amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de fevereiro de 2018
Amei o livro e assim como em Lúcifer o autor está de parabéns. O livro é ótimo e tem de tudo um pouco, vc ri, chora, sofre, fica com raiva e depois sente um grande amor.....nossa tudo de ótimo. O livro me prendeu do início ao fim e qndo acabou fiquei com aquele gostinho de quero mais e queria msm. Enfim SUPER RECOMENDO O LIVRO, a leitura te envolve e te encanta do início ao fim.
|11 comentário|Informar abuso
em 8 de fevereiro de 2018
Tema interessante. A forma como foi abordado, foi extremamente genuíno. Uma escrita dinâmica, envolvente. Pena que nao teve mais seções com dr. Prazer. Eu super recomendo!😘😘😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de fevereiro de 2018
É um livro bom , só não entendi se ele era terapeuta, psicólogo... porque ele deixou à faculdade d advogacia , não explicou porque ela não poderia ter filhos tbm,fora isso foi um livro bonito, mais esperava mais emoção.
em 5 de março de 2018
Uma história fascinante, comovente e muito bonita que envolve perdão, doação e superação.
A lição é que não existe nada fácil. Tudo tem seu preço e o tempo cobra as nossas ações, cedo ou tarde.
em 22 de maio de 2018
Nossa que história maravilhosa sabe que um homem ferido pode ser tornar um especialista em prazer para se esconder ...mas no final ele encontrou o amor verdadeiro que o curou
em 12 de fevereiro de 2018
O que falar desse livro , simplesmente maravilhosoooooo, envolvente , gostoso de ler .Completamente apaixonada pelo Dr. Prazer .Adoreiiiiii
Uma estória maravilhosaaaa de superação , de amor.
em 20 de março de 2018
Penso que este ebook poderia ser colocado na categoria espírita, infelizmente deixou muito a desejar por falar nada sobre isso na sinopse e se tivesse eu não compraria e me pouparia de um livro totalmente baseado em conversas com o além, pois podemos observar facilmente que é fundamental essa presença do além na estória.
A nota dois vale apenas pela boa escrita e pelas partes que sem esse espiritismo são nota 5.
em 26 de fevereiro de 2018
É um livro escrito com humor, adorei os personagens. Adoro ler todos os tipos de romances, sensuais e irreverentes, me faz m rii, chorar e me emocionar.
em 16 de fevereiro de 2018
O que dizer dessa história,sem palavras, simplesmente fantástico, história cativante,viciante,bem escrita,amei,amei,amei. Tom meu lindo 😍 vc está de parabéns mais uma vez. Que vc continue sempre fazendo histórias como essa para a nossa alegria. Mais uma vez parabéns. Bjs 😘😘😘
em 17 de março de 2018
Segundo livro que compro do Tom e estou completamente apaixonada pelo trabalho dele! Narrativa viciante, que te prende até o fim. Recomendo a leitura desta sedutora obra!