amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de dezembro de 2017
Essa conta quem usa é minha filha Drica keles e eu venho deixar a minha opinião e a dela sobre esse livro ...Eu comecei a ler por indicação dela que ama os livros da NANA e depois que comecei a ler não consigo mais parar, NANA escreve sobre temas fortese dificeis é muito reais e eu adoro isso. Assim como a minha filha esse é o meu preferido adoro a Anita para mim das três irmã ela é a melhor e mais autêntica, sofre junto com a Anita amei e achei muito justo o final feliz desse livro.Eu recomendo para leitura para mim também foi o melhor de 2017
MARIA APARECIDA.
Nem posso esconder o quanto amo essa história esse livro é o meu preferido,apesar de abordar temas fortes NANA consegue nos manter tensos e apaixonados pela história do começo ao fim. Quando li pela primeira vez (falo isso por que re li várias vezez)Eu chorava,perdia noites de sono desejando atualização e criando teorias....amo demais lulu e Anita é o meu casal favorito esse sem dúvidas é o melhor livro de 2017 super indico para leitura.
DRICA KELES..
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de abril de 2018
Muuuito melhor que o primeiro! Bom enredo, fluído, prende a atenção do começo ao fim!
Só não ganha cinco estrelas, porque não tolero estrupo em nenhum aspecto, tampouco em livros, nem que seja ficção e não romantizado.
Gostei muito dos protagonistas, desde o livro anterior Anita chamou minha atenção, eu admirei a personalidade forte, a rebeldia, a identidade, sua força, superação, redenção e por fim seu amor. Anita e Luigi são um casal singular, quente, dramático, mas também são fofos a sua maneira.
Luigi é mais clichê, tipico cafajeste, gostoso que usa as mulheres para se satisfazer sem dar explicação para ninguém, portanto, quando ele admite que está apaixonado, já é tarde, - a falta de diálogos entre os dois me incomoda um pouco, mas entendo que fazem parte da personalidade dos protagonistas-, é um longo caminho para a redenção, torci muito para que ficassem juntos, eles merecem paz e felicidade.
O livro também é pesado, estrupo não é um tema fácil, mas pelo menos nesse a autora não romantizou. É difícil acompanhar a protagonista sem sentir um misto intenso de emoções, observar o quanto o abuso a afetou física e psicologicamente, o caminho da superação é longo, mas Anita se mostra muito forte e se torna uma mulher melhor do que antes.
Um ponto muito positivo desse livro em relação ao primeiro é a ação, Luigi oferece ótimos momentos sanguinários, dando um equilíbrio para o drama.
Não gostei da relação entre Lucca e Luigi, é um fato que Luigi errou com o irmão e Anita, mas depois de um tempo, ele percebeu que aquilo não era amor, pois como nunca tinha amado uma mulher além de sua mãe, ele transferiu aquele sentimento de carinho e proteção com Abriela para uma obsessão. A insensibilidade de Lucca me fez odiá-lo ainda mais, é por isso também que gosto de Anita.
Outro ponto positivo é que autora resolveu algumas questões pendentes que ficou do livro anterior, assim como deixou muitas em aberto para os próximos...
Enfim, boa narrativa, bons momentos outros nem tanto, mas vale a pena. Recomendo!
em 30 de março de 2018
Bom minha opinião,quem espera uma história cor de rosa e cheia de tutu não vai encontrar.
Vai encontrar uma história de rebeldia,dor,amor e superação. Não e uma história cheia de mimimi. E sim uma história em que o amor liberta e perdoa. E que muitas vezes temos que passar por certas situações para nos libertarmos.E aonde o perdão e a libertação dos traumas passados pelos personagens nos leva a refletir se no final queremos sujar nossas mãos com aqueles que nos machucou.
Parabéns a autora por essa história dessa fantástica que me prendeu do início ao fim.
Recomendadissimo
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2018
É incrível o tanto de emoções que esta história despertou em mim, fui do ódio ao.amor, do riso às lágrimas facilmente.
Luigi e Anita enfrentaram tantos monstros, tanta dor, tanto horror que me comoveram.
Enfim mais um casal de Nana Simos quee ganhou meu coração
em 17 de maio de 2018
Este livro me fez chorar tanto que meu coração doeu mas se você procura uma história com muito sentimento e verdade vai amar este livro. Anita é uma mulher forte que mesmo após ser torturada deu a volta por cima e nos mostrou como o amor pode ser intenso.
em 19 de janeiro de 2018
A autora continua firme na sua escrita. Livro beeem hot, com partes fortes, mas história que prende e apaixona o leitor. Parabéns mais uma vez!
em 17 de abril de 2018
Você tem uma maneira própria de contar dia as histórias. Classifique com as 5 estrelas por que mereceu. Aguardo os próximos livros.
em 31 de maio de 2018
Amei o romance, muito intenso e apaixonante. Quero ler todos da série e me emocionar a cada livro. Recomendo a leitura.
em 16 de março de 2018
Mais livro da Nana que eu amei! Estória incrível, com a mocinha que é linda, ousada e determinada, já o mocinho um safado que logo logo fica louco e caidinha pela mocinha Anita. Adorei e já aguardando a estória da irmã Alessa.
em 20 de maio de 2018
Amei o livro, a estória é bem diferente do que estou acostumada e creio que foi por isso que achei tão maravilhoso, estou aguardando ansiosa a estória do Dante e da Alessa.