Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick Novo Kindle Oasis HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de fevereiro de 2018
Maravilhoso!!! Gosto de estória de homens complicados, e Benjamim é o tipo certo,solitário, enigmático, amargo, sarcástico.... No fundo usa todos esses apetrechos para esconder sua dor, mas nada como a doce Alice para quebrar todas essas barreiras e trazer o sentido 'a sua vida!!! Simplesmente mais uma estória apaixonante dessa autora!!! Super indico!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de janeiro de 2018
Sinceramente já estou ficando sem palavras para expressar a minha paixão pelos livros dessa autora que conheci recentemente no wattpad. Foram tantos livros maravilhosos e agora me deparo com mais essa lindeza. Em Renda-se 2, Alice, nos encantamos com essa personagem de coração tão generoso e tão cheio de amor a oferecer a todos a sua volta. Nos deparamos também com Benjamin, um homem que ao contrário dela não tem nada de bom a oferecer. Dois opostos que não poderiam ser mais distintos, mas que acabam se complementado de uma forma muito especial para ambos. Um livro encantador para quem curte aquelas histórias de amor que nos fazem suspirar.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de fevereiro de 2018
Tudo que Anne Marck escreve é especial. Este livro, assim como o antecessor desta série e os demais, não foge à regra. Sempre há uma questão de fundo a ser trabalhada e personagens cativantes. A história é encantadora. O único senão, a meu ver, é que a protagonista feminina, apesar de suas qualidades, fica aquém do protagonista masculino, que tem mais conteúdo a ser explorado. Há um pequeno desequilíbrio neste particular. Por vezes, ela parece ser imatura demais. De qualquer modo, é uma ótima história a ser explorada. Vou adquirir o próximo, com certeza.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2018
Fofo,romântico e sex na medida certa ,parabéns a autora por não deixar a estória seguir um rumo apelativo e vulgar como muitas autoras brasileiras ,super recomendo
em 4 de fevereiro de 2018
Enfim conheci a tão famosa história do Benjamin e da Alice, e olha tinham que ter me preparado pra esse livro. Foram várias emoções, quis bater no Benjamim, achei certas atitudes da Alice infantis, mais no final tudo deu certo 👐 kkkk. Mais uma vez Anne parabéns pelo seu trabalho ❤
em 5 de fevereiro de 2018
Se pudesse daria mil estrelas. Que estória fantástica! Não tem como não se emocionar com o desenrolar da estória . Linda demais. Mais uma vez a Anne nos surpreende com seus livros. Ameiii!
em 1 de fevereiro de 2018
Amo Anne Marck, adorei o Dom, o Damien, a Gabriele, a Julia e agora Alice.
História que se encaixam na vida, parabéns
em 31 de janeiro de 2018
Linda história muito involvente ri e chorei junto com a Alice e o Benjamin ❤❤ Ansiosa pelo livro ta Katy agora 💙
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de fevereiro de 2018
Como não amar os livros de Anne Marck?! 💟
Ela tem sempre uma história envolvente para nos contar e cria uns personagens tão apaixonantes que depois agente não consegue esquecer ficam marcados no nosso coração...💜
Alice é mais um assim, um livro que tem história, que encanta e emociona tudo na mesma proporção...
E o que fazer agora que o livro acabou?! Esperar pelo próximo né?! E conhecendo sua escrita como nós, que tanto admiramos seu trabalho conhecermos, sabemos que será tão maravilhoso quando...💙
Eu só tenho que agradecer por ela me proporcionar momentos especiais com a leitura de seus livros e parabenizá-la por mais esse livro tão encantador...😍💗😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de fevereiro de 2018
Alice é uma florista, uma mulher doce, generosa, de uma inocência encantadora e um coração gigante, alegre e de bem com a vida, que distribui amor a todos os seu amigos.
Benjamim é um professor universitário, um homem traído por aqueles em quem mais confiava, amargo, que se escondeu atrás de uma fachada rude, sisuda e se escondeu atrás de um luto eterno para afastar as pessoas a sua volta e evitar voltar e ser magoado. Dois opostos que não poderiam ser mais diferentes um do outro, mas se complementado de uma forma especial e só deles.
Entre entregas erradas de flores para Benjamin (que o deixam extremamente irritado), uma batida de carro, um temporal que gera uma falta de luz e faz os 2 ficarem presos em um elevador, Júlia e Benjamin envolvem-se em uma paixão avassaladora e um amor impossível de evitar. Provando que quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas nada pode separá-las, nem mesmo a vontade de uma delas.
Esse livro me causou diversas emoções: amor por Alice e sua doçura, raiva do Benjamin em muitos momentos, uma vontade de bater nele e fazê-lo reagir e parar de se esconder, vontade de sacudir a Alice por algumas criancices dela, até me apaixonar perdidamente pelo casal no final.
Mais uma vez as 4 amigas roubaram a cena e conquistaram ainda mais meu ❤, essas meninas são maravilhosas.
O livro foi muito bem escrito, é envolvente, emocionante, os personagens são maravilhosos e sem dúvidas apaixonante e extremamente verossímeis.
Um livro ❤❤❤❤❤. Super recomendo a leitura.