração: se foi Anita ou Luigi. Mas ver o final dos dois eu sei que valeu a pena cada choro, cada raiva, cada sorriso, cada a alegria, cada indignação.... E então, está pronto para essa montanha russa? Só mais um detalhe: ao iniciar a leitura deste livro você só vai parar quando não tiver mais páginas para ler.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de dezembro de 2017
Lunita chegou chegando nem acredito que este livro maravilhoso está na Amazon...
O Monstro Rendido e um livro perfeito que trata de temas bem fortes como violência entre outros mas se vc olhar com a alma você verá um romance perfeito onde eles custam a assumir o seu amor eu amo o humor do Luigi e a loucura da Anita então quando ela se vai é ele sente a falta dela a história fica perfeito sem mais spoilers eu amei a história para Nana Simons...
em 4 de janeiro de 2018
Bem eu não sou muito fã de Dark Romance, mas resolvi tentar com esse . E o que senti ? Uma mistura de amor, raiva, aflição ou seja todos aqueles elementos necessários a um livro, é um clichê, mas é um clichê maravilhoso a escrita da autora está muito melhor, Anita é real o que me fez continuar no livro diferente da Abriella que me fez correr de loucura ( não sou #teamabriella) kkk . A leitura é intensa a autora não dora a pílula . Recomendo !!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de janeiro de 2018
Nunca chorei tanto num livro.. de soluçar... Meu Deus! Emendei a madrugada para terminar e chorei muito! Nossa! Tive muita raiva dos dois... Duas cabeças muito duras!!! Mas o que Anita e Luigi sofreram... mas gostei muito! É sofrido, cru e visceral, mas muito bom!!! Algumas coisas não se resolveram, principalmente o rompimento entre Luigi e Lucca, mas estou bem ansiosa pela estória do Dante e da Alessa!!! Recomendo muito!!