amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de março de 2018
Fiquei tão ansiosa lendo o 1° episódio, que não resisti e já vim aqui tricotar com vcs, e falar um pequeno detalhe: se vc ainda não viu esse episódio, corre e vai lá dar um espiadinha, na casa..ops 🙊.. livro mais comentado do Brasil. 😹😹😹
Jonas, um galã da TV que tem tudo e todas aos seus pés, um conquistador, com um sorriso que faz qualquer um/uma se render fácil 😍 (suspiros kkk), mas um mulherengo de marca maior que acaba se metendo em uma tremenda furada, e Bruno (que Homem gato é esse 🤤🤤🤤) seu empresário se vê completamente sem saída, quando uma luz surge no fim do túnel 💡
Um reality, 5 garotas, um galã a procura de um amor? (kkk só falo uma coisa: fiquem bem atento aos detalhes viu, vocês vão se surpreender) e somente um final feliz.
Jonas, Melissa, Bruno, Nath, histórias entrelaçadas, personagens surpreendentes, o tempero certo que conquistou meu coração, e tenho certeza que o seu também será arrebatado 😎
Tá curioso para saber o que vai rolar nessa loucura toda?... então meus amores peguem a pipoca e preparem as suas torcidas porque está no ar PAR PERFEITO.
Ficarão ansiosos pelo próximo episódio? Porque estou roendo as minhas unhas.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de fevereiro de 2018
Jonas Lopes começou sua carreira bem novo e desde então, vem emplacando grandes sucessos nas telas da TV brasileira. Com uma legião de fãs que acompanha seu trabalho, além de segui-lo nas redes sociais, esse galã está sempre acompanhado de belas mulheres. Porém, seu jeito promíscuo, vai colocá-lo em maus lençóis.

Após ser flagrado com a mulher de um dos figurões da novela que estrelaria no horário nobre, Jonas acabou sendo cortado do elenco e manchando sua imagem perante os fãs e as famílias que o acompanham. Assim, uma avalanche de problemas vem surgindo, campanhas e patrocinadores cancelando contratos, deixando a agência que cuida de sua imagem pé da vida e sobrando para Bruno, seu grande amigo e empresário, pressionado para controlar a situação e com a missão de abafar o caos e levantar a reputação de Jonas em até três meses, do contrário será demitido.

“Paixão transforma a minha vida, e é o combustível que me estimula.”

Bruno começa uma corrida contra o tempo. Enquanto tenta colocar na cabeça de Jonas que ele precisa segurar a onda e colaborar para que a mídia esqueça o escândalo, Bruno consegue em uma reunião, fazer com que comprem a ideia de um reality na grade da emissora TVShow, para Jonas procurar um novo amor.

Com a ajuda de Melissa, assistente de Bruno e que não suporta as molecagens do rapaz, uma série de análises, formulários para inscrição de candidatas vão dando formato a concretização do projeto.

Jonas, a princípio não aceita muito bem a ideia, porque ele não quer se amarrar a ninguém, mas não vê outra saída a não ser fingir e encarar o reality para limpar sua imagem.
Assim que a notícia se espalha pelas redes sociais, surge candidatas de vários perfis: modelos, atrizes. Mas uma candidata em especial chama atenção de Bruno, porém, ele precisa ser imparcial mesmo que tenha lhe despertado o interesse.

“Sentindo o olhar dele tão intenso em seus olhos, quase como uma carícia. Era íntimo, mas não agressivo ou abusado. Jonas era charmoso, sensual... sedutor.”

Com as candidatas escolhidas a coisa vai ficar séria. Quem entrará para o reality e conquistará o prêmio final de um milhão e meio mais o coração do grande galã da TV brasileira?

O primeiro episódio de Par Perfeito é curtinho e com uma escrita dinâmica e envolvente rapidinho conclui a leitura. Aliás, estava sentindo falta de ler algo da A.C. Meyer.

Os personagens já vão deixando suas marcas e apesar da história ter peça principal, Jonas, nesse primeiro episódio Bruno roubou as cenas e seu jeitinho me deixando encantada.
A autora deixou aquele suspense no final, mas o segundo episódio de Par Perfeito estará disponível dia 08 de março.

Vale destacar que além da capa que achei linda, o ebook está um verdadeiro primor. O início dos capítulos com gravuras apaixonantes que vão se diferenciando ao longo de cada capítulo, nos deixando ainda mais por dentro desse romance leve, divertido e muito envolvente.
em 28 de fevereiro de 2018
Esse livro traz a história de uma grande estrela da TV. Seu nome? Jonas Lopes. Na verdade, vamos acompanhar mais os bastidores dessa grande estrela. E vamos conhecer mais o Bruno Duarte, empresário e melhor amigo de Jonas e ele trabalha na agência em que Jonas está agenciado. Mas as coisas não andam muito boas para o lado do Jonas.

Tudo começou quando ele resolveu se envolver com a esposa do diretor da novela em que estava trabalhando. Claro que isso ia dar uma merda muito grande....mesmo. E essa merda só fedeu (desculpem pela frase), quando os dois foram flagrados saindo de um Motel. Nem preciso dizer o fuzuê que deu, não é mesmo? Jonas acabou perdendo o papel na tal novela, e vários outros contratos por causa dessa e outras posturas do ator.

Claro que para o dono da agência, Mauro, isso não era nada bom e ele também estava perdendo a paciência com Jonas. Mas tem uma coisa que preciso explicar para vocês: Jonas é aquele cara mulherengo que sai pegando todas as mulheres que ele quiser. E isso não trouxe uma fama muito boa. Na verdade ele tem uma fama boa, por ser bom ator, encantador e extremamente simpático. Claro que qualquer mulher iria se encantar por ele.

Mas voltando, Mauro não estava feliz com Jonas e essa última foi de matar. E isso fez com que Mauro chamasse Bruno em sua sala, para uma pequena reunião (e lhe passar um sermão também...tadinho). Claro que Bruno estava preparado e com certeza pressentia o que poderia vir de seu chefe. Após adentrar na sala de Mauro, o mesmo começou falando quanto tempo ele tinha na mesma profissão e também, quais os tipos de celebridades ele já trabalhou. Falou como estava insatisfeito com o Jonas, que era irresponsável com a própria, entre outras coisas.

Bruno, prontamente, disse que conversaria com o Jonas e o aconselharia a tomar um rumo para a vida profissional dele. E Mauro lhe deu um prazo: 3 meses. Três meses para que Jonas entrasse na linha, ou então ele e o Jonas estavam na rua. E como prometido Bruno foi falar com Jonas, e passou um sermão e pediu que maneirasse com a mulherada.

Claro que vou deixar a história por aí, e nem vou dizer todo o significado com o título desse livro, pois quero atiçar a curiosidade rural de vocês (hahaahhahaahahah).

Nem preciso dizer o quanto gostei dessa história. Fazia muito tempo em que tinha lido um livro da autora (que aliás em breve terá resenha aqui), e tinha esquecido um pouco sobre como era gostoso a escrita dela e como era ficar com o coração aquecido, com as suas histórias. Nesse mundo literário, onde você lê muitas histórias e conhece muitas escritas, as vezes esquecemos daquelas escritas que fazem o coração se alegrar e aquecer.

Mas voltando sobre a história: achei a história muito envolvente e muito muito cativante, pois não conseguia parar de ler (e em quase todas as minhas pausas no serviço, estava eu com o celular na mão...hahaha), é uma história bem divertida e nada açucarada. Os personagens são muito bem desenvolvidos (estou apaixonada pelo Bruno!! <3), e toda a química que eles trazem é muito legal. E já estou na torcida pelo Bruno e a Nath, espero que eles fiquem juntos.

No geralzão: a história é super bem desenvolvida, com uma pitada de humor nos momentos certos (Jonas é um debochado...hahahaa), a escrita é cativante, envolvente e muito amor. Gostei muito da diagramação e da capa (que capa linda). E já estou na espera pelo segundo episódio, pois sinto que muitas coisas vão acontecer.

Nem preciso dizer!! Recomendo muito a leitura!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2018
Esse livro lembra muito A Seleção da Kiera Cass com uma mistura de Big Brother. Por ser da A.C. Meyer, confesso que a expectativa foi melhor do que a realidade. Achei um livro comum, sem muita emoção, com personagens fracos. É um livro curto, ajuda a passar o tempo, mas não me encantou como os outros que li desta autora.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de fevereiro de 2018
Acabei de ler Par Perfeito, e como todos os outros livros da autora ele é perfeito.
Nesse primeiro episódio temos Jonas, o Príncipe das novelas , que têm uma legião de fãs. Por um deslize, a carreira de Jonas fica ameaçada, e para limpar sua imagem ele conta com seu empresário e melhor amigo Bruno, que dá a idéia de criar o Par prefeito, onde o público vota pra escolher a mulher ideal para Jonas.
História envolvente, personagens cativantes. Estou ansiosa para o segundo episódio.
em 8 de março de 2018
á viu homem bonito não dá trabalho? Não né. Com Jonas Lopes, lindo, maravilhoso, mulherengo e um astro de TV super famoso, com certeza não será diferente. O moço tem toda a fama que qualquer homem gostaria de ter, e tem também qualquer mulher aos seus pés.

Agora prestes a destruir sua carreira por causa da pegação, ele terá que tomar um rumo na sua vida. Inclusive, o seu melhor amigo Bruno, terá que ajudá-lo, pois o seu emprego está em jogo.

Jonas necessita a todo custo limpar sua reputação no mercado. Bruno e sua equipe, incluindo Mel, sua fiel parceira de trabalho, irão dá a alma na organização para que tudo der certo. Surge então, o reality - Par Perfeito.
Agora é partir para uma minuciosa seleção de mulheres bonitas para o astro de TV.
E aí surge Nathalia, uma moça totalmente o oposto de Jonas, mas muito atraente aos olhos do Bruno. Como assim produção?

Já prevejo algumas reviravoltas e várias surpresas. Acho que teremos um quarteto fantástico no ar.
Um palpite apenas... Sem mais.

É uma leitura super rápida e já suspeito que alguns personagens secundários irá nos surpreender. Confesso que senti falta do personagem principal, esperava mais aparições dele, mas enfim, mal posso esperar pelo que virá no episódio 2.
em 6 de maio de 2018
Com seu jeito leve, fácil, engraçado e talentoso de escrever, A. C. Meyer nos encanta com mais essa série de livros divididos em episódios, com se fosse no reality mesmo. A cada capítulo você torce, vibra e se apaixona não só pelo nosso galã, mas por todos os personagens. Só tenho uma coisa para dizer: nem tudo é o que parece hahaha! Leiam, se apaixonem e se divirtam com essa história cheia de surpresas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2018
Apesar de ser em episódios e particularmente estou saturada das duologias e trilogias com trechos repetitivos, muita enrolação e tal... este aqui é bem diferente. Um livro curto, dinâmico, que vc fica louca para ler o próximo.
Torcendo para Nath e Bruno, Jonas e Mel. Não tem nada a ver com o reality, mas vou por minhas fichas nestes casais.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de fevereiro de 2018
Um astro lindo. Escândalos sobre sua vida pessoal, e a solução é um reality show. Eunimaginei algo totalmente diferente. E apesar do Jonas ser a celebridade aqui, quem me chamou atenção foi o Bruno. Estou muito curiosa pelos próximos episódios.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de junho de 2018
Os livros da A.C. Meyer são sempre muito bons. Par Perfeito: Episódio 1 é leve e despretensioso, em minha opinião foi uma introdução longa para nos prepararmos pelos próximos episódios. Vale como passatempo.