Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de fevereiro de 2018
Eu estava acompanhando pelo wattpad mas não consegui mais esperar eu tinha que descobrir esse segredo urgente e meo deos, que segredo mais inimaginável. Eu tava imaginando a mesma coisa que a Emily mas isso nunca tinha me passado pela cabeça. Parabéns autora, fui surpreendida de diversas formas. Eu amei acompanhar essa estória, me identifiquei na burrice da Emily em algumas situações, pq a pessoa quando está apaixonada já fica burra e ainda com o rabo preso no passado como ela tinha foi pior ainda. Mas apesar de tudo eu entendi a dramaticidade dela, ela achava que não era digna de um amor com Alexander então sempre pensava o pior, não levou em conta todas as mentiras que se envolveu até se relacionar com ele e não pensou no ponto de vista dele. Foi emocionante acompanhar o renascimento de uma vida e a descoberta de uma nova chance para amar. Amei matar as saudades de Cariel e Abby (amei o celular dela), Cariel sempre precavido e meu herói.
Por fim gostaria de dizer que fiquei muito feliz por Alexander ter tido a oportunidade de se perdoar e se livrar de uma culpa que foi li imposta, foi muito difícil pra ele ter vivido com esse segredo e essa "culpa" nas costas, mas ainda bem que Emily apareceu para resgatar esse homem maravilhoso do buraco onde ele estava escondido e salvar mais uma vida.
Amei.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de fevereiro de 2018
Achei o livro muito interessante ,intenso e teve horas de suspense que fazia o coração quase sair pela boca . Mas o principal é um livro que te prende do início ao fim com o objetivo de não largar a leitura enquanto não acabar. Alexander e Emily precisavam se encontrar porque eles se completam e fazem sentido um na vida do outro ,pois sofreram seus danos e mereciam o aguardado final feliz.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de janeiro de 2018
" Terminei de ler o segredo de Alexander agora. A cada livro seu, que leio Ariela, e sempre um melhor do que o outro. Nossa maravilhoso. Amei, super bem escrito, historia envolvente. Amei o segredo, amei os personagens, amei reencontrar Abby e Cariel, como tbm a irmanzinha fofa e querida deles. Já ansiosa pelo seu próximo livro. E tbm se possível for, saber mais desses lindos personagens. "
em 7 de fevereiro de 2018
Estou sem palavras para descrever tamanha admiração por você Ariela, meu Deus... sofri juntamente com os personagens cada vez que o Alexandre adentrava naquele porão, sem falar na superação da Christina, o apoio e perseverança da Emily... enfim cada vez , cada livro você se supera e nos surpreende com uma história fantástica. Parabéns. Ameiiiii o livro. Super hiper recomendo.👏👏👏👏👏👏ARRASOU. 😙
em 3 de fevereiro de 2018
Parabéns pelo seu trabalho, livro maravilhoso, amo seus livros vc é incrível!!
Amei o livro do início ao fim , mais uma vez parabéns bjo no coração
em 31 de janeiro de 2018
Uma história leve e bem trabalhada, onde a autora com sua mente criativa nos deixa na curiosidade de saber desse segredo que o Alexandre tanto sofre para esconder (por mais que eu já desconfiava), mas que me deixou mais apaixonada por esse casal e pela delicadeza e destreza em que a Emilly ajudou no problema. Parabéns por cada capítulo dessa história maravilhosa.
em 6 de fevereiro de 2018
historia envolvente e fascinante, nunca ia imaginar q Alexander guardava um segredo desse. Q força da Emily em qrer mudar .
Parabéns!! ! Mais um sucesso ... vc merece!!!!
em 28 de janeiro de 2018
Vale mais de cinco estrelas

Amo ler, amei Alexander e Emily mulher decidida.
Sem falar como o Alexander é um homem bom em tudo.
Parabéns á autora,como sempre arrasou.💞💞❤
em 6 de fevereiro de 2018
Comecei a ler despretensiosamente, mas a cada capítulo ficava mais apaixonada.
Recomendo o livro é maravilhoso.
Parabéns a autora.
Sucesso 😍😙😙😙
em 27 de janeiro de 2018
Parabèns sua estoria ta linda...Me emocionei muito , que talento,continue assim linda. Adoro suas obras , e ja to anciosa.bjuss