eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 28 de dezembro de 2017
Sempre... Para toda a família Stefanos, para os Bowen também... Para tudo o que essa mulher escreve. Saindo dos romances com traições, mentiras e armações. Para os romances em que os casais crescem juntos. Aprendem juntos. Amo todos os livros... Sempre muito bom!!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de janeiro de 2018
Foi através desse livro que conheci a autora. Passei a acompanhar a série. Mônica sabe te envolver e com July e Tyler não foi diferente. Esse livro é o mais diferente dos outros, segue a linha do romance, mas dessa vez os personagens são bem mais novos com 17 e 18 anos, e o desenrolar é mais juvenil. Eles vão amadurecer mais para o fim do livro e com o desenrolar da série. Em que sempre contamos com a participação de todos.
O livro, assim como os outros contém muitos erros ortográficos, pontuação, concordância. Chego até a pensar que ele não passou por uma revisão. Está com cara que de que saiu direto do wattpad para cá e adicionado um epílogo, que ná verdade derevia levar o nome de capítulo bônus. Visto que os livros mantem uma sequência, não prejudicando caso não tenha lido os anteriores. Mas quem acompanha desde o primeiro, percebe que são costurados, cronologicamente. Tanto que há menções nesse livro, que quem não leu o do Josh, fica realmente sem saber como foi.
Dei 5 estrelas como em todas as avaliações pq gostos dp livros, mas sério, uma revisão é muito necessária.
em 26 de março de 2018
Monica Cristina (autora) juntou-se a Jane Austin, Julia Quinn, Lisa Kleypas, Babi A. Sette e Nora Roberts como parte do cast das minhas autoras prediletas. . Desde o primeiro romance da série "Paixões Gregas" tornei-me fã incondicional. Suas estórias são apaixonantes pois o romance é leve e divertido. E a cada estória lida você se sente parte da família e ansiosa para saber que acontecimentos envolverão os demais personagens. os e-books , ao contrário dos demais, não deixam meu dispositivos, quando o dia se mostra mais preocupante, escolho um abro e leio um trecho qualquer. A alma fica leve.
em 20 de abril de 2018
A história poderia ser mais uma sobre o amor da patricinha pelo bad boy, mas não é. Opostos retrata o drama de muitas famílias da vida real, que tem seus familiares envolvidos no submundo das drogas e muitos não tem a chace de sair antes que seja tarde. Porém, não é o caso do Tyler, que felizmente encontrou uma Stefanos no seu caminho, July, uma moça muito vaidosa, mas também muito humanitária. E toda essa humanidade dela é a salvação do garoto rebelde, que se transforma no namorado tão gracioso quanto o apelido dado a ele pelos demais Stefanos. Super recomendo essa emocionante história de amor e superação!
em 19 de abril de 2018
Não sei se foi a pitada de Bad boy, Gracioso ou apaixonante!
Mas eu amei esse livro.
Uma história de amor e superação, comédia e drama, paixão e intriga.
Tyler me ganhou nas primeiras linhas, seu jeito de ser me ganhou de uma forma intensa.
Da série da segunda geração, esse é um dos meus livros preferidos.
Monica fez um trabalho lindo. O jeito como a história se desenrola é incrivel.
Leiam, Paixões Gregas, todos os livros em si valem cada segundo do seu tempo.
Parabens pelo belíssimo trabalho!
Muito sucesso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de abril de 2018
A história de Tyler e July foi uma linda surpresa romântica. Eles são os opostos mais semelhantes e que estavam predestinados a viverem juntos através de um amor lindo, puro e igual. Parabéns, eu me encanto cada historia dessa série maravilhosa e perfeita.😘💋📚❤🌹
em 13 de abril de 2018
sabe aquelas historias fofas? é essa linda nos modtrando que todas pessoas são mais do que se vê e que tudo na vida é feitas por escolhas ,ficção !? sim mais quantos garotos como o Tyler nós conhecemos que fazem escolhas certas e erradas e vão colher os frutos das mesmas.
em 5 de abril de 2018
Todos os livros da Moni São excepcionais, tava ansiosa por esse, o rebelde e a bailarina, a princesa e o plebeu, gosto do contexto, como os personagens se superam, como aprendem a lutar e correr em busca dos seus sonhos, sonhamos juntos com eles essa é a magia, apaixonante.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de abril de 2018
Quanto mais leia a familia Stefanos, mais quero ler, paixão, drama, aprendizado, humanidade, respeito, lealdade, FAMILIA em seu significado maior, simplesmente Amooooo
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de março de 2018
Por ser um livro de amor adolescente, me surpreendeu positivamente.
Como nos outros livros, o Ulisses e a Gigi se destacam kkkk
Adoro os Stefanos.