amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 20 de abril de 2018
Um amor arrebatador.
Uma brincadeira "inocente" porém muito perturbadora, que leva consequências que machucam a todos, mas que irremediavelmente impulsiona ao crescimento.
Confiança a ser trabalhada e conquistada e um amor a ser sentindo em toda sua essência.
Cativante...
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2018
Um romance gostoso, despretensioso e ao mesmo tempo muito muito encantador. Impossível não se render à força desse furacão chamado Frederico e não se encantar com a doçura, bom humor e leveza da Júlia.
em 3 de fevereiro de 2018
Olha quando vi todas falando dessa série confesso que fiquei muito curiosa e ansiosa pra ler, não imaginei que o primeiro livro fosse me encantar tanto. Frederico e Júlia dois cabeça dura, mais no final foram aprendendo com os erros e fortalecendo o amor dos dois. Anne parabéns por mais um trabalho 👏
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de agosto de 2018
Uma escrita leve e viciante. Gostei bastante do livro, ele é leve e a estória muito boa. Mesmo não gostando tanto de mocinhos possessivos, eu gostei de ler. Espero que nos outros livros ou até mesmo da Katherine algumas coisas sejam fechadas. Como comecei a ler s estar na ordem das séries sei sobre alguns acontecimentos que irão acontecer c o casal. Por isso espero que nas próximos livros o que a autora deixou s resposta sejam esclarecidos. Mas recomendo a leitura.
em 22 de julho de 2018
O primeiro livro da autora que li foi sobre a história do Domic e Luna e gostaste bastante dos personagens e por isso decide ler o Júlia também. Logo no começo da relação entre Júlia e o Frederico já comecei a ficar incomodada. A personagem constantemente fala não e pede pra ele não fazer certa coisa e ele simplesmente ignora. Além de que se mostra sempre muito agressivo e quando Júlia expressa que não está mais interessada a família toda dele vem passar a mao na cabeça dele falando que ele sempre é muito calmo e etc e que só é agressivo desse jeito pq gosta dela (?????????). No geral achei que foi uma romantização de um relacionamento abusivo, o que em 2018 não da pra acontecer mais né.
em 25 de fevereiro de 2018
Amei a história. Envolvente, apaixonante e intensa. Já comecei o segundo da série. Beijos. Não consegui parar de ler. Ameeeiiii
em 3 de julho de 2018
Bom livro, já quero o próximo! Achei algumas atitudes do Fred bem questionáveis... Mas no geral o saldo é positivo! É um bom livro.
em 2 de abril de 2018
Toda a série é maravilhosa , história envolvente , você tem uma mistura de raiva, orgulho , amor , felicidade .. Vale super a pena
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de fevereiro de 2018
Assim como nos outros livros que li da Anne Marck - Dom e Damien - Julia é um livro interessante, bem construído, com personagens carismáticos e apaixonantes. Os protagonistas, nessa história, a partir de uma aposta, acabam se envolvendo e criando um romance empolgante. Eles vão crescendo e superando laços anteriores - amorosos ou profissionais - e essa ruptura os prepara para uma vida mais plena. Os personagens secundários, como sempre, quase não são secundários. É muito bacana a amizade entre as amigas de Júlia e o apoio incondicional que umas prestam às outras. Super aprovado. Vou querer ler os demais desta série com certeza!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de fevereiro de 2018
Júlia é mulher forte, leve, alegre, uma advogada que odeia conflitos e foge deles, o que as vezes lhe causa problemas tanto na vida pessoal como no trabalho.
Frederico é um homem lindo, sofrido, um fazendeiro e um empresário de muito sucesso, que sofreu uma grande traição, isso feriu seu orgulho e amor próprio, o tornando um homem desconfiado, amargo e descrente no amor e um cético sobre a sinceridade das mulheres.
Os protagonistas se conhecem na fazenda de Frederico durante a semana que antecede ao casamento da irmã dele. A partir de uma inocente aposta entre Júlia e as amigas (Alice, Katarina e Priscila) o casal acaba se envolvendo.
A aposta inicialmente cria um conflito sobre a conduta de Júlia e gera dúvidas sobre os sentimentos dela e suas verdadeiras intenções ao se aproximar de Frederico. Entre encontros ardentes, festas e o casamento a autora criou um romance empolgante e emocionante. Apesar do início conturbado, das desconfianças de Frederico e os medos de Júlia os dois constroem uma relação verdadeira e depois de vencidas todas as barreiras que se interpoem entre eles encontram o verdadeiro amor.
A estória do livro é muito interessante, muito bem construída, com personagens extremamente carismáticos e apaixonantes.
A amizade entre Júlia e as amigas e o apoio incondicional que elas dão umas às outras foram o que mais me comoveram durante a leitura. Essas meninas são uma família, irmãs de coração que se apoiam acima de qualquer coisa. As 4 amigas roubaram a cena, elas são sensacionais e enriqueceram ainda mais uma estória já muito boa.
Gostei muito mesmo. Dou ❤❤❤❤❤.
Um livro bom demais e gostoso de ler.