amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2018
R.B Mutty tem uma das narrativas mais deliciosas que eu já tive o prazer de acompanhar. E nesse livro em particular, ela nos faz apaixonar por Talita. Sinceramente, eu adorei a personagem e todo o desenrolar da história individual dela, claro, tudo ficar melhor atado ao romance <3
em 10 de fevereiro de 2018
Serve para uma leitura rápida. Na verdade o enredo dava tudo para ser um bom livros, mas faltou conhecimento e o desenrolar na parte do acidente na fertilização. Assuntos como a adoção e orfanatos poderiam ter sido melhor abordados e ficou uma grande lacuno sobre o George. Como eu disse o enredo em si é bom, só precisa ser melhor desenvolvido.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de maio de 2018
Uma história inusitada sobre encontros e desencontros da vida. Ser barriga de aluguel nunca tinha passado pela cabeça de thalita. Até um ato inusitado acontecer na vida dela e tudo mudar de perspectiva.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de julho de 2018
Uma história ao meu ver totalmente confusa,e em vários momentos se noção.
Um livro chato,previsível e com diálogos sem logica e superficiais.
Não gostei nem um pouco.
em 14 de junho de 2018
Esse livro é muito bom, com personagens reais e cativantes, nos tranporta para dentro dele, nos sentimos amigos desses perosonagems tão desajuizados. Hahahaha
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2018
Achei o livro muito bom. Ri mto com Janluque e Talita! Um livro cativante. Janluque é com toda a certeza do mundo um homem fora de série hahahah
em 29 de maio de 2018
Amei, a história envolvente li rapidíssimo pois queria saber o que realmente acontecia com o casal. Leia você também vai adorar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de fevereiro de 2018
Confesso que pulei algumas páginas, muita enrolação. Não é ótimo mas não é ruim serve pra uma leitura rápida pra distrair.
em 13 de fevereiro de 2018
O casal é bacana e engraçado. Só achei que o vilão merecia um motivo melhor para ser o malvado, mas como romance leve valeu a leitura!
em 7 de agosto de 2018
Fiquei triste pois parecia uma grande história, porém está mais para romance água com açúcar. Sem muitas emoções. Às vezes com narrativa cansativa para ler.

JARDIM DE INVERNO
Inocente