Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$47,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 14 de janeiro de 2018
Livro excelente, muito bem organizado e de leitura/entendimento fácil/médio.
Explana muito bem o que vem ocorrendo com o país na atualidade, mesmo tendo sido escrito há um tempo atrás.
Um ganho importante de conhecimento e boa informação.
em 8 de outubro de 2017
Espetacular o livro do maior filósofo brasileiro da atualidade, Olavo Pimentel de Carvalho...citando desde problemas do Brasil até os do mundo.
em 18 de dezembro de 2017
Altamente elucidativo.
Gostei do texto objetivo e bem escrito.
Recomendo a quem realmente se interessa por saber qual seria a sua realidade perante os fatos descritos nesta grande obra.

OBRIGADO.

Carlos Kiyoshi Oshiro
em 19 de dezembro de 2017
Ótimo livro!! Perfeito para conhecer a realidade da política nacional e para sair do senso comum e do pensamento coletivo. Prof Olavo é uma ótima leitura, se não que, deveria ser a essencial para todo brasileiro.
em 9 de janeiro de 2018
Leitura obrigatória para qualquer pessoa, principalmente aos brasileiros, que querem se livrar das cordas que manipulam os pensamentos através da mídia.
em 15 de dezembro de 2017
Olavo de carvalho não decepciona nunca, mais uma vez ele tem razão e esse livro retrata a nossa sociedade e os principais pontos a serem melhorados assim que percebidos.
em 10 de janeiro de 2018
Conjunto de artigos agrupados por assunto. O começo é filosófico e o restante mais atual. Vale investir algum tempo na leitura
em 10 de janeiro de 2018
Ótimo livro. Nos mostra o quanto somos manipulados e quanto somos ignorantes na questão política sobre diversos assuntos. Recomendo a todos .
em 15 de dezembro de 2017
Gostei muito do livro, já tinha a edição anterior e comprei mais essa, recomendo para quem deseja sair da Matrix
em 10 de junho de 2017
Leitura obrigatória para quem deseja entender como o Brasil chegou na atual situação. Uma reunião de artigos publicados pelo Professor Olavo de Carvalho que explica de forma didática os principais acontecimentos ao longo das últimas décadas.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso