Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 19,90
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O mundo pós-aniversário eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 19,90

Número de páginas: 544 páginas Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

O mundo pós-aniversário aborda o relacionamento aparentemente sólido de um casal de americanos radicado em Londres. Ele é um disciplinado pesquisador de um instituto de estudos estratégicos; ela, uma acomodada ilustradora de livros que depara com uma vontade incontrolável de beijar outro homem: um velho amigo do casal, impetuoso jogador de sinuca que figura no topo do ranking do esporte, um dos mais populares entre os britânicos.

Capítulo a capítulo, Lionel Shriver nos oferece dois desdobramentos do futuro dessa mulher sob a influência de dois homens radicalmente diferentes, e assim escreve duas histórias. A partir daquele único beijo, retrata alternativas para união e rompimento, e explora as consequências e as motivações mais íntimas de uma escolha.

Determinar qual seria o melhor caminho não é óbvio nem fácil, mas a análise dos dois destinos em que a autora enreda os personagens e os leitores é memorável. Escrito com a sutileza e a sagacidade que são as marcas registradas da obra de Lionel Shriver, O mundo pós-aniversário é um apelo para aquele "talvez" que intriga e provoca todos nós.


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1037 KB
  • Número de páginas: 611 páginas
  • Editora: Intrínseca (13 de novembro de 2012)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B009M8CZ5E
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #30,008 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
3
4 estrelas
4
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 7 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Denise Ribeiro AVALIADOR TOP 100 em 11 de março de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Após a óbvia divisão de caminhos a partir do aniversário do título, a autora descreve as mesmas cenas nos dois mundos: primeiro em um onde houve um escolha de rebeldia, depois no outro onde o caminho foi de acomodação. O que acaba por ser ao mesmo tempo interessante e enfadonho. Interessante porque nos dá a impressão que você até muda sua vida, mas não escapa de certas armadilhas, problemas e desgostos. Enfadonho pelas mesmas cenas serem metodicamente revisitadas, às vezes com diálogos semelhantes, o que cansa o leitor que anseia por novidades.

No cômputo geral é uma história extremamente bem elaborada, inteligente e que mantém os pés no chão em cada um de seus desenvolvimentos, e que vai contra a mania simplória dos finais estilo 'contos de fada'. Por esse aspecto, é um livro excelente. Para mim, no entanto, pesou o ritmo arrastado, ainda mais por ser um texto bastante longo (544 páginas na versão impressa).
PS: Adorei a capa! Dá exatamente a intenção do livro: um jantar, dois futuros diametralmente diferentes.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Carissa AVALIADOR TOP 1000 em 26 de agosto de 2013
Formato: eBook Kindle
Diferente da maioria das pessoas, meu primeiro contato com a Lionel Shriver não foi através de Precisamos Falar Sobre Kevin. O primeiro livro que li da autora foi O Mundo Pós-Aniversário. E foi uma leitura bem interessante.

O livro conta a história de Irina, uma ilustradora americana que mora em Londres com o companheiro, Lawrence. Eles não são casados, pelo menos não no papel, mas no fundo Irina gostaria de ter um compromisso com ele. Os dois vivem uma vida pacata, mas agradável. Ele tem um bom emprego e é o que poderíamos chamar de um bom partido.

O casal costuma todos os anos comemorar o aniversário de um amigo, o Ramsey, um jogador de sinuca que foi casado com Judy, uma ex-amiga e ex-colega de trabalho de Irina. O jogador é mais amigo de Lawrence do que de Irina, que não gosta tanto assim dele. Só que Ramsey se separou da esposa e Irina não mantém mais contato com sua colega escritora. E pra piorar, Lawrence está viajando e ela tem que comemorar o aniversário de Ramsey sozinha com ele.

É aí que tudo muda.

Em um determinado momento do jantar com Ramsey Irina é obrigada a tomar uma decisão. Ela tem duas escolhas que vão levar sua vida para caminhos completamente distintos.

Desde o início eu tive opiniões bem definidas sobre os personagens e decidi qual a escolha que preferia para Irina. Só que o livro passa longe das leituras simplistas que se vê por aí. Os personagens são complexos e cada escolha leva a uma situação diferente. Por conta disso duvidei das minhas opiniões e reavaliei certos conceitos.
Saiba mais ›
8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Rodrigo AVALIADOR TOP 1000 em 6 de abril de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Li Precisamos Falar sobre o Kevin e Dupla Falta. Adorei os dois. Esse começa meio travado mas engrena de tal forma, que diria ser um dos melhores romances que já li. Indicar romance é meio complicado. Muito pessoal. Mas a forma como ela traz a história dos personagens é interessantíssima.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Fábio Finotti AVALIADOR TOP 500 em 29 de maio de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Os personagens são absolutamente bem construídos, cada um em uma de suas variações. Aliás, a estrutura do livro, com realidades paralelas, é genial. No início, fiquei um pouco perdido (perplexo?) com os capítulos com duas variações. Mas logo me situei. A história é bem "papo (loucura?) de mulher", mas prendeu minha atenção do início ao fim. Não tive como não me reconhecer, ora num, ora noutro personagem masculino.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria