Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Fire TV Stick HI Electronics home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de dezembro de 2017
A jovem médica Karen recebe uma herança com uma clausula inusitada que a leva a conhecer os misteriosos irmãos Lucas e Lúcio.Ambos belos,com uma virilidade a flor da pele e um certo ar ameaçador, o que só aumentava a aura de sedução. karen cai de amores por Lucas e o rapaz corresponde só até certo ponto. Em meio a lendas e maldições a autora nos envolve em um conto impossível de parar de ler.
E digo mais ficou devendo uma continuação!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de março de 2018
Em se tratando de um conto a autora caprichou com esse trio.
Uma herança uma maldição e a prova que o amor cura E a confiança e a base de muita coisa que se vem em questionamentos.
A Karem se se entregou às cegas a um Lucas que não conhecia e o seu amor o fez mudar. O Lucas se sentiu acolhido e foi libertador após anos no escuro da sua procura. Um sentimento uma vida mudada e um amor construído . Ansiosa por essa continuação. Parabéns a autora.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de fevereiro de 2018
Tenho que dizer que esse livro foi uma caixa pandora para mim, não tinha lido a sinopse. Porém gostei da forma que a autora lida e cria a fantasia em volta da maldição.
em 15 de fevereiro de 2018
Não sei o que dizer. Adorei a trama mas foi rápido, fiquei sem reação com o final. Tem continuação? Gostaria muito de completar esta nota mas preciso saber do fim.
22 comentários|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de março de 2018
Gostei muito do conto e estou ansiosa pela continuação. Acredito que será tao bom quanto. Conto super hot, quero agora ver como vai ficar a Karen, Lucas e Lúcio. O Lúcio merece uma chance de ser feliz igual ao irmão.
em 23 de janeiro de 2018
Eu gosto de me aventurar no mundo da literatura, leio de tudo um pouco.
A autora Vauline Gonçalves, já havia me conquistado com Estio, um romance histórico.
Agora nos surpreende novamente, com esse romance/fantasia/hot, de tirar o fôlego.
Sempre com sua escrita leve e limpa, nos leva para um mundo fantástico, onde nem tudo é o que parece.
E.... nos prende nele.
Parabéns mais uma vez.
em 26 de janeiro de 2018
Como sempre Vau escreve com maestria!!
Uma história maravilhosa!!!!
Super recomendo, assim como os outros livros da autora!! Ela arrasa!

O Suvenir da Iara
Amor em Jogo