Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 39,90
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Da poesia eBook Kindle

4.6 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 39,90

Número de páginas: 616 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Pela primeira vez, a produção poética de Hilda Hilst, dispersa em mais de vinte livros, é reunida em um único volume.

A intensa e prolífica atividade literária de Hilda Hilst se desdobrou em livros de ficção e em peças de teatro, mas foi na poesia que ela deu início e fim à sua carreira. Ao longo de 45 anos, entre 1950 e 1995, a poeta publicou em pequenas tiragens graças ao entusiasmo de editoras independentes — com destaque para Massao Ohno, seu amigo e principal divulgador. No início dos anos 2000, os títulos de Hilda passaram a ser publicados pela Globo, editora com ampla distribuição. Nessa época, a sua escrita, até então considerada marginal e hermética, começou a receber o interesse de uma legião de leitores e estudiosos.
Agora, a Companhia das Letras reúne, pela primeira vez, toda a lavra poética da autora de Bufólicas em um só livro, que inclui, além de mais de 20 títulos, uma seção de inéditos e fortuna crítica. O material contém posfácio de Victor Heringer, carta de Caio Fernando Abreu para Hilda, dois trechos de Lygia Fagundes Telles sobre a amiga e uma entrevista cedida a Vilma Arêas, publicada no Jornal do Brasil em 1989.
A poesia de Hilda — que ganha forma em cantigas, baladas, sonetos e poemas de verso livre — explora a morte, a solidão, o amor erótico, a loucura e o misticismo. Ao fundir o sagrado e o profano, a poeta se firmou como uma das vozes mais transgressoras da literatura brasileira do século XX.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 6144 KB
  • Número de páginas: 525 páginas
  • Editora: Companhia das Letras (21 de abril de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B071DMR7ZK
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #20,736 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
2
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 3 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: Capa comum Compra verificada
Concordo que Hilda Hilst merecia uma edição de capa dura - mas a presente já é maravilhosa por si só. A presentação do livro é primorosa, o cuidado editorial foi incrível também. As ilustrações presentes no livo foram muito bem escolhidas e se somaram de forma - repito - incrível ao projeto gráfico, que muito bem pensado. Depois de ficarmos temporariamente órfãos de publicações da Hilda por conta do monopólio de certas editoras, recebemos um grande presente. Espero que em breve também tenhamos uma compilação com a prosa da Hilda - saudades da Obscena Senhora D!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Caetano Fabro AVALIADOR TOP 50 em 2 de maio de 2017
Formato: Capa comum Compra verificada
Hilda Hilst é sem sombra de dúvida ou contestação uma das maiores personalidades brasileiras do século XX e XXI. Cronista, ficcionista, ensaísta, poeta e dramaturga, há muito este volume reunindo sua obra poética em abrangência completa era proposto e idealizado, mas só agora, de forma póstuma, a Companhia das Letras faz surgir o projeto, que já nasce com jeito de best seller. Misticismo, transcendência, amor, morte, dor, desejo, devassidão, pulsões, metalinguagem e cotidiano são apenas alguns dos temas pontuais e obsessivos nos versos, sejam eles livres ou hermeticamente elaborados. Edição histórica e necessária, este volume inclui ainda poemas inéditos e esparsos, uma carta de Caio Fernando Abreu a autora, textos de Lygia Fagundes Telles, uma interessante entrevista cedida a Vilma Arêas e Berta Waldman (publicada originalmente no Jornal do Brasil em 1989) e um posfácio do escritor Victor Heringer. Ilustrações da própria Hilda enriquecem a edição, que comete o único pecado (em tempo de ser sanado) de não ser ou ter sua versão, ainda que mais limitada, em capa dura.
7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum
Está sendo uma viagem <3 Só acho q Hilda merecia uma coletânea com capa dura. Dá uma tristeza pensar que daqui um tempo essa capa linda estará desgastada.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria