Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de janeiro de 2018
Estou encantada, com as estórias, os personagens , a escrita da autora. Sim, é um romance, a família é idealizada , mas o enredo é muito bem desenvolvido, a autora entrelaça as estórias de uma maneira muito bem costurada ,e o resultado é encantador. Nos sentimos parte da família Stefanos, íntimos de cada personagem, porque todos são muito bem estruturados, e contam suas lutas e amadurecimento de uma forma envolvente e no fim amamos todos eles como se também os tivéssemos adotado. A estória de July e Tyler é doce, "graciosa" e ninguém fica de fora. Você ri com os ciúmes do Heitor, a falta de filtro do Ulisses que é um personagem ímpar, se emociona com a sensatez do Leon e do Nick. E as mulheres? Uma mais interessante e poderosa que a outra. Um poder que vem do amor entre os casais. As crianças ,os adolescentes e os filhos mais velhos, sem comentários...um mais criativo que o outro e com personalidades diferentes, mas que se afinam, porque são amados e respeitados ,dentro da sua individualidade. Até a pequena Bárbara tem seu espaço. Parabéns autora , por todos esses motivos todos os livros da série são muito bem avaliados. Não são repetitivos e nos ajudam a matar as saudades na "nossa" família Stefanos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de janeiro de 2018
Não poderia deixar de começar assim pois desde de pequena a July nos conquistou de uma forma que não tenho nem palavras e ainda mais quando descobre o amor com nosso não tão bad boy,kkk o gracioso,ele não tenho nem palavras enrolado até o último fio de cabelo sendo que quando encontra a família mas que perfeita encontra o lar e a famíla que necessita,já li 500 mil vezes no wattpad e li aqui de novo agora louca para o Luka e sua dinossoura,a única que sei é que Nick,a July sempre vai ficar no meu coração e bom na minha biblioteca para sempre matar a saudade.E ainda tem o Luka,Ryan e o Dany meu Deus é muito Stefano kkk.
em 28 de dezembro de 2017
Sempre... Para toda a família Stefanos, para os Bowen também... Para tudo o que essa mulher escreve. Saindo dos romances com traições, mentiras e armações. Para os romances em que os casais crescem juntos. Aprendem juntos. Amo todos os livros... Sempre muito bom!!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de janeiro de 2018
Como os outros livros da série, está infestado de erros de ortografia absurdos. Você ter que ler “coxão” em vez de “colchão” é de doer. O ponto positivo da autora é que ela consegue criar dezenas de personagens e desenvolver todos muito bem. Só não dou nota máxima porque os erros são realmente irritantes, tirando isso é bom.
em 30 de dezembro de 2017
Com certeza esse foi o melhor livro que li em 2017. Sorri e chorei muito nesse livro. Principalmente sorri/chorando.
Família linda e apaixonante.... todos eles.
Esse livro em especial é maravilhoso, Jully e Tyler são especiais. Amei tudo.
Merece muito mais que 5 estrelas.
Acho que já quero ler de novo. Só não sei qual dos 6 livros kkkkk
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2018
Muito coerente com os livros anteriores dessa série. Repleto de emoções, suspense, alegria, amor. Sempre uma abordagem aos problemas sociais e as possibilidades de solução. Neste, um enfoque especial ao adolescente vulnerável, sozinho , enfrentando os chefes de tráfico de drogas que forçam o envolvimento de crianças e adolescentes. Emocionante e bom de ler.
em 15 de janeiro de 2018
Cade livro q leio dessa família maravilhosa eu me apaixono mais, além de perceber o passar do tempo deles, como mudam e crescem, também percebo a evolução da autora... cada história melhor q a outra... nossa O Tay e a Jully sao lindos juntos nao tem como nao amar... muito difícil descreve-los kkkkk
So lendo mesmo p conhecer eles... bem, parabéns a autora e eu recomendo!
Agora vou esperar os proximos 😍😄
em 14 de janeiro de 2018
Não é hot, mas é de uma sensibilidade incrível! Amo está família! Linda estória do Tyler e da Jully! Amo quando tem a participação de todos juntos, quando a Gigi apronta e as reações do Ulisses e da família! O Ulisses se mostra realmente o tio preferido ,quando se trata de segredos! Louca pra saber a estória dos outros Stephanie! Alana, Luka, os filhos do Heitor e a da Gigi, claro!
em 17 de janeiro de 2018
Que livro perfeito , como todos os outros livros da série Paixões Gregas . Amo de mais ver o crescimento dos personagens na história , todas as suas histórias são envolventes e emocionantes , quantas vezes passei vergonha chorando em público com seus livros ???? Não sei , já até perdi as contas .

Agora é contagem regressiva para a chegada do Luka e Alana. Ansiedade já está a mil ❤️❤️❤️❤️
em 29 de dezembro de 2017
Cada passo dessa família me deixa mais apaixonada e não seria diferente com a July e o Ty.
Cada geração mostrando que valores familiares , independente das adversidades, são a base de tudo.
E o que dizer do Ulisses? Esse cara é demais!! Ri muito dele😂😂.O Nick sendo sempre razão e coração na mesma medida❤❤.
Ansiosa para mais dessa família! !