Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 15 de novembro de 2017
Leitura obrigatória a todos os brasileiros, o livro faz abrir a mente e nos dá maior clareza da situação política brasileira.
Sensacional!
em 10 de junho de 2017
Leitura obrigatória para quem deseja entender como o Brasil chegou na atual situação. Uma reunião de artigos publicados pelo Professor Olavo de Carvalho que explica de forma didática os principais acontecimentos ao longo das últimas décadas.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 12 de março de 2016
Muito bom , esclarecedor , alto nível , trabalho sério e muito bem apresentado . Recomendo a todos essa leitura
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 27 de outubro de 2016
O livro nos remete a um estado de espanto, à princípio, com o que acontece além do que enxergamos e, depois, nos esclarece os caminhos (longos) para que consigamos enxergar também e sozinhos, necessitando apenas de nosso próprio esforço intelectual. Acredito que o processo todo de libertação intelectual demore apenas uns 40 anos.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de março de 2016
Recomendo este livro para todos aqueles que se sentem despatriados ou deslocados do mundo. Ele é um guia para se manter na realidade.
0Comentar| 19 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de junho de 2017
Este livro foi especial para mim, pois me despertou de uma forma que eu não poderia imaginar. Ele fará você pensar, e nós não estamos muito acostumados a isto, gostamos das coisas prontas, e me atrevo a dizer que gostamos que outros pensem por nós, se você quiser mudar isto, compre este livro, leia-o, e você nunca mais será o mesmo.
em 4 de dezembro de 2016
Livro essencial para todos que buscam a verdade. Sem aprofundamentos em assuntos específicos, este livro é mais do que indicado para quem quer agregar conhecimento.
em 12 de junho de 2017
É o maior filósofo brasileiro anti comunista da atualidade, e de fato, quem não atentar para o título desta obra é, no mínimo, um idiota.
em 3 de setembro de 2016
Se você quer entender alguma coisa do que se passa no Brasil, comece por ler esse livro, uma coletânea dos excelentes artigos do maior filósofo brasileiro vivo: Olavo de Carvalho.
em 21 de julho de 2017
Uma visão diferente sobre vários assuntos, desde a educação dos filhos à questões de política, ecologia ou economia. É uma oportunidade de repensar sobre outros ângulos variados aspectos da vida. Achei que seria tedioso, repetitivo e desatualizado ler uma compilação de artigos escritos por um mesmo autor em jornais, mas pelo contrário : é extremamente atual, inteligente, e desafiador. O que me chamou muita atenção também foram as citações a outros autores que eu não conhecia e agora fiquei muito interessado em ler, como Viktor Frankl