eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2018
R.B Mutty tem uma das narrativas mais deliciosas que eu já tive o prazer de acompanhar. E nesse livro em particular, ela nos faz apaixonar por Talita. Sinceramente, eu adorei a personagem e todo o desenrolar da história individual dela, claro, tudo ficar melhor atado ao romance <3
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de fevereiro de 2018
Um livro legal e gostoso de ler. Uma história engraçada e romântica que qndo se começa a ler só se para qndo termina e ainda fica aquela vontade de quero ler mas um pouquinho. Eu recomendo a leitura pois é um livro que te prente e te diverte. A única cpisa que me deixou um pouco triste foi que achei o final muito corrido. Como observação digo que precisa de revisão pois em alguns trechos os nomes dos personagens são trocados.
em 10 de fevereiro de 2018
Serve para uma leitura rápida. Na verdade o enredo dava tudo para ser um bom livros, mas faltou conhecimento e o desenrolar na parte do acidente na fertilização. Assuntos como a adoção e orfanatos poderiam ter sido melhor abordados e ficou uma grande lacuno sobre o George. Como eu disse o enredo em si é bom, só precisa ser melhor desenvolvido.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de fevereiro de 2018
Confesso que pulei algumas páginas, muita enrolação. Não é ótimo mas não é ruim serve pra uma leitura rápida pra distrair.
em 13 de fevereiro de 2018
O casal é bacana e engraçado. Só achei que o vilão merecia um motivo melhor para ser o malvado, mas como romance leve valeu a leitura!
em 10 de fevereiro de 2018
Muito desconexo, havia partes que deixou a desejar, muitas lacunas no enredo, enfim, não foi do meu agrado, entretanto tem gente que gosta.
em 2 de fevereiro de 2018
Importante falar de adoção e de apoio a abrigos (o termo atual que abriga crianças e adolescentes sem responsável legal ou perda de guarda, mesmo que provisória). Agora o resto da história sem atrativos, com personagens desinteressantes. A Talita pensa negativamente sobre o Jean Luc e amigas e fala outra coisa. Tudo bem não ser sincero o tempo todo, para não magoar mas daí não falar o que pensa nem com os próximos, é um pouco demais.. E mais dialogos estranhos, frases como na hora do parto: "cospe este moleque logo". Hein?
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de fevereiro de 2018
Não me apeguei ao livro e aos personagens, ficou um pouco confuso, e a sensação que.já li em algum lugar.
em 11 de fevereiro de 2018
Leitura muito fraca
Um exagero quando quer mostrar que os personagens tem dinheiro, sem sentido
Livros sao uma narrativa de uma historia contada, o papel aceita
qualquer escrita!!!
em 13 de fevereiro de 2018
Confesso que esse livro foi um dos piores que li, historia muito sem pe nem cabeca, decepcionante!
Narrativa horrivel!
Sem contar que o charles é muito afeminado, no início pensei q era história de um casal gay