Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 20 de abril de 2018
Terminei o livro com muito esforço, o casal não funcionou bem pra mim, achei a mocinha muito infantil, seu comportamento no livro inteiro foi como de uma criança birrenta de 10 anos e não o de uma mulher de personalidade, o que acredito ter sido a intenção. Já o mocinho é fraco e parece pensar só em sexo e em nada mais.
Não sei se esperei muito do livro, ou se não estava num bom momento pra esse tipo de leitura, mas sei que não me agradou.
em 13 de abril de 2018
Achei o enredo divertido, gostei bastante, porém achei um pouco exagerado a quantidade de palavrões ditos pela protagonista. Ficou um pouco chulo de mais.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de fevereiro de 2018
A história é tão surreal que passa a ser hilária.
Gostei bastante do enredo e dos personagens.
Não dei 5 estrelas pois achei desnecessário a quantidade de palavrões, e tb á quantidade de cenas de sexo.
Mas tá valendo, pois ri muito!
em 2 de fevereiro de 2018
Amei a histroriaaaaa.... é Avassaladora.... espero que tenha continuação....
Só achei que o final poderia haver mais detalhes....

bjs e Parabnes a autora
em 26 de janeiro de 2018
Como sempre a Ky arrasou, leitura leve, engraçada, emocionante e claro HOT kkk amei os personagens, me apaixonei pelo livrooooo delícia de leitura.
em 26 de janeiro de 2018
Uma leitura muito envolvente . Me vi varias vezes na Isa , e morri varias vezes de tanto rir . Parabens , amei cada capitulo e super indico a leitura .
em 3 de maio de 2018
Leitura que envolve muitos sentimentos, ri e chorei, divertido com muito amor. Sou muito fã dessa escritora. Amei o Lobão.
em 22 de fevereiro de 2018
Livro maravilhoso tem uma pegada firme e brutal ,mas envolvente e exitante amei ,amei ,amei. quero outro amores brutos. S2
em 14 de fevereiro de 2018
Um romance quente e divertido no qual a mocinha foge dos padrões e aí está a riqueza do enredo. Amei!!!
em 23 de março de 2018
Muito previsível.
Igual a outros tantos.
Linguagem vulgar.
Odiei. Parece romance de revista por no gráfica. Ruim. Ruim. Ruim. Ruim.

Bruto
Meu Doutor