eBooks Kindle Cloud Drive Photos Kindle Paperwhite Books Electronics eBooks Kindle Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 27 de janeiro de 2018
" Terminei de ler o segredo de Alexander agora. A cada livro seu, que leio Ariela, e sempre um melhor do que o outro. Nossa maravilhoso. Amei, super bem escrito, historia envolvente. Amei o segredo, amei os personagens, amei reencontrar Abby e Cariel, como tbm a irmanzinha fofa e querida deles. Já ansiosa pelo seu próximo livro. E tbm se possível for, saber mais desses lindos personagens. "
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de março de 2018
Como não se apaixonar por essa história!!!!
Encantada com a autora. Ariela Pereira mais uma vez nos presenteia com uma história fascinante. Alexander é um encanto, seu segredo me deixou sem chão, jamais imaginei algo tão imaginável!!!!
Fiquei encantada com a história. Envolvente do começo ao fim. Parabéns Arizinha, vc é fodástica!!! Te amo!!! 💋💋💋💋
em 6 de fevereiro de 2018
Achei o livro muito interessante ,intenso e teve horas de suspense que fazia o coração quase sair pela boca . Mas o principal é um livro que te prende do início ao fim com o objetivo de não largar a leitura enquanto não acabar. Alexander e Emily precisavam se encontrar porque eles se completam e fazem sentido um na vida do outro ,pois sofreram seus danos e mereciam o aguardado final feliz.
em 4 de março de 2018
Nossa como eu sempre falo, depois de ler um livro da Ariela tenho que ir pro cardiologista kkkk. Adorei o Alexander, sofri junto com ele em vários momentos do livro, ameiiiii o que a Emily fez pela Christine, enfiam adorei . Parabéns Ariela 👏👏
em 7 de fevereiro de 2018
Estou sem palavras para descrever tamanha admiração por você Ariela, meu Deus... sofri juntamente com os personagens cada vez que o Alexandre adentrava naquele porão, sem falar na superação da Christina, o apoio e perseverança da Emily... enfim cada vez , cada livro você se supera e nos surpreende com uma história fantástica. Parabéns. Ameiiiii o livro. Super hiper recomendo.👏👏👏👏👏👏ARRASOU. 😙
em 3 de fevereiro de 2018
Parabéns pelo seu trabalho, livro maravilhoso, amo seus livros vc é incrível!!
Amei o livro do início ao fim , mais uma vez parabéns bjo no coração
em 28 de março de 2018
Meu Deus, que história maravilhosa!
Nunca, na vida, eu poderia imaginar que o segredo era esse!
Ariela consegue te prender até a última palavra de nota de agradecimento!
Comecei a ler no wattpad, porém não me aguentei de tanta ansiedade e corri pra cá pra baixar e querem saber? Me arrependo... Me arrependo de não ter tido essa ideia antes!

Livro fantástico! Super recomendado!
em 28 de janeiro de 2018
Vale mais de cinco estrelas

Amo ler, amei Alexander e Emily mulher decidida.
Sem falar como o Alexander é um homem bom em tudo.
Parabéns á autora,como sempre arrasou.💞💞❤
em 6 de fevereiro de 2018
historia envolvente e fascinante, nunca ia imaginar q Alexander guardava um segredo desse. Q força da Emily em qrer mudar .
Parabéns!! ! Mais um sucesso ... vc merece!!!!
em 6 de fevereiro de 2018
Comecei a ler despretensiosamente, mas a cada capítulo ficava mais apaixonada.
Recomendo o livro é maravilhoso.
Parabéns a autora.
Sucesso 😍😙😙😙