Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2018
R.B Mutty tem uma das narrativas mais deliciosas que eu já tive o prazer de acompanhar. E nesse livro em particular, ela nos faz apaixonar por Talita. Sinceramente, eu adorei a personagem e todo o desenrolar da história individual dela, claro, tudo ficar melhor atado ao romance <3
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de fevereiro de 2018
Um livro legal e gostoso de ler. Uma história engraçada e romântica que qndo se começa a ler só se para qndo termina e ainda fica aquela vontade de quero ler mas um pouquinho. Eu recomendo a leitura pois é um livro que te prente e te diverte. A única cpisa que me deixou um pouco triste foi que achei o final muito corrido. Como observação digo que precisa de revisão pois em alguns trechos os nomes dos personagens são trocados.
em 10 de fevereiro de 2018
Serve para uma leitura rápida. Na verdade o enredo dava tudo para ser um bom livros, mas faltou conhecimento e o desenrolar na parte do acidente na fertilização. Assuntos como a adoção e orfanatos poderiam ter sido melhor abordados e ficou uma grande lacuno sobre o George. Como eu disse o enredo em si é bom, só precisa ser melhor desenvolvido.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de fevereiro de 2018
Confesso que pulei algumas páginas, muita enrolação. Não é ótimo mas não é ruim serve pra uma leitura rápida pra distrair.
em 6 de março de 2018
A história é boa, tem um pouco de comédia, um pouco de ação no final, mas não é um livro envolvente. O casal não faz com que você torça por eles, é meio superficial.
em 13 de fevereiro de 2018
O casal é bacana e engraçado. Só achei que o vilão merecia um motivo melhor para ser o malvado, mas como romance leve valeu a leitura!
em 10 de fevereiro de 2018
Muito desconexo, havia partes que deixou a desejar, muitas lacunas no enredo, enfim, não foi do meu agrado, entretanto tem gente que gosta.
em 23 de março de 2018
Achei muito sem criatividade, foi aquela coisa que a gente já sabia o fim. AasaaaaaaaaaaaaABob chato e enfadonho. Não leria de novo.
em 11 de abril de 2018
Sem pé nem cabeça. Um homem mais preocupado com aparência dele. Um mordomo grude. Estória fraca. Pra mim, nem deveria ser publicado.
em 17 de maio de 2018
O livro da autora R. B. Mutty, Barriga de Aluguel por acidente, trás ação, comédia e sensualidade em um livro só