amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de janeiro de 2018
Esse livro é simplesmente SENSACIONAL!

A história é fantástica, e envolvente

Dash e Quinn mostram o que é o amor, mas acima de tudo que para ter um relacionamento é necessário confiança e paciência. Que somos humanos e cometemos erros, mas que sempre é possível se reerguer e conseguir a redenção.
Hazel nos mostra o amor da forma mais pura e simples, que nem sempre o vínculo maternal será de sangue e sim que pode ser de coração e alma.
É um livro para vc rir, se encantar, odiar alguns (até pq nem tudo são flores na vida hahah), se emocionar e sentir que o amor pode superar qualquer dificuldade que possamos encontrar no meio do caminho!
Carol vc arrasou mais uma vez!😍😍 PARABÉNS 😘😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de março de 2018
Esse livro, estou impressionado com tudo, à força d um amor q diante d tantas dificuldades,foi cada vez crescendo a cada dia,e o q falar da nossa mocinha ,ela é diferente d todas não teve medo d se jogar ,foi forte,teve uma paciência em junta cada pedacinho daquele homem tão quebrado pelas suas escolhas e culpa.
E vemos como o buli pode ser destruído na vida d um adolescente e q não adianta culpa ninguém pelas nossas escolhas e tudo tem uma conseqüência.Me apaixonei pelo filho,q menino adorável e fofo, escrita perfeita e um final digno d um maravilhoso livro.Parabsns por nós agracia com seu talento.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de janeiro de 2018
Como não se apaixonar por esses personagens cativantes? Parabéns à autora por fazer um CEO que me instigasse a ler CEO novamente, um estilo que há muito abandonara de minhas listas de leitura. Primeiro porque é um CEO de games e eu amo videogame, é meu passatempo quando quero escapar da literatura. Segundo porque é um amor que se constrói e não é apenas enfiado em nossa garganta à força. Quinn e Dash são guerreiros de suas próprias lutas e se vencerem, o amor será a recompensa. Sem falar do Hazel, né? É tão fofo! Queria ele para mim, se o pai vier junto, não vou reclamar... rs
Minha única crítica é de que deveria ver um cupcake junto com o livro, porque tenho certeza que as leitoras se deliciaram com essa história e ficaram com fome de quero mais.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de fevereiro de 2018
Um romance envolvente, encantador, viciante com uma estória de amor, dramas familiares e pessoais, vícios e superação. O envolvimento dos protagonistas principais se dá sem preconceitos ou pré- julgamentos.
A autora constrói seus personagens com maestria e, aos poucos vai revelando seus dramas, inseguranças e desafios de vida. Um protagonista masculino moldado por seu passado e, uma mulher forte e determinada a enfrentar todos os problemas de forma a construir uma família com ele.
O livro é narrado em primeira pessoa e ambientado na ilha de Manhattan, possibilitando aos leitores viajar um pouquinho até lá e quase sentir o gostinho daqueles doces deliciosos...
É um livro quente, divertido, envolvente, encantador e, que trata de assuntos polêmicos, com muita elegância. Vale muito a pena ler!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de fevereiro de 2018
O que dizer do casal mais Doce que já li. Dashin e Cupcake, são maravilhosos juntos. Dashier Colt um Ceo que passou por muitas coisas ate chegar onde está, encontra Quinn Miles e se apaixona praticamente instantaneamente.
Um livro muito bem escrito e com pitadas de humor e drama na medida certa. Amei demais esse Doce Casal ......
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de abril de 2018
Você deve estar pensando: MAIS UM CEO COMUM E CLICHÊ!!!! Hahaha Ledo engano, eu te garanto que não tem nada de clichê e sim uma estória totalmente diferente e apaixonante, simplesmente impossível não se envolver, se encantar e se emocionar com essa estória. A autora soube conduzir a obra com maestria e dinamismo!! Uma linda estória, um ótimo enredo e personagens inesquecíveis!!! Maravilhoso!!! Se você gosta de romances com um amor arrebatador, leia essa estória, ela vai fazer você flutuar, assim como eu!!! AMEI!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de abril de 2018
Adorei este livro, leve, empolgante, apaixonante e intenso!
Adorei os personagens, bem apresentados e desenvolvidos, Quinn é maravilhosa, a mulher é rocha pura, segura, independente, corajosa e determinada a ter tudo o que ela quer. Dashier é problemático e inseguro, mas está disposto a ter o que merece: paz, amor e felicidade!
No entanto, o personagem que rouba a cena é Hazel, um menino fofo e inteligente e aquele capitulo bônus me conquistou completamente.
Gostei muitíssimo da abordagem da autora, de Dashier com Quinn na boate, não a marcando como propriedade e posse, amei esse companheirismo sem reprodução de machismo. Simplesmente me fascinou que autora colocou de uma forma tão natural, questão essa que as mulheres já vem lutando por um longo tempo na sociedade: a igualdade de gênero em todos os aspectos.
Me chamou atenção a forma como a autora tratou o tema sobre dependência química, sob a forma mais crua e real, fazendo o leitor sentir o que o abuso das drogas podem fazer com as pessoas, mas que também para tudo tem um jeito, basta querer, fazer e ser melhor! Dashier é um exemplo de superação e determinação.
...E teve muitos momentos românticos, felizes, lindos, divertidos, fofos e doces, realmente uma obra peculiar, amei, super recomendo!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de abril de 2018
Fazia tempo que um ronance me fez chorar... uma história de amor construída aos poucos... um honem lindo, quebrado, sofrido, que se permite amar... uma mulher linda por dentro e por fora, extremamente forte e decidida... um menininho lindo e apaixonante... junte tudo isso e tenha certeza de uma história inesquecível, apaixonante, viciante... Amei. Recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de março de 2018
Que livro mais liiiindo!!! Estou completamente apaixonada.
Um livro totalmente diferente do que eu imaginava, me surpreendeu muito. Totalmente diferente de todos os livros de CEO que já li.
Apaixonante, emocionante, incrível, perfeito!♡
Te prende do início ao fim, super recomendo.
Amei o casal Dashier&Quinn a história deles é linda♡ o Hazel é um amorzinho.♡ a autora está de parabéns...
em 1 de maio de 2018
Eu fiquei gradiosamente feliz em ter tido a oportunidade de ler esse livro.

Entrei na historia de cabeça, comecei a ler ontem de manha e acabei ontem a noite, eu li no ônibus, no metrô, no trem, no Shopping com o meu marido, no trabalho e em casa.
Historia arrebatadora, intensa, tem cenas mais quentes na medida certa, bem escrito, envolvente e revelador.

Sai da zona de conforto e valoriza as autoras brasileiras. Ja já leio de novo, vou colocar na lista dos melhores livros deste ano e eu ja li com esse 42 livros e tenho uma meta de ler 100 livros esse ano ❤

Parabéns, irei ler o livro Andreas quando sair e creio que nao vou me arrepender, mas minha Cupcake e meu Dash ninguém toma o lugar 🍰

BOX - Coleção CEO
Orange Kiss