eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 25 de janeiro de 2018
O livro foi foi esperado como um amante que espera o retorno do amado e simplesmente SURPREENDEU. A obra é sensacional, envolvente, desperta as mais variadas emoções em uma fração de segundos. Como a obra é dividida em duas, narrando num primeiro momento a princesa e agora Mike, há um alinhavo perfeito da história, as retomadas da narrativa hipnotizam a cada linha. A autora não economiza na descrição dos detalhes o que dá a sensação de o próprio personagem estar contanto sua saga. Recomendo com todas as estrelas e elogios que a linguagem possa mostrar.
em 22 de janeiro de 2018
Cada vez mais me surpreendo, história perfeita e linda, muito apaixonada pelo maestro Mike e o que dizer da princesa Ella que foi forte para lutar por seu maestro, enfim sou suspeita pois tenho todos os livros da autora e amo cada hot que ela escreveu mais amei esse ainda mais que os outros . Super recomendo
em 22 de janeiro de 2018
Lani mais uma vez você arrasou, o Mike foi muito esperado, contamos os dias pedimos espiadinhas e até que chegou o grande dia e não nos decepcionou nem um pouco pelo contrario me surpreende, fiquei madrugada lendo pois não deu para parar, uma história linda de suspense, emoção, aprendizado, é muito amor,mostra também como a família é importante recomendadíssimo nao percam essa oportunidade de ler vcs vão se apaixonar pela história e pela autora, pois tem uma escrita maravilhosa...Lani como não seria diferente amei e amo todos os seus livros❤️❤️❤️❤️Parabéns por mais um sucesso 😘😘😘😘
em 17 de fevereiro de 2018
Nossa não tenho palavras pra descrever o que senti foi muito intenso tava louca pra ler o final do livro eu li o da Ellen a princesa da inocência e fiquei aguardando a continuação e o final da história da princesa Ellen e do príncipe Mike foi muito linda a história dos dois eu amei porque é neste tipo de livro que eu gosto de ler e o linguagar também eu amei eles falam direito sem reservas eu amei do começo ao fim
em 27 de janeiro de 2018
É um livro surpreendente, com história, que nôs prende do início ao fim,a escrita precisa ,com uma carga emocional, enorme, nôs transportando para lá, é como se saísse à rua e encontrasse um dos personagens, as cenas de sexo dentro do contexto completa a história, Mike e Ella,é uma história de amor, renúncia, confiança e superação, enfim vale apena,mergulhar ,mais uma vez no universo dos di Castellani!!!
em 29 de janeiro de 2018
Linda história de amor !!! Terminei agora e estou em suspiros , trama muito bem descrita cheio de desfechos inesperados , muito amor envolvido e o bem querer do próximo( sua amada) acima do seu 😍 apaixonada por vc Mike!!!!
em 31 de janeiro de 2018
Simplesmente maravilhoso, eu amo esse casal, envolvente não consegui largar 1 minuto sequer, até terminar, fiquei até triste pq acabei de ler, Lani minha querida, vc está cada vez melhor, se superou neste livro, suspense, romântico, intenso e hot, tudo na medida certa...parabéns...recomendo muito...Obrigada querida.
em 28 de janeiro de 2018
Oh meu Deus q livro foi esse, sempre fui apaixonada pelos Castellani, mais esse do Mike superou todas as minhas expectativas. Um livro cheio de amor, paixao,mistérios,ação e muito fogo🔥. Não tem como não se apaixonar pelo Mike e a Ella. Sem dúvidas foi um dos melhores livro q eu li. Lani mais uma vez se superou, vc está de parabéns o livro está esplêndido.👏👏👏
em 3 de fevereiro de 2018
Excelente história, um amor que se constrói, passando de amor fraternal para uma paixão ardente entre homem e mulher. Gostei muito das atitudes da princesa Ella, defendendo o seu homem das oportunistas. Acreditando do amor dele sempre. Como o conto de seu pai (Jay - Príncipe da perdição), Mike me fez querer a reler os Príncipes Di Castellani. A pegada dele, o jeito que trata sua amada é simplesmente demais.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de fevereiro de 2018
História deliciosas ,viciantes de ler .
Uma entrega de Dom E Sub..
Quando percebemos estamos dentro castelos encantados.
Da pra sentir o amor através de muitos anos de entrega.
A confiança de se entregar nas mãos de seu mestre. Deliciosamente.