amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 26 de janeiro de 2018
Como sempre a Ky arrasou, leitura leve, engraçada, emocionante e claro HOT kkk amei os personagens, me apaixonei pelo livrooooo delícia de leitura.
em 13 de abril de 2018
Achei o enredo divertido, gostei bastante, porém achei um pouco exagerado a quantidade de palavrões ditos pela protagonista. Ficou um pouco chulo de mais.
em 26 de janeiro de 2018
Uma leitura muito envolvente . Me vi varias vezes na Isa , e morri varias vezes de tanto rir . Parabens , amei cada capitulo e super indico a leitura .
em 14 de fevereiro de 2018
Um romance quente e divertido no qual a mocinha foge dos padrões e aí está a riqueza do enredo. Amei!!!
em 3 de maio de 2018
Leitura que envolve muitos sentimentos, ri e chorei, divertido com muito amor. Sou muito fã dessa escritora. Amei o Lobão.
em 22 de fevereiro de 2018
Livro maravilhoso tem uma pegada firme e brutal ,mas envolvente e exitante amei ,amei ,amei. quero outro amores brutos. S2
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2018
O mais maravilhoso romance entre uma Pitiça e o Amorzinho 😍😍. Esse livro é cheio de Romance, comédia, Tensão nos dois sentidos kkkk, me apaixonei por esse casal fogo e gasolina que te prende do inicio ao fim e que te enlouquece na mesma proporção. Nick e Isa vem pra abalar seu sentidos!! Amo demais!!! 😍😍💖
em 20 de abril de 2018
Terminei o livro com muito esforço, o casal não funcionou bem pra mim, achei a mocinha muito infantil, seu comportamento no livro inteiro foi como de uma criança birrenta de 10 anos e não o de uma mulher de personalidade, o que acredito ter sido a intenção. Já o mocinho é fraco e parece pensar só em sexo e em nada mais.
Não sei se esperei muito do livro, ou se não estava num bom momento pra esse tipo de leitura, mas sei que não me agradou.
em 6 de fevereiro de 2018
Pelamordedeus! Gente, super recomendo esse livro maravilhoso. A mocinha é o tipo que tem resposta pra tudo, mas ao mesmo tempo que ela é bronca, sem papa na língua, é um doce de pessoa. E o Lobão?! Não consigo nem imaginar tanta gostosura numa brutalidade daquela. Vão lê, vão. Beijos pra todas!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de fevereiro de 2018
A história é tão surreal que passa a ser hilária.
Gostei bastante do enredo e dos personagens.
Não dei 5 estrelas pois achei desnecessário a quantidade de palavrões, e tb á quantidade de cenas de sexo.
Mas tá valendo, pois ri muito!

Bruto
Meu Doutor