amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$55,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 7 de junho de 2018
Leitura imperdível. É uma compilação de diversos artigos do Prof. Olavo de Carvalho que aborda diversos temas do cotidiano brasileiro, mas também e uma referência contra a doutrinação marxista, contra a doutrinação cultura da esquerda brasileira.
em 2 de outubro de 2017
O livro cumpre muito bem o propósito de introduzir o leitor aos assuntos que o autor considera importantes, oferecendo uma ideia do status quaestionis de diversas discussões político-filosóficas. Sem falar no estilo, que é uma síntese de erudição sem um pingo de clichê ou pedantismo.
em 14 de abril de 2018
Livro excelente. Amazon foi excelente na entrega. Leitura obrigatória. Todos deveriam ler este livro. Pode fazer mais para quebrar a ideologia ora imposta.
em 29 de janeiro de 2018
Uma forma profunda, confrontadora e instigante de falar de coisas básicas.
"Quase todos" brasileiros precisam ler esse livro.
Super indicado!
em 19 de abril de 2018
Coletania de artigos do Grande Olavo de Carvalho onde ele discorre sobre vários assuntos e principalmente sobre como nos tornamos um país tao fora da realidade , por culpa do petismos e tantos outros ismos...
em 5 de outubro de 2017
O título já diz tudo. Excelente livro, muito bem organizado por Felipe Moura Brasil. Cada artigo, de 2 ou 3 páginas, é uma bomba sobre nossa idiotice, de todos nós, brasileiros.
em 17 de fevereiro de 2018
Este foi o grande livro dos últimos anos no Brasil. Muitos, como eu, tiveram a porta de entrada à obra de Olavo de Carvalho através dele. A edição limitada, em capa dura, cuidadosamente editada pela Record, é um luxo só. Não percam!
em 25 de agosto de 2017
O pior idiota é aquele que nada sabe e ainda finge saber de tudo, ou seja a grande maioria de nós.
em 1 de março de 2018
O livro baseia-se nos artigos de Olavo de Carvalho, muito organizado, bom material, rápida entrega e o conteúdo do livro é ótimo para quem quer entender mais da visão conservadora do mundo
em 12 de maio de 2016
Obra obrigatória para quem busca outras opiniões sobre o que está acontecendo no Brasil. Ideias muito bem articuladas dentro de uma visão conservadora e anti-comunista.

Por que o Brasil É Um País Atrasado?