Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2018
Miguel & Liandra são o casal mais improvável que poderia surgir. Eles são completamente diferentes e possuem seus próprios dramas pessoais, embarcando em uma relação que começa com puro desprezo e se transforma em uma paixão arrebatadora. Isso tudo graças ao pequeno Maic, o garotinho dos olhos azuis. Ele é apaixonante. O que mais dizer desse livro? Tom Adamz é uma realmente uma caixinha de surpresas. A cada livro, vem algo novo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de fevereiro de 2018
Que livro maravilhoso minha gente...
A história é quente e excitante sem perder o roteiro. Diferente de muita história meia boca que se prende tanto ao sexo que esquece dos fatos.
O desenrolar do romance do casal protagonista foi divertido, intenso e fofineo demais.
Eu sou fã convicta do Tom, então não tem como não amar as obras dele.
Super recomendo a leitura.
Eu chorei com o final pra lá de emocionante e dramático, pq sou dessas choro mesmo.
Amei, de verdade.
Já pode publicar o prox SUCESSO Tom Tom ❤
em 8 de fevereiro de 2018
Tema interessante. A forma como foi abordado, foi extremamente genuíno. Uma escrita dinâmica, envolvente. Pena que nao teve mais seções com dr. Prazer. Eu super recomendo!😘😘😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de fevereiro de 2018
Amei o livro e assim como em Lúcifer o autor está de parabéns. O livro é ótimo e tem de tudo um pouco, vc ri, chora, sofre, fica com raiva e depois sente um grande amor.....nossa tudo de ótimo. O livro me prendeu do início ao fim e qndo acabou fiquei com aquele gostinho de quero mais e queria msm. Enfim SUPER RECOMENDO O LIVRO, a leitura te envolve e te encanta do início ao fim.
em 21 de fevereiro de 2018
A escrita do livro é boa, isso é fato. Contudo, do meio até o final, o enredo perdeu a essência de dramas pessoais e reais e se tornou fantasioso. Para quem não acredita e/ou não gosta de assuntos sobrenaturais, foi desestimulante. O autor é bom, não se pode negar, entretanto, sinto como se houvesse uma certa 'forçada de barra' no fim do livro, adocicando demais, envolvendo religiosidade demais. Se torna decepcionante para o leitor. Mas qual autor não comete esse pecado uma vez na vida (ou melhor dizendo - no final de um livro)? Fora isso, autor promissor.
em 19 de fevereiro de 2018
É um livro bom , só não entendi se ele era terapeuta, psicólogo... porque ele deixou à faculdade d advogacia , não explicou porque ela não poderia ter filhos tbm,fora isso foi um livro bonito, mais esperava mais emoção.
em 12 de fevereiro de 2018
O que falar desse livro , simplesmente maravilhosoooooo, envolvente , gostoso de ler .Completamente apaixonada pelo Dr. Prazer .Adoreiiiiii
Uma estória maravilhosaaaa de superação , de amor.
em 16 de fevereiro de 2018
O que dizer dessa história,sem palavras, simplesmente fantástico, história cativante,viciante,bem escrita,amei,amei,amei. Tom meu lindo 😍 vc está de parabéns mais uma vez. Que vc continue sempre fazendo histórias como essa para a nossa alegria. Mais uma vez parabéns. Bjs 😘😘😘
em 19 de fevereiro de 2018
O livro é uma delícia, de fácil leitura, com cenas bem desenvolvidas. Confesso que no começo achei meio estranho, mas depois amei... Recomendo.
em 18 de fevereiro de 2018
Adorei o livro . Leitura viciante! Parabéns pela obra! Espero ter oportunidade de mais livros deste autor com a mesma qualidade deste.

Intenso