amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Torre do Alvorecer. Um Romance de Trono de Vidro + Brinde
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$59,40+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 14 de junho de 2018
Sarah Maas consegue fazer o leitor chorar, sorrir, sentir raiva com apenas um capítulo desse livro. Amei a história de Chaol, Nesryn e Yrene e como seus caminhos estão colocados nessa guerra q está por vir, da luz contra a escuridão. Sarah consegue escrever e criar novos mundos e novos personagens tão ricos e marcantes e faz a gente querer um livro de cada um deles. Chaol mereceu essa história assim como acho q os outros personagens também merecem. Livro encantador e envolvente, uma história de amor e superação q nos faz ao terminar de ler acreditar q com amor podemos fazer tudo. ❤️😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de julho de 2018
Amo Chaol e vou defende lo!!
A estória mostrando seu desenvolvimento, seu amadurecimento, seus sentimentos reprimidos foi a chave pra conhecermos mais desse personagem, que em Minha opinião, é um dos mais interessantes da saga. E com sua estória, nos foram apresentados outros maravilhosos personagens. Adorei o desenrolar da estória de Nesryn... Os Rhuks... e o que falar sobre Yrene?! Perfeição, define!!!!
em 16 de julho de 2018
SArah J Maas nos leva por uma história que era em sua aparência apenas um conto extra sobre um dos personagens mais queridos das série (até o livro 3 de ToG...) por uma história labiríntica que nos leva a um dos maiores segredos de Erilea que colocam em cheque o futuro da guerra de Aelin e cia pela paz e segurança de seu lar novamente.
Fantástico! Para quem estava odiando o capitão Chaol, se preparem; ele vai roubar de novo seus corações!

*o Pin é simplesmente lindinho demais! pesadinho e muito bacana. Dá pra usar se adicionar um elo para que ele fique de frente no teu colarzinho. Ele é bem detalhado e bem feitinho.
em 16 de julho de 2018
A Sarah arrasa na escrita, sou sua fã! A história nos prende do inicio ao fim mesmo tendo que acompanhar o chato do Chaol. Sinceramente o melhor pra mim do livro é acompanhar a história da Nesryn e da curandeira, porque vamos combinar que são as mulheres que realmente importam nessa saga. Ansiosa pelo último livro, tanto que já comprei a versão inglês na pré-venda!
em 11 de julho de 2018
Sarah tem o dom de não deixar pontas soltas . Em suas histórias a unica certeza que voce pode ter é a de que todas as perguntas serão respondidas. Livro maravilhoso. Talvez peque por ser longo...mas eu não tiraria nenhuma página.
em 2 de julho de 2018
Maravilhoso como todos os titulos da Autora....
em 11 de julho de 2018
Prefeito super embalado *-*