Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de fevereiro de 2018
Assim como nos outros livros que li da Anne Marck - Dom e Damien - Julia é um livro interessante, bem construído, com personagens carismáticos e apaixonantes. Os protagonistas, nessa história, a partir de uma aposta, acabam se envolvendo e criando um romance empolgante. Eles vão crescendo e superando laços anteriores - amorosos ou profissionais - e essa ruptura os prepara para uma vida mais plena. Os personagens secundários, como sempre, quase não são secundários. É muito bacana a amizade entre as amigas de Júlia e o apoio incondicional que umas prestam às outras. Super aprovado. Vou querer ler os demais desta série com certeza!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2018
Um romance gostoso, despretensioso e ao mesmo tempo muito muito encantador. Impossível não se render à força desse furacão chamado Frederico e não se encantar com a doçura, bom humor e leveza da Júlia.
em 3 de fevereiro de 2018
Olha quando vi todas falando dessa série confesso que fiquei muito curiosa e ansiosa pra ler, não imaginei que o primeiro livro fosse me encantar tanto. Frederico e Júlia dois cabeça dura, mais no final foram aprendendo com os erros e fortalecendo o amor dos dois. Anne parabéns por mais um trabalho 👏
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de fevereiro de 2018
É a segunda vez que leio essa história e, sinceramente não lembro do que escrevi na outra avaliação mas foi dificil chegar ao final dessa vez. Achei o Frederico uma pessoa horrível. A forma como ele trata a Júlia durante todo o livro é terrivel. Eu só acreditaria nele se ele tivesse buscado ajuda médica ou fizesse um curso de controle da raiva. Ele é um idiota abusivo e não se desculpa por isso. Tirando esse babaca, o livro é bom. A história é legal. Mas Frederico estraga qualquer chance de romance.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de fevereiro de 2018
Júlia é mulher forte, leve, alegre, uma advogada que odeia conflitos e foge deles, o que as vezes lhe causa problemas tanto na vida pessoal como no trabalho.
Frederico é um homem lindo, sofrido, um fazendeiro e um empresário de muito sucesso, que sofreu uma grande traição, isso feriu seu orgulho e amor próprio, o tornando um homem desconfiado, amargo e descrente no amor e um cético sobre a sinceridade das mulheres.
Os protagonistas se conhecem na fazenda de Frederico durante a semana que antecede ao casamento da irmã dele. A partir de uma inocente aposta entre Júlia e as amigas (Alice, Katarina e Priscila) o casal acaba se envolvendo.
A aposta inicialmente cria um conflito sobre a conduta de Júlia e gera dúvidas sobre os sentimentos dela e suas verdadeiras intenções ao se aproximar de Frederico. Entre encontros ardentes, festas e o casamento a autora criou um romance empolgante e emocionante. Apesar do início conturbado, das desconfianças de Frederico e os medos de Júlia os dois constroem uma relação verdadeira e depois de vencidas todas as barreiras que se interpoem entre eles encontram o verdadeiro amor.
A estória do livro é muito interessante, muito bem construída, com personagens extremamente carismáticos e apaixonantes.
A amizade entre Júlia e as amigas e o apoio incondicional que elas dão umas às outras foram o que mais me comoveram durante a leitura. Essas meninas são uma família, irmãs de coração que se apoiam acima de qualquer coisa. As 4 amigas roubaram a cena, elas são sensacionais e enriqueceram ainda mais uma estória já muito boa.
Gostei muito mesmo. Dou ❤❤❤❤❤.
Um livro bom demais e gostoso de ler.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de fevereiro de 2018
.....mas esse Frederico????? nota zero pra ele. Arrogante, violento, até mesmo mal educado. Um grosseirao.
Julia quee no começo parecia ser esperta e inteligente, tornou-se submissa as vontades desse idiota do frederico.
Tem uma grande romantização da violência física contra a mulher. Julia se acha responsável e causadora dos rompantes violentos do Frederogro!!! Esse foi outro ponto negativo. Mas a história è bem escrita, o trabalho da autora em si, é muito bom.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2018
Confesso que no inicio tive um certo receio pq li muita gente reclamando de a autora estar romantizando a violência contra mulher, mas ao ler a estoria cheguei a conclusão que e exatamente o contrario, as exaltações de Fred são abominadas ate por ele mesmo que por amor a Julia muda da agua para o vinho e ele não machucou ela de proposito foi um acidente e mesmo assim se arrependeu e pediu perdão o que tornou o ato insignificante, eu amei o livro daria 10.estrelas se possivel.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de fevereiro de 2018
A mistura de Furacão X Bruxa, dá uma mística e explosiva atração entre Frederico e Júlia. A história é envolvente e o enredo fascinante onde você se apaixona mais a cada capítulo. Parabéns e muito sucesso sempre... agora vamos para a doce Alice. 😘💋❤📚🌹
em 31 de janeiro de 2018
Eu sinceramente amo as estórias da Anne. Ela é sensacional... mas falando um pouquinho do livro da Julia eu adoro esse furacão, ele é perfeito, intenso e muito apaixonante. Já li 2 vezes essa estória, e gostaria de pedir pra Anne fazer uma continuação da Julia, please 😍😍😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de fevereiro de 2018
Essa história é fantástica, deslumbrante. O enredo é envolvente, bem escrito. Júlia e Frederico mexeram com a minha cabeça e o meu coração. Amei a história linda desses dois. E o furacão, então... Sem palavras.
Perfeito! Deslumbrante!!!

O Jogador