Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 1 de outubro de 2017
O livro é incrível em demonstrar com clareza todo o processo histórico de nossa mentalidade como povo de querer que o Estado resolva todos os nossos problemas, tutele nossas vidas, diga o que devemos fazer, não fazer, gostar, não gostar, etc. E como nos acomodamos a ponto de não percebermos que o Estado é justamente o PROBLEMA.
É uma leitura, gostosa, divertida e acima de tudo, areja nossas mentes das mesmas idéias de cunho esquerdista tão onipresentes nas obras de intelectuais. Recomendado com louvor
em 1 de maio de 2017
Um livro essencial,para os tempos atuais, para entendermos a cultura nacional do estatismo, para sabermos como devemos agir contra o intervencionismo e buscarmos um país livre com Estado mínimo!
em 18 de agosto de 2017
Nesse livro Garschagen consegue expor de forma estruturada e completa, como a história do Brasil moldou o comportamento da grande massa brasileira e como o status quo observado é algo que se carrega de séculos atrás.
em 28 de setembro de 2017
Ótimo livro.
Simplesmente necessário. Da monarquia a democracia, a constatação de que, na realidade, muito pouca coisa mudou no Brasil.
em 28 de setembro de 2017
O Bruno nesse livro busca as raízes do amor pelo estado que os brasileiros tem, descrevendo e unindo acontecimentos que separadamente parecem não ter sentidos, mas que no escopo geral mostram a evolução estatista do estado brasileiro.
em 19 de agosto de 2017
Muitas informações sobre a história do país. É possível entender os acontecimentos atuais no meio político e empresas privadas. Talvez seria interessante se fosse um pouco mais objetivo.
em 19 de maio de 2017
Recomendo demais. Quem sempre quis entender essa relação estranha que o brasileiro tem com o estado e essa necessidade de botar o estado para fazer tudo, com certeza vai gostar.
em 11 de novembro de 2017
Leitura super agradável e fluida. Excelente oportunidade de ter acesso a uma nova perspectiva da história do nosso país. A triste verdade sobre a doutrinação ideológica na educação brasileira.
em 16 de outubro de 2017
Leitura fácil e ótima contextualização histórica. Vale a pena para ter uma visão diferenciada do que é ensinado nos colégios.
em 29 de agosto de 2017
Excelente, deveria ser dado nas escolas para que todos os alunos tivessem uma visão mais realista do que os rodeia.