amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de fevereiro de 2018
Sou apaixonada por todos os Estefanos, mais vou ser sincera, qndo li a estória do Luka e da Bia (dinossaura) pela 1vez, me rendi totalmente ao casal, mais a Moni sempre nos supreende e dessa vez foi escrevendo uma estória dupla pois o gêmeo do mal não poderia escrever a sua estoria e deixa sua outra parte, que dividiu espaço por 9 meses de fora. A falsaria, como ele costuma chama a irmã Alana, também tem seu destino escrito nesse livro. E mesmo que Alana tenha personalidade forte e decidida, ela é uma Stefanos e alguém tem sempre que fazer alguma atrapalhada quando está descobrindo o amor, e ela é a escolhida pra isso ,já que o Luka, mesmo contra todas as apostas, não tintubeia qndo encontra o seu cristal, e vive a estória sem medo, se entrega e faz todos se surpreenderam com o aventureiro, protetor, sensível e ciumento que tem um monstro do lado esquerdo do peito, que teima em surgir, mais que sempre dorme por que um acerta dinossaura ruiva sabe fazer isso como ninguém. Enfim, Alana depois do começo atrapalhado, comeca a construir sua estória, sem medo, sempre com tudo planejado na vida deles, mais nem por isso menos feliz, pois o casal é um complemento do outro, pois Matt aprende com os Stefanos que família é sempre família não importa a situação. Como eu disse no título, eu simplesmente amo, e quem lê tambem tem o mesmo sentimento pelos casais e principalmente pelo Luka e a dinossaura ♥️♥️📚
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de março de 2018
Monica Cristina (autora) juntou-se a Jane Austin, Julia Quinn, Lisa Kleypas, Babi A. Sette e Nora Roberts como parte do cast das minhas autoras prediletas. . Desde o primeiro romance da série "Paixões Gregas" tornei-me fã incondicional. Suas estórias são apaixonantes pois o romance é leve e divertido. E a cada estória lida você se sente parte da família e ansiosa para saber que acontecimentos envolverão os demais personagens. os e-books , ao contrário dos demais, não deixam meu dispositivos, quando o dia se mostra mais preocupante, escolho um abro e leio um trecho qualquer. A alma fica leve.
em 27 de junho de 2018
Monica, parabéns por mais este livro, simplesmente apaixonante.
Fiquei ate de madrugada lendo, não conseguia parar.
Luka é sensacional, amei a sua essência, sua alegria e confiança. Amei tudo neste casal. Bia uma verdadeira dinossaura mesmo, que casal tudo de bom.
Achei que a parte da Alana e do Matt ficou em segundo plano.
Não deixem de ler.
Simplesmente sensacional
em 13 de fevereiro de 2018
Estou adorando essa família, são encantadores! Achei todos os livros muito bons. Se voce quer ter um momento para relaxar e esqucer dos problemas, esta série, Paixões Gregas, é uma leitura que indico, fácil, leve, divertida e apaixonante. Estou esperando ansiosamente pelo proximo livro.
em 11 de fevereiro de 2018
Como amo essa família!
Estava super ansiosa por esse livro, porque sabia que iria amar, assim como amei os outros. E não me enganei!
Essa família continua ainda mais apaixonante conforme o tempo passa.

Amei muito!
Que venha o Ryan e a Gigi ❤️
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2018
Gosto muito da forma que a Mônica escreve, adorei a estória do Luka e a Bia, o romance todo é engraçado e leve. Talvez por ser tão envolvente deixou a estria da Alana totalmente em segundo plano. Leitura muito agradável, vale a pena.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2018
Amo a série inteira, o livro 1 conta a história de Leon e Lissa onde tudo começa com um plano de vingança frustrado. E no decorrer vão se formando personagens marcantes e engraçadíssimos como Ulisses e Luka. Vale a pena ler todos
em 27 de fevereiro de 2018
Luka é perfeito muito divertido. Me emocionei muito e me diverti muito com a história de amor do Luka e da Bia. Alana e Matt também.
Uma história pra ler e reler muitas vezes...
em 19 de junho de 2018
Luka e Alana são maravilhosos. Amei de paixão! Uma estória leve, descontraída. Teve momentos tensos, que me deu vontade de chorar mas foi tudo lindo e bem escrito. Amo essa família!!
P.S.: A sogra da Alana é maravilhosa! A interação dela com o o Ulisses foi tudo! "SEU PATIFE!" kkkkkkkkk
em 9 de fevereiro de 2018
Adoro a autora, mas não é o melhor livro. os casais ficaram juntos no início da história, daí foram dezenas de capítulos de declarações, ficou 'meloso' demais... a história da Alana..,que começou muito bem depois se arrastou...o melhor foi a Bernice.