Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$47,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 23 de janeiro de 2018
Os artigos que compõem essa coletânea são de leitura fundamental para o jovem conservador que se encontra um tanto quanto perdido sobre o que fazer, o quer ler, o que buscar, por onde começar. Além de tudo é uma obra com muita brazilidade, de uma brasileiro, feita para brasileiros que ainda têm o desejo de ver este país deixar de ser o "país do futuro". Descreve com grande propriedade o buraco no qual estamos metidos, mas também as saídas possíveis diante em meio a tamanha degeneração cultural e política que nos assola.
em 10 de janeiro de 2018
Conjunto de artigos agrupados por assunto. O começo é filosófico e o restante mais atual. Vale investir algum tempo na leitura
em 10 de janeiro de 2018
Ótimo livro. Nos mostra o quanto somos manipulados e quanto somos ignorantes na questão política sobre diversos assuntos. Recomendo a todos .
em 15 de dezembro de 2017
Gostei muito do livro, já tinha a edição anterior e comprei mais essa, recomendo para quem deseja sair da Matrix
em 10 de junho de 2017
Leitura obrigatória para quem deseja entender como o Brasil chegou na atual situação. Uma reunião de artigos publicados pelo Professor Olavo de Carvalho que explica de forma didática os principais acontecimentos ao longo das últimas décadas.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de junho de 2017
Este livro foi especial para mim, pois me despertou de uma forma que eu não poderia imaginar. Ele fará você pensar, e nós não estamos muito acostumados a isto, gostamos das coisas prontas, e me atrevo a dizer que gostamos que outros pensem por nós, se você quiser mudar isto, compre este livro, leia-o, e você nunca mais será o mesmo.
em 6 de dezembro de 2017
Leitura obrigatória para quem quer se informar sobre o que acontece no Brasil. Notadamente no campo político. Olavo fala o que ninguém tem coragem de falar. Não falam por medo ou ignorância mesmo. O autor coloca todo mundo em seu devido lugar sem meias palavras. Joga o politicamente correto na lata do lixo e prova com argumentos e farto material todas as mentiras criadas pela esquerda e pelos seus adeptos.
em 12 de junho de 2017
É o maior filósofo brasileiro anti comunista da atualidade, e de fato, quem não atentar para o título desta obra é, no mínimo, um idiota.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de novembro de 2017
Não sei nem como começar pra falar desse obra que está revolucionando nosso País...Obrigado Felipe Moura Brasil por organizar os artigos que o Olavo escreveu nas grandes redações e editorias do Brasil! Recomendo muito esse livro, pois ele faz abrir as cataratas dos nossos olhos e nos faz, sair de um sono dogmático que nos é imposto por ditos "professores, intelectuais e jornalistas..."
em 23 de dezembro de 2017
Quando você esta lendo um dos artigos e volta algumas páginas é comum notar que se trata de escritas de 10 anos atrás. Muito comum isso durante toda a obra. Olavo tem o poder de analisar o presente e "prever" o desenrolar das "coisas". Faça um teste: leia todo o livro e vá nas avaliações negativas de gente que não o leu e comprove o que o autor frequentemente critica.