Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de fevereiro de 2018
Muitas vezes a continuação de um livro decepciona, mas de maneira nenhuma esse é o caso desse conto. Ele é simplesmente maravilhoso!! Uma continuação perfeita para a estória da Becca e do Chewie. Esse casal é sensacional, e reencontrá-los foi muito bom mesmo.
Em A LINGUAGEM DO AMOR conhecemos Rebecca uma adolescente, com um passado sofrido que escolheu lidar com a dor de forma alegre e de bem com a vida e Adônis, o professor carrasco, um homem que se fechou par o mundo depois de sofrer uma grande perda. Ela encontrou nele o 1° amor, ele um motivo para continuar a viver e ambos encontraram um no outro a redenção e superação da dor através do amor e a coragem para sempre buscar novos sonhos.
Agora 10 anos depois reencontramos Becca como uma escritora bem best-seller e Adônis como um astro do Rock, juntos eles intercalam momentos de felicidade com momentos de dor e tristeza e descobrem que são as pequenas coisas que realmente importam, onde realmente reside a felicidade.
"(...) O problema é que a felicidade não é sólida e inatingível como uma parede de concreto. Pelo contrário. A vida é inconstante e, mesmo nos momentos mais felizes, existem espaços de vazio e incerteza.(...)" Rebecca
"(...) Além do mais, cada momento da nossa vida apresenta uma nova versão de nós mesmos. E ainda que um dia nós tenhamos passado por algo difícil sem nos deixar abalar tanto, isso não significa que será sempre assim. Nossa metamorfose é constante. A cada amanhecer, nos tornamos um pouquinho diferente de quem éramos quando fechamos os olhos para dormir. (...)" Adônis
"(...) Na vida, nada é impossível. Basta ter disposição para fazer acontecer. Nós precisamos, sim, sonhar. Mas também precisamos batalhar por nossos sonhos. Lutar pela mudança. Lutar pelos dias ensolarados.(...)" Rebecca
"(...) A verdade é que a felicidade está em toda parte. Basta que tenhamos inteligência o bastante para enxergar o que de fato importa. As pequenas coisas. Sempre elas. (...)" Adônis
Esse conto foi mais do que eu esperava, ri, chorei e me emocionei mais uma vez com um dos casais que mais amo na literatura brasileira. Mergulhar de novo na vida de Adônis e Rebecca foi fascinante, ver como eles seguiram em frente através dos altos e baixos que a vida impôs em seu caminho, como com muito amor, paixão e perseverança eles seguiram seu caminho. Esses dois transbordam amor um pelo outro e superam todas as dificuldades com a certeza que sempre sempre querem estar juntos e que juntos podem a cada pequena coisa serem felizes.
Lola Salgado tem uma escrita sensível, empolgante, comovente que gera reflexão sobre as coisas que na maioria das vezes deixamos passar, nos faz sentir a emoção dos personagens, suas angustias, sua felicidade e mergulhar na leitura com empolgação.
Esse conto é ❤❤❤❤❤.
Simplesmente amei.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de fevereiro de 2018
Um dia eu disse que ALDA não precisava de continuação...
Porque as vezes continuações acabam com o encanto de uma história.
...mas ainda bem que a Lola não me escutou (rsrsrsrs), matei a saudade do meu casal amorzinho.
Porém meu coração foi testado de novo, ai Castiel... as lágrimas foram inevitáveis.
Pensei que aqui eu veria a despedida do casal, pelo passar do tempo, o se sentir só da Becca. Ai senhor eu achei que ia ter separação sim. Maaaas a Lola, de uma forma perfeita consegue colocar o coração em forma de palavras e nos faz repensar os nossos momentos... Sabe por quê? Porque convivo com quem amo há 16 anos e já passamos por muito, ... , e realmente nosso melhor sempre está nas pequenas coisas, é só parar para pensar!
Novamente ser agraciada com tuas palavras, mesmo que numa curta história, não tem preço.
De novo te dou os parabéns e que consiga sempre nos encantar com tua escrita.
Ps...bem que poderia ter bebê né...hahahaha (pq amo um clichê), mas tudo bem, o Han Solo foi encatador.
TOTALMENTE RECOMENDADO!
em 20 de fevereiro de 2018
Finalmente estou vindo aqui dar minha opinião sincera sobre esse conto lindo! 😍

‘As Pequenas Coisas’ é um pequeno conto spin-off do apaixonante livro ‘A Linguagem do Amor’. Acho que muitos de vocês já sabem do meu amor incondicional por essa história, então quando soube que um conto seria lançado, surtei. Morri com minhas altas expectativas e o medo de não amar aqueles personagens tão queridos quanto da primeira vez, mas fico muito feliz em dizer que foi além do que eu esperava. Se possível, em poucas páginas, ainda mais encantador quanto antes.

Além de ser a continuação de uma linda história de amor, cada capítulo nos leva a acompanhar a evolução de uma situação tão sufocante, onde a motivação constante é a única chave para não se deixar cair com as circunstâncias, a prova de que podemos encontrar luz até mesmo nos dias de tempestade, pois tudo é uma questão de perspectiva, de como você enxerga a vida e o que faz para mudá-la.

Nesse conto também me senti muito na pele de Becca, o porquê talvez se deva ao fato de eu ter conseguido compreender verdadeiramente todas as sensações de angústia e impotência que ela estava sentido tão fortemente. Algumas semanas atrás passei por algo semelhante e sei o quanto pode ser um sentimento esmagador, e assim como ela, escolhi tomar uma decisão para tentar mudar meu rumo, não é fácil, porém, quando nos concentramos nas pequenas coisas que fazem vida girar, cada detalhe se torna essencial para seguir em frente.

No fim, novamente Lola nos deu um livro que entrega lindas e delicadas lições. Com algumas situações dolorosas, mas infelizmente necessárias para valorizarmos cada momento único de amor e felicidade que nos leva a fazer cada instante valer a pena. Foi lindo, só queria ter mais um pouquinho desse casal, talvez para sempre, sim! Acho que nunca me cansaria! 😍

Resenha no meu IG @becoimaginario
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de fevereiro de 2018
Realmente foi um teste pra cardíaco, desde quando li o trecho que foi divulgado já tava pensando em separação, meu coração chega doeu. Mas graças a Deus que Lola não perdeu a essência e mais uma vez tocou meu coração. Ainda não me conformo por castiel mas fiquei muito feliz por Han também. Ainda não foi dessa vez que veio um Chewiezinho(a) mas a esperança é a última que morre.
Parabéns Lola, amei. Chorei, ri, fiquei angustiada, torci, tive mini infartos mas valeu a pena, esses dois sempre estarão em meu coração.
em 22 de fevereiro de 2018
Muito feliz de ler esse conto e relembrar um dos meus casais favoritos.
A Lola conseguiu trazer situações intensas e "simples" vividas pelo nosso casal, e como isso tem afetado a vida deles. A rotina, ou a falta dela, o dia-a-dia, tudo se torna um vendaval quando as coisas estão desandando.
O amor as vezes não é suficiente para vencer alguns problemas, é preciso dedicação, esforço, empatia e força de vontade, para juntos superarem seja o que for que a vida nos apresenta. E eles vão fazer isso, vão se unir, e um ajudando o outro, um amando o outro, vão seguindo e tentando contornar os obstáculos.
O mais importante do livro, é mostrar que nenhum dos dois precisou abrir mão de seus sonhos, para que o outro fosse feliz. pelo contrário, eles conseguiram achar o meio termo perfeito para se encaixarem juntos e trilhar a doce e árdua jornada da vida!
em 13 de fevereiro de 2018
Como não ter se apaixonado por “A Linguagem do Amor”? Isso foi uma das minhas primeiras reações quando terminei esse livro. Mas aí Lola, uma das minhas autoras favoritas, anuncia o conto “As Pequenas Coisas”. Nossa eu já esperava amar lê-lo, mas foi além disso.
O conto começa emocionante, com o caminho de Castiel. Isso nos mostra o quanto somos frágeis e o quanto nos abalamos quanto aos acontecimentos infelizmente inevitáveis. Chorei junto com Adônis e Rebecca quando Castiel se foi. Também me emocionei com a força que Rebecca deu a Adônis nos momentos tristes após o ocorrido.
Em seguida me emocionei com o que aconteceu com Rebecca, sua tristeza. Isso me mostrou que em nossa vida temos vários momentos de tristeza e precisamos desses momentos para evoluirmos e superarmos e termos nossos pequenos momentos de alegria, que podem até ser pequenos como assistir o nascer do sol, mas são inesquecíveis e se fixam em nossas memórias. Muitas vezes vemos apenas o lado ruim, triste e precisamos dessas pequenas coisas para melhorar e superar.
Eu ri muito com a piada de Han Solo. Nossa foi perfeita, simplesmente perfeita. =D
Além disso temos o amor de Becca de Chewe. A história deles é linda, o amor que eles possuem um pelo outro é lindo, real e nos faz desejar ter um assim em nossa vida.
Eu recomento muito para quem não leu A Linguagem do Amor leia e em seguida leia este conto que eu recomendo ainda mais. Não irão se arrepender. ><

“A vida às vezes tinha dessas… nos chacoalhavam de ponta cabeça só para lembrar que as coisas nem sempre são como desejamos e nada é permanente. Sejam os momentos ruins, ou os bons.”
em 11 de fevereiro de 2018
Ah meu Deus q conto foi esse. Sou meio suspeita de fala porque sou loucamente apaixonada pelo Chewie e a donzela. Mais foi maravilhoso esse conto, podemos ver como a vida deles estava depois de uns anos. E tbm podemos matar um pouco da saudade q estamos desse lindo casal Adônis e Rebecca. Recomendo a todos q leiam vcs tbm vão se apaixonar. Lola vc está de parabéns 👏 arrasou como sempre.
em 5 de março de 2018
Ah Lola, eu gostei de tudo. Adônis e Rebeca são adoráveis, lindos. Eu sou completamente apaixonada por eles. Pela história deles. Se você escrever um terceiro livro sobre eles, eu comprarei. Se tiver o quarto, com toda certeza eu o terei. Obrigada por fazer meus dias e minhas noites se tornarem apaixonantes, românticas. Sou muito fã sua e de A Linguagem do Amor. Espero um dia poder ter o seu livro físico e é claro, com seu autógrafo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de abril de 2018
além de matar a saudade do casal becca e chewie , o livro tras a tona novas emoções, mais maduras e igualmente tocantes. Do sentimento de perda, a rotina e redescobrimento. Me identifiquei muito com a fase de redescobrimento, estamos sempre insatisfeitos mas pouco fazemos para mudar.
o livro é leitura leve e rápida, sem vilões, grandes obstaculos etc.
em 14 de março de 2018
Como todos que se casam, Rececca e Adônis, passaram por uma crise. Tiraram de letra, mas foi preciso um caminho para trilhar, onde foram trazidas de volta várias lembranças. Queria mais....quem sabe eles voltam e agora tem um filho!!! Continua Lola, vc me deixaria muito feliz! !!