eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 10 de fevereiro de 2018
Sou apaixonada por todos os Estefanos, mais vou ser sincera, qndo li a estória do Luka e da Bia (dinossaura) pela 1vez, me rendi totalmente ao casal, mais a Moni sempre nos supreende e dessa vez foi escrevendo uma estória dupla pois o gêmeo do mal não poderia escrever a sua estoria e deixa sua outra parte, que dividiu espaço por 9 meses de fora. A falsaria, como ele costuma chama a irmã Alana, também tem seu destino escrito nesse livro. E mesmo que Alana tenha personalidade forte e decidida, ela é uma Stefanos e alguém tem sempre que fazer alguma atrapalhada quando está descobrindo o amor, e ela é a escolhida pra isso ,já que o Luka, mesmo contra todas as apostas, não tintubeia qndo encontra o seu cristal, e vive a estória sem medo, se entrega e faz todos se surpreenderam com o aventureiro, protetor, sensível e ciumento que tem um monstro do lado esquerdo do peito, que teima em surgir, mais que sempre dorme por que um acerta dinossaura ruiva sabe fazer isso como ninguém. Enfim, Alana depois do começo atrapalhado, comeca a construir sua estória, sem medo, sempre com tudo planejado na vida deles, mais nem por isso menos feliz, pois o casal é um complemento do outro, pois Matt aprende com os Stefanos que família é sempre família não importa a situação. Como eu disse no título, eu simplesmente amo, e quem lê tambem tem o mesmo sentimento pelos casais e principalmente pelo Luka e a dinossaura ♥️♥️📚
em 11 de fevereiro de 2018
Como amo essa família!
Estava super ansiosa por esse livro, porque sabia que iria amar, assim como amei os outros. E não me enganei!
Essa família continua ainda mais apaixonante conforme o tempo passa.

Amei muito!
Que venha o Ryan e a Gigi ❤️
em 10 de fevereiro de 2018
Mais um livro espetacular,esse é um dos meus preferidos,amo demais todos os personagens,e a estória é incrível,enfim amei demais,e que venha outros!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de fevereiro de 2018
Gostei muito de todos os livros da série. Em particular os quatro primeiros mas esse me fez rir bastante. Adorei! Parabéns. Autora!
em 13 de fevereiro de 2018
Estou adorando essa família, são encantadores! Achei todos os livros muito bons. Se voce quer ter um momento para relaxar e esqucer dos problemas, esta série, Paixões Gregas, é uma leitura que indico, fácil, leve, divertida e apaixonante. Estou esperando ansiosamente pelo proximo livro.
em 9 de fevereiro de 2018
Adoro a autora, mas não é o melhor livro. os casais ficaram juntos no início da história, daí foram dezenas de capítulos de declarações, ficou 'meloso' demais... a história da Alana..,que começou muito bem depois se arrastou...o melhor foi a Bernice.
em 17 de fevereiro de 2018
Mais uma história dessa família que conquistou a todos. As duas histórias combinaram e não ficou enfadonho apesar se ser um livro longo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de fevereiro de 2018
Livro maravilhoso. As vezes fico imaginando como essa autora pode ter tanta criatividade, talento com as palavras. Eu leio essa série bem devagar, para não perder nenhum detalhe, nenhuma frase maravilhosa dos membros Stefanos.
Amei os gêmeos Luka e Alana.
Amei rever Leon.
Amei o casamento da July.
Amei a "pegada" do Harry.
Parabéns......
Esses livros merecem um seriado de TV, só sei disso!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de fevereiro de 2018
Como não amar mais um livro da família Stefanos?!
Como não se emocionar com mais uma história linda de personagens que encantam?!
Como não rir, chorar, sofrer, sonhar e amar essa série que conquistou meu coração...
Alana com seu jeito de ser teimosa e ao mesno tempo amorosa. Independe e totalmente dependente do amor dessa família...
E o Luka, ah ele é a junção dos 4 irmãos: a proteção do pai Leon, o amor do tio Nick, o ciúme do tio Heitor e a alegria do tio Ulisses, então é claro que o livro foi espetacular....💙💟😍
Obrigada a Autora Mônica Cristina por me proporcionar momentos emocionantes com a leitura de mais um Stefanos e fazer meus dias mais felizes....😍💙💜
Parabéns, seu livro é maravilhoso e a série é apaixonante!!!💙💟😍😙😙😙
em 18 de fevereiro de 2018
O que dizer dessa estória, dessa série?
O que dizer dessa maravilhosa autora?
Mais uma vez me vi, apaixonada por essa família.
A cada etapa desse caminho os personagens me deixam mais arrebatada❤
Apesar de ser fictício, o desenrolar se parece muito com o dia a dia de muitas famílias!
Não estou falando da riqueza financeira.
Falo do amor e respeito entre pais e filhos.
A união e valores familiares que a escritora passa através das palavras e que estão cada vez mais raro de se encontrar.
Filhos que não ligam de receber abraços e beijos dos pais perto dos amigos.
O respeito à individualidade de cada um, com seus erros e acertos.
E o que dizer do Ulisses??
Ganhou uma representante feminina a altura!!!
Sinceramente eu ri muito!!😆
Independente do livro dar ênfase no Luka e na Alana, a autora sempre trás os outros membros da família de volta mostrando a evolução de todos como uma unidade.
A mensagem fica bem clara: união familiar!!
E amo isso!!!
Ansiosa pelos próximos livros📚❤📚❤