Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 28 de dezembro de 2017
A obra consegue apresentar uma visão bastante centrada e coerente sobre os fatos históricos, muitas vezes conhecidos mas equivocadamente percebidos por nós, dado o viés ideológico ao qual fomos submetidos ao longo dos anos. Literatura importante a ser compreendida em conjunto com as demais fontes sérias de informações na internet, bem como de demais livros que defendem um Estado menor como solução viável para um futuro mais equilibrado para o Brasil.
em 18 de agosto de 2017
Nesse livro Garschagen consegue expor de forma estruturada e completa, como a história do Brasil moldou o comportamento da grande massa brasileira e como o status quo observado é algo que se carrega de séculos atrás.
em 12 de janeiro de 2018
Bruno nos coloca porque acreditamos ou esperamos tanto de Estados e Governos e as distorções deste sistema implementado no Brasil . Vale muito a reflexão. Bruno um intelectual de primeira .
em 28 de setembro de 2017
O Bruno nesse livro busca as raízes do amor pelo estado que os brasileiros tem, descrevendo e unindo acontecimentos que separadamente parecem não ter sentidos, mas que no escopo geral mostram a evolução estatista do estado brasileiro.
em 19 de agosto de 2017
Muitas informações sobre a história do país. É possível entender os acontecimentos atuais no meio político e empresas privadas. Talvez seria interessante se fosse um pouco mais objetivo.
em 19 de maio de 2017
Recomendo demais. Quem sempre quis entender essa relação estranha que o brasileiro tem com o estado e essa necessidade de botar o estado para fazer tudo, com certeza vai gostar.
em 26 de dezembro de 2017
O autor demonstra ter domínio e confiança sobre o assunto. O livro eh facil de ler e ao mesmo tempo muito informativo, com diversos exemplos e curiosidades que dão credibilidade aos argumentos
em 16 de outubro de 2017
Leitura fácil e ótima contextualização histórica. Vale a pena para ter uma visão diferenciada do que é ensinado nos colégios.
em 26 de dezembro de 2017
Livro indispensável para entender o Brasil atual, e o caminho para nos tornarmos uma nação melhor, com menos Estado, menos pobreza e mais Liberdade.
em 29 de agosto de 2017
Excelente, deveria ser dado nas escolas para que todos os alunos tivessem uma visão mais realista do que os rodeia.

As Seis Lições
Por que o Brasil É Um País Atrasado?