Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 19 de janeiro de 2018
O livro é muito bom e muito gostoso de ler! Eu super indico para todos! Vocês não vão se arrepender ❤️
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de janeiro de 2018
Prepare o coração para fortes emoções e também para sorrir e se divertir muito com esta leitura. Já nós primeiros capítulos vc se diverte e ri muito com os pensamentos e loucuras da Quinn como "Seu maxilar perfeitamente lambível" kkkkk, o nome do segurança e motorista Jimmy, kkkk, ela é muito divertida.
Os encontros dela com Dash são confusos, engraçados e intrigantes. Dash é um pouco perturbado, ele tem um segredo do passado que o atormenta e por isso ele tenta afastar as pessoas, mas não foi possível com Quinn, primeiro pq ela é hilária e um não consegue esquecer o outro, e segundo, Hazel também se apaixonou por ela e todo mundo se apaixonou por Hazel. Ele é muito fofo. Morri de rir quando Quinn descobre quem o Dash é e quando ele descobre o nome todo dela, e quando ele conta sobre ela se vertir com o moletom da Columbia e usar óculos.
Enfim, quando ambos decidirem enfrentar os problemas e adversidades juntos Quinn se tornará uma pessoa forte e decidida, e será de grande ajuda a Dash, ela que cuidará dele e irá com ele enfrentar seus traumas, ela que salvará ele até mesmo da maldade do ex sogro dele, que o impôs uma culpa que não era só dele.
É uma estória linda, envolvente, emocionante, engraçada e inesquecível. Agora estou torcendo para que o Andreas seja a próxima vítima do amor. Andreas também é hilário e engraçado.
Super recomendo e indico esta maravilha. ❤
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2018
Quando li o título pensei que fosse mais uma história do Ceo gostosão e possessivo. Completamente enganada!!!!!! A história é de uma profundidade extrema, situações que pedem afastamento instantâneo, mas a Quinn nos mostra o que é amar com profundidade e superação. O Dash, mesmo quebrado, é apaixonante. Carol, você construiu um romance que superou todas as expectativas, mostrando com muita sensibilidade que as adversidades da vida podem nos levar para caminhos dignos e plenos. O que falar do Hazel????? Amei esse garotinho.... Aliás, amei toda a história!!!!! Carol, me tornei sua fã. 😙😙😙😙😙
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Pare o mundo que eu preciso descer: Em Nova York, é claro!!! Rsrsrs

NY foi a cidade que a Autora escolheu para nos levar em uma envolvente, encantadora e viciante história de amor e superação.
A autora esbanja talento nas descrições de lugares e personagens. Carol nos permite viajar para a charmosa e apaixonante ilha de Manhattan e em muitos momentos realmente podemos nos visualizar passeando pelo maravilhoso Riverside Park ou nos perdendo em toda a cultura que exala do Harlem.

Narrado em primeira pessoa por ambos os personagens principais, Quinn e Dashier, o livro tem um enredo envolvente. Com diálogos inteligentes e hilários (A maioria deles protagonizados por Quinn ou Andy) a Autora nos apresenta um homem marcado pelo seu passado e uma mulher disposta a tudo para mostrar a ele que o amor pode curar a mais profunda das feridas.

Apesar deste tipo de história parecer clichê, o livro passa longe disso. Aqui não temos um CEO que esbanja seu dinheiro a fim de impressionar a donzela em apuros. Não, Quinn não precisa ser salva. Ela quer salvar. Linda, independente, amorosa e dona de um coração sem tamanho, ela nos conquista nas primeiras páginas do livro, nos passado a mensagem que para ser feliz basta estar bem consigo mesma.

Já Dash é aquele menino no corpo (magnífico.. rsrsrs) de um homem. Pai amoroso, amigo dedicado, ele trás consigo muita culpa. E é emocionante ver esse homem renascendo, redescobrindo a alegria dos pequenos detalhes da vida.

Hazel, Andy, Jimmi e Silvy são aqueles personagens acessórios que encantam e nos fazem sonhar com uma história para cada um deles.
Resumindo: A autora esbanja talento, nos presenteando com um romance quente, divertido, envolvente, mas acima de tudo encantador. O livro é perfeito, daquele do tipo que não conseguimos não nos apaixonar. Vale muito a pena a leitura!!!!
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de janeiro de 2018
Essa não é mais uma história de CEO,É A HISTÓRIA!Uma leitura impecável,emocionante onde o amor cura a dor.
Nunca tinha lido nada de Carol Moura e foi uma agradável surpresa ver mais um talento da literatura brasileira.
No começo achei que seria mais uma história de CEO,com o cara gostosão,arrogante,mulherengo e tal,mas logo me vi envolvida numa trama comovente,diferente de tudo que li até hoje sobre CEOs.Uma história intensa, que fala de superação,perdão,amizade,com muita paixão e muito,muito amor envolvido.
Quinn,organizadora de eventos é uma mulher segura e determinada,corria atrás do que acreditava sem dar muita importancia para o que os outros pensavam dela e quando viu Dashier pela primeira vez,não conseguiu esquecer seu lindos olhos perdidos e misteriosos,sentindo uma forte atração,ficando encantada com o cuidado que ele tratava o filho,o doce e simpático Hazel.
Dashier um empresário no ramo de games um homem com um passado traumático,marcado por suas escolhas erradas,tentando seguir em frente,com a culpa e as consequencias de seus atos.
Uma frase que resume essa história.
"O amor é a força que transforma o destino
Chico Xavier
Venha se emocionar e se apaixonar com Quinn,Dashier e Hazel.Parabéns à autora por essa linda história.Recomendo muito!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de janeiro de 2018
Esse livro é simplesmente SENSACIONAL!

A história é fantástica, e envolvente

Dash e Quinn mostram o que é o amor, mas acima de tudo que para ter um relacionamento é necessário confiança e paciência. Que somos humanos e cometemos erros, mas que sempre é possível se reerguer e conseguir a redenção.
Hazel nos mostra o amor da forma mais pura e simples, que nem sempre o vínculo maternal será de sangue e sim que pode ser de coração e alma.
É um livro para vc rir, se encantar, odiar alguns (até pq nem tudo são flores na vida hahah), se emocionar e sentir que o amor pode superar qualquer dificuldade que possamos encontrar no meio do caminho!
Carol vc arrasou mais uma vez!😍😍 PARABÉNS 😘😘
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de janeiro de 2018
Fiquei bem decepcionada. E triste. Amo ler e leio muito. Então tenho que confessar que esse é um romance daqueles que queremos que tenha, no mínimo, 800 páginas impressas! A decepção foi causada por mim, por ter lido tão rápido e devorado o livro em pouco tempo. Agora acabou e fiquei triste. Obrigada, Carol, valeu a espera. Cada palavra lida, cada sentimento demonstrado por cada um dos personagens é tão verdadeiro e tão comovente que parece que estamos vivendo junto. A percepção do amor profundo por um filho, mesmo que não seja do nosso sangue (nesta vida), me levou às lágrimas mais de uma vez. Parabéns! Amei!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de janeiro de 2018
Dizer que amei esse livro pode até ser muito clichê.... Que seja, mas é a mais pura verdade.
Eu havia lido na plataforma on line, mas aqui ainda com uma imensa lista ainda para ler, burlei tudo e me atirei nesse livro maravilhoso.
Eu sou encantda com a forma que a Carol escreve, é muito boa sua escrita.
Esse livro, você pensa que vai ler uma estorinha cliche, mas não é assim. Tem um enredo que prende, te faz rir e faz chorar junto.
Transcreve problemas que acontecem em várias familias, sem aprofundar de uma tal maneira que te deixa fixada na leitura com toda a vontadade de literalmente comer o livro. E aqui é claro como um céu azul que a autora procurou saber muito bem sobre o assunto de drogas e o mal do século a ansiedade (só quem conhece alguém, que tem é que sabe e aplaude aqui a maneira que foi abordado o assunto no livro!).
Um inicio maravilhoso... um meio que mostra a revelação de segredos e um final que deixa com a garganta presa e segurando aquela vontade de liberar a lagrima reprimida.
Escrevo aqui, realmente aquilo que sinto na leitura, e mais uma vez a Carol está de parabéns.
Que sempre tenhamos boas leituras.
Obrigada, terminar esse livro no dia do leitor, foi muito recompensador!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de janeiro de 2018
Quantos sentimentos ao final deste livro, estou aqui pensando como conseguir transmitir todas essas emoções, Dash um homem com escolhas erradas no passado, Quinn uma fofa, ao mesmo tempo uma mulher muito decidida e disposta a tirar esse homem do fundo do poço. Confesso que depois dos 80% do livro foi muita emoção, não podendo esquecer do Hazel o pequeno anjo que me encantou, enfim com tudo isso ainda terminou lindamente, não queria que acabasse, curti demais esta leitura.
em 12 de janeiro de 2018
Quando aparece "CEO" nos títulos já imaginamos aquele cara fod@o e teremos mais do mesmo: cara rico que tem tudo, humilha mocinha frágil que se apaixonou e não é correspondida mas no fim ele se redime e vivem felizes para sempre!
Se estão esperando por uma estória assim, esqueçam!
Faz muito tempo que não leio um livro que me surpreenda!
Pra começar nossa protagonista deixou de lado a imagem de mocinha frágil. Não que ela não seja sensível mas essa sensibilidade não a deixa fraca ao contrário, deixa ela forte e decidida pra enfrentar os obstáculos do caminho. E não são poucos!!
Nosso CEO tem tudo para ser aquele mesmo tipinho: rico, empresa de sucesso, carros caros e tudo do pacote mas ninguém imagina a escuridão que ele vive. O "mocinho" ser associado ao uso de drogas é um tema muito delicado, mas a profundidade que a autora deu ao personagem foi arrebatador.
Aqui foi mostrado os medos, as culpas, a desesperança. Ele busca apenas a redenção através do filho. E se conforma com isso.
Mas eis que surge a nossa linda rainha para mostrar que existe uma luz no final do túnel. Me emocionei, confesso que chorei em alguns trechos mas também ri em outros.
Dizer que gostei é pouco e recomendo com toda a certeza!