Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de dezembro de 2017
Essa conta quem usa é minha filha Drica keles e eu venho deixar a minha opinião e a dela sobre esse livro ...Eu comecei a ler por indicação dela que ama os livros da NANA e depois que comecei a ler não consigo mais parar, NANA escreve sobre temas fortese dificeis é muito reais e eu adoro isso. Assim como a minha filha esse é o meu preferido adoro a Anita para mim das três irmã ela é a melhor e mais autêntica, sofre junto com a Anita amei e achei muito justo o final feliz desse livro.Eu recomendo para leitura para mim também foi o melhor de 2017
MARIA APARECIDA.
Nem posso esconder o quanto amo essa história esse livro é o meu preferido,apesar de abordar temas fortes NANA consegue nos manter tensos e apaixonados pela história do começo ao fim. Quando li pela primeira vez (falo isso por que re li várias vezez)Eu chorava,perdia noites de sono desejando atualização e criando teorias....amo demais lulu e Anita é o meu casal favorito esse sem dúvidas é o melhor livro de 2017 super indico para leitura.
DRICA KELES..
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de março de 2018
Bom minha opinião,quem espera uma história cor de rosa e cheia de tutu não vai encontrar.
Vai encontrar uma história de rebeldia,dor,amor e superação. Não e uma história cheia de mimimi. E sim uma história em que o amor liberta e perdoa. E que muitas vezes temos que passar por certas situações para nos libertarmos.E aonde o perdão e a libertação dos traumas passados pelos personagens nos leva a refletir se no final queremos sujar nossas mãos com aqueles que nos machucou.
Parabéns a autora por essa história dessa fantástica que me prendeu do início ao fim.
Recomendadissimo
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2018
É incrível o tanto de emoções que esta história despertou em mim, fui do ódio ao.amor, do riso às lágrimas facilmente.
Luigi e Anita enfrentaram tantos monstros, tanta dor, tanto horror que me comoveram.
Enfim mais um casal de Nana Simos quee ganhou meu coração
em 19 de janeiro de 2018
A autora continua firme na sua escrita. Livro beeem hot, com partes fortes, mas história que prende e apaixona o leitor. Parabéns mais uma vez!
em 17 de abril de 2018
Você tem uma maneira própria de contar dia as histórias. Classifique com as 5 estrelas por que mereceu. Aguardo os próximos livros.
em 16 de março de 2018
Mais livro da Nana que eu amei! Estória incrível, com a mocinha que é linda, ousada e determinada, já o mocinho um safado que logo logo fica louco e caidinha pela mocinha Anita. Adorei e já aguardando a estória da irmã Alessa.
em 18 de fevereiro de 2018
Nunca li um livro tão intenso na minha vida! Me prendeu do início ao fim, do mesmo jeito que o primeiro, mas esse... Me marcou de verdade.
Simplesmente perfeito!!
em 5 de março de 2018
Este livro me surpreendeu pois a história de Anita e Luigi foi bem eletrizante e emocionante. Espero ansiosa pelo livro 3 .
em 30 de dezembro de 2017
Quando li o Monstro em Mim, me apaixonei loucamente por Lucca, o homem mal que reapresentado ao amor ao lado da doce Abriella, quando li agora o monstro rendido, me apaixonei por Anita e por Luigui, onde logo no inicio vemos que os dois são como a água e o fogo e como se completam, na minha opinião é uma história de superação, pois a cena do estrupo de Anitta é tão real, que não tem como não chorar, e não sofrer com ela, e com o Luigui que apesar de não estar ao lado dela sente a dor da culpa, do arrependimento, é lindo a parte que ela enxerga como a vida era fútil, como ela era fútil, e é lindo a nova fase que ela se supera assim como luigui que deixa de ser mulherengo e encara o amor verdadeiro, que assim como Lucca, não teve o privilégio de conhecer em seu lar, é uma ficção, mas jamais podemos deixar de ver como acontece isto na casa de milhares de pessoas no mundo, parabéns Nana Simons, sou muito grata por ter o privilégio de conhecer suas obras, você tem um talento nato, obrigada por nos presentear com seu dom. o Monstro Rendido uma história de amor e superação.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de dezembro de 2017
Como começar a falar desse livro? Li o primeiro, gostei, mas esse foi bem melhor, ganhou meu coração, desde o primeiro a autora já consegue deixar os leitores curiosos; li algumas partes do final antes de iniciar a leitura e fiquei um pouco confusa com alguns personagens, a curiosidade foi imensa e segui a leitura e quanto amor por esse livro, <3
Luigi e Anita é aquele casal explosivo, não tem como não se apaixonar por eles e torcer muito.
Altos e baixos, tempos e mais tempos, até tudo se resolver, ahh como essa Máfia é complicada. rs
O pai de Anita é um personagem que senti vontade de matar, o irmão eu gostava dele, mas por ter um coração imenso e bom traiu a família e isso quase destruiu a Anita.
Luigi, eita homem quente,o ego é maior que ele, fez muitas coisas ruins para conseguir tudo que queria, mas quando se rendeu foi lindo, um bobo apaixonado, mas gente essa redenção demora... kkkk
Anita foi uma guerreira, personagem forte, divertida e de opinião própria, passou por cada uma que não é qualquer pessoa que aguentaria, amadureceu, conseguiu colocar pra fora seus sentimentos, ah e o sarcasmo dela? Adoro.
Um livro excelente, leitura fluída, causador de conflitos de sentimentos no leitor, amo, odeio, que morra e que sejam felizes. E ficou aquela pontinha para o próximo livro me deixando super ansiosa, parabéns pelo livro maravilhoso, super indico.