Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

em 15 de novembro de 2017
Leitura obrigatória a todos os brasileiros, o livro faz abrir a mente e nos dá maior clareza da situação política brasileira.
Sensacional!
em 10 de junho de 2017
Leitura obrigatória para quem deseja entender como o Brasil chegou na atual situação. Uma reunião de artigos publicados pelo Professor Olavo de Carvalho que explica de forma didática os principais acontecimentos ao longo das últimas décadas.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 12 de março de 2016
Muito bom , esclarecedor , alto nível , trabalho sério e muito bem apresentado . Recomendo a todos essa leitura
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 27 de outubro de 2016
O livro nos remete a um estado de espanto, à princípio, com o que acontece além do que enxergamos e, depois, nos esclarece os caminhos (longos) para que consigamos enxergar também e sozinhos, necessitando apenas de nosso próprio esforço intelectual. Acredito que o processo todo de libertação intelectual demore apenas uns 40 anos.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de março de 2016
Recomendo este livro para todos aqueles que se sentem despatriados ou deslocados do mundo. Ele é um guia para se manter na realidade.
0Comentar| 19 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de junho de 2017
Este livro foi especial para mim, pois me despertou de uma forma que eu não poderia imaginar. Ele fará você pensar, e nós não estamos muito acostumados a isto, gostamos das coisas prontas, e me atrevo a dizer que gostamos que outros pensem por nós, se você quiser mudar isto, compre este livro, leia-o, e você nunca mais será o mesmo.
em 4 de dezembro de 2016
Livro essencial para todos que buscam a verdade. Sem aprofundamentos em assuntos específicos, este livro é mais do que indicado para quem quer agregar conhecimento.
em 12 de junho de 2017
É o maior filósofo brasileiro anti comunista da atualidade, e de fato, quem não atentar para o título desta obra é, no mínimo, um idiota.
em 3 de setembro de 2016
Se você quer entender alguma coisa do que se passa no Brasil, comece por ler esse livro, uma coletânea dos excelentes artigos do maior filósofo brasileiro vivo: Olavo de Carvalho.
em 21 de julho de 2017
Uma visão diferente sobre vários assuntos, desde a educação dos filhos à questões de política, ecologia ou economia. É uma oportunidade de repensar sobre outros ângulos variados aspectos da vida. Achei que seria tedioso, repetitivo e desatualizado ler uma compilação de artigos escritos por um mesmo autor em jornais, mas pelo contrário : é extremamente atual, inteligente, e desafiador. O que me chamou muita atenção também foram as citações a outros autores que eu não conhecia e agora fiquei muito interessado em ler, como Viktor Frankl