Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

In nomine patris: Dominus Mortuorum eBook Kindle

4.2 de 5 estrelas 12 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 139 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne.

LIVRO 2 JÁ DISPONÍVEL NA AMAZON.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2131 KB
  • Número de páginas: 139 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Tribo das Letras; Edição: 2 (6 de março de 2014)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00IU7611M
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.2 de 5 estrelas 12 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #32,681 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Raphael Bezerra em 29 de maio de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Bom, como já frisou alguém em uma das avaliações anteriores, o livro tem um início muito bom, com um primeiro capítulo carregado de imagens interessantes criando uma expectativa que passa longe de ser correspondida no restante do livro.

O tema é interessante e o eixo em torno do qual gira a obra é bem recheado de arcos que permitem o bom desenvolvimento do enredo. Contudo, a escrita do autor é demasiado protocolar, repleta de clichês cansativos e possui um tom extremamente monocórdio. Infelizmente, essa combinação faz o livro tornar-se absurdamente cansativo, embora seja uma obra curta.

A tentativa do autor de reproduzir a atmosfera clássica dos filmes de terror/suspense trava em sua escrita retilínea. Apesar das inúmeras cenas de ação ao longo do livro, a falta de cor na escrita prejudica o intento ta obra, chegando algumas vezes a torná-la sonolenta.

Enfim, apesar de ser um livro no qual a língua é bem utilizada, com boa construção sintática e gramaticalmente aceitável, a escrita uniforme do autor prejudica demais a narrativa. Li esse primeiro volume, mas não tenho qualquer desejo de ler o segundo. Apesar de ser um livro curto, foi necessário um esforço hercúleo para terminá-lo.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon AVALIADOR TOP 1000 em 29 de setembro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Com uma escrita fluída e interessante, Décio Gomes nos presenteia com mais um sucesso.Um livro cheio de ação, suspense e muitaa adrenalina; acaba nos conquistando com personagens únicos e extremamente cativantes. Ao devorar as páginas dessa história, consegui imaginar todas as cenas ao decorrer do livro. O que mostra que o autor tem uma facilidade incrível de te inserir no enrendo . A todo momento me senti em um filme. Recomendo a todos os amantes de literatura sobrenatural. Já estou ansiosa para o próximo. =)
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Reitero ipsis literis a avaliação acima feita pelo Samuel, e acrescento que o livro começa muito bem, inspirado, o primeiro capítulo é perfeito, mas daí vai perdendo fôlego gradualmente até um final previsível bem ao estilo hollywood. A reação do George diante da tragédia que o abateu foi muito superficial assim como a conquista de sua lealdade pelo padre Julian. Cito como exemplo a maneira como Sherlock conquista a lealdade de Watson, gratuita mas convincentemente. Os cenários e o clma são bem construídos. Alguma falta de liga não tira o mérito do autor que fez um belo trabalho, digno de ser acompanhado.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 26 de agosto de 2014
Formato: eBook Kindle Compra verificada
In Nomine Patris é um livro curto, de leitura rápida e dinâmica. A história se inicia com um primeiro capítulo excelente, sombrio e triste — muito sombrio e triste. Esse capítulo criou em mim uma expectativa que não foi cumprida, pois eu esperava algo mais “suspense” e menos “terror e ação”. Mas não considero um demérito, apenas um foco diferente do que eu imaginei ao ler “O garoto Mosley” (sem querer ser repetitivo, mas é um capítulo fantástico).

“Uma queda de vinte metros que quebrou-lhe o pescoço como uma cozinheira quebra o de uma galinha antes de leva-la à panela.”

Seguindo a história, conhecemos o padre Julian, um jovem venator. Seu ofício é caçar demônios e eliminar sua ameaça, e isso é explicado de uma forma muito atrativa. A trama é desenvolvida com fluidez, bem escrita e sem monotonia. O fato de o livro ser pequeno, deixa a leitura bem dinâmica e agradável. O cenário é sombrio, e a parte mística é muito bem desenvolvida, mostrando uma boa pesquisa por parte do autor.

“Julian Bergamo era um exterminador de demônios.
Nascera em uma madrugada sem lugar, aos socorros das freiras de um convento de Londres.”

Em certo ponto da trama, vemos a mistura de um horror demonológico com a temática dos mortos vivos. A mesclagem é harmoniosa, e garante sequências sangrentas e muito tensas. A amizade entre Julian e George também é um ponto alto, garantindo bons momentos na história.

Algo que me incomodou (um pouquinho só) foi a reação de George após a tragédia ocorrida com sua família.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Tatikerolin em 31 de julho de 2014
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Diferente dos padres que estamos acostumados a ver, Jullian é um padre, digamos excêntrico. Além do seu ofício de dirigir uma congregação, ele tem uma outra missão: exterminar os seres das trevas. Sim! Jullian é um caçador de demônios, ou melhor, um Venator. Treinado pela Igreja Católica para lidar com quaisquer tipos de seres malignos, nosso querido padre irá se deparar com as mais diversas aventuras, em nome do Pai, da Luz, e em nome sua própria vida.

O livro começa quando Jullian está chegando na cidadezinha de Willinghill, depois de ter passado 665 dias em uma outra cidade, não é coincidência, mas os Venatores mais novos não podem passar 666 dias numa mesma localidade, vista que, esse número do capeta trará graves consequências a eles, pois como disse, ele não é apenas um servo a pastorear ovelhas, e sim um declarado inimigo do inferno, e como o tinhoso não quer perder nenhuma, irá tentar incansavelmente corromper a vida dos escolhidos para essa missão.

Logo de cara Jullian se depara com um caso jamais visto: uma criança possuída, mas a possessão tem um caso curioso, a criança está morta. O único filho de George Mosley é o primeiro a ser usado pelo Mormo, demônio necromante que possui a vida daqueles que não estão mais entre nós. A partir daí nosso herói terá que passar a estudar e tentar um plano de como caçar esse poderoso inimigo, uma vez que esse demônio conseguiu sair das profundezas em forma física, o que o torna ainda mais perigoso, pois não será um simples “volte para o lugar de onde veio” que irá funcionar.

A cidadezinha como todas do interior, com poucos habitantes, a fofoca rola solta.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover