Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2018
Miguel & Liandra são o casal mais improvável que poderia surgir. Eles são completamente diferentes e possuem seus próprios dramas pessoais, embarcando em uma relação que começa com puro desprezo e se transforma em uma paixão arrebatadora. Isso tudo graças ao pequeno Maic, o garotinho dos olhos azuis. Ele é apaixonante. O que mais dizer desse livro? Tom Adamz é uma realmente uma caixinha de surpresas. A cada livro, vem algo novo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de fevereiro de 2018
Amei o livro e assim como em Lúcifer o autor está de parabéns. O livro é ótimo e tem de tudo um pouco, vc ri, chora, sofre, fica com raiva e depois sente um grande amor.....nossa tudo de ótimo. O livro me prendeu do início ao fim e qndo acabou fiquei com aquele gostinho de quero mais e queria msm. Enfim SUPER RECOMENDO O LIVRO, a leitura te envolve e te encanta do início ao fim.
|11 comentário|Informar abuso
em 8 de fevereiro de 2018
Que livro maravilhoso minha gente...
A história é quente e excitante sem perder o roteiro. Diferente de muita história meia boca que se prende tanto ao sexo que esquece dos fatos.
O desenrolar do romance do casal protagonista foi divertido, intenso e fofineo demais.
Eu sou fã convicta do Tom, então não tem como não amar as obras dele.
Super recomendo a leitura.
Eu chorei com o final pra lá de emocionante e dramático, pq sou dessas choro mesmo.
Amei, de verdade.
Já pode publicar o prox SUCESSO Tom Tom ❤
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de fevereiro de 2018
É um livro bom , só não entendi se ele era terapeuta, psicólogo... porque ele deixou à faculdade d advogacia , não explicou porque ela não poderia ter filhos tbm,fora isso foi um livro bonito, mais esperava mais emoção.
em 8 de fevereiro de 2018
Tema interessante. A forma como foi abordado, foi extremamente genuíno. Uma escrita dinâmica, envolvente. Pena que nao teve mais seções com dr. Prazer. Eu super recomendo!😘😘😘
em 28 de março de 2018
Eu confesso que quando decidi ler este livro imaginei que fosse um romance hot mais concentrado no sexo...
Não que isso seja ruim, longe disso!
Mas me surpreendi por completo!!
Pois ao contrário das pessoas normais, às vezes me esqueço de ler a sinopse e tão pouco fico a ler os comentários...
Nao que eu não me importe com isso, mas geralmente o faço depois de terminar a leitura!! Sou meio do contra! Kkk
Mas voltando ao assunto, este livro me rendeu boas emoções, e admito que não esperava adora-lo tanto assim!
Não sei se foi escrito antes ou depois de Lucifer, mas digo que me encantou igualmente!
Rodolpho é um Autor espetacular!
Sua escrita é fluída, incrivel e muito contagiante!
Amei de verdade conhecer os bastidores de "Doutor Prazer" e super recomendo a sua leitura!
em 12 de fevereiro de 2018
O que falar desse livro , simplesmente maravilhosoooooo, envolvente , gostoso de ler .Completamente apaixonada pelo Dr. Prazer .Adoreiiiiii
Uma estória maravilhosaaaa de superação , de amor.
em 5 de março de 2018
Uma história fascinante, comovente e muito bonita que envolve perdão, doação e superação.
A lição é que não existe nada fácil. Tudo tem seu preço e o tempo cobra as nossas ações, cedo ou tarde.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de fevereiro de 2018
O que dizer dessa história,sem palavras, simplesmente fantástico, história cativante,viciante,bem escrita,amei,amei,amei. Tom meu lindo 😍 vc está de parabéns mais uma vez. Que vc continue sempre fazendo histórias como essa para a nossa alegria. Mais uma vez parabéns. Bjs 😘😘😘
em 20 de março de 2018
Penso que este ebook poderia ser colocado na categoria espírita, infelizmente deixou muito a desejar por falar nada sobre isso na sinopse e se tivesse eu não compraria e me pouparia de um livro totalmente baseado em conversas com o além, pois podemos observar facilmente que é fundamental essa presença do além na estória.
A nota dois vale apenas pela boa escrita e pelas partes que sem esse espiritismo são nota 5.