amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

Caixa Harry Potter - Edição Premium Exclusiva Amazon
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$139,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 15 de julho de 2017
Chegou 4 dias antes do prazo de entrega estimado, os livros são lidos, as capas são lindas com as artes e textura emborrachada, as paginas são amareladas o que eu prefiro, o box chegou em perfeito estado e os livros tbm, e ainda bem um marca paginas de brinde. Estou apaixonado recomendo muito!
review imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview image
em 12 de agosto de 2017
Box perfeito. O melhor em acabamento até agora, lindas capas. Muito feliz com o produto e com a Amazon.
P.S.: A caixa chegou danificada no canto, mas creio que seja obra do Correios. Os livros chegaram em perfeito estado. Tudo bem embalado.
review imagereview imagereview imagereview image
|11 comentário|Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2017
Caixa resistente, livros perfeitos, uma capa mais linda que a outra. A Rocco arrasou. Sem dúvidas o box mais lindo. (O marcador também é um luxo) ❤
review imagereview image
|11 comentário|Informar abuso
em 21 de outubro de 2017
Boa noite. Qd minha leitura chegou no quinto livro percebi que havia muitas páginas repetidas cortando a história. Estou chateada e espero uma solução!
|22 comentários|Informar abuso
em 16 de outubro de 2017
Ótimos livros, amei as capas são lindas, no entanto meu Cálice de Fogo veio com um rasgo no meio da capa 😥, coloquei uma fita transparente atrás mas ainda aparenta um pouco.
review imagereview image
|22 comentários|Informar abuso
em 5 de janeiro de 2018
Sempre fui apaixonada nos filmes de Harry Potter, é um mundo totalmente diferente e mágico. Quando vi uma resenha dessa edição que a Amazon passou a vender fui obrigada a comprar e ler os livros. Estava na dúvida se comprava essa edição ou a edição do Castelo (uma edição azul que a lombada forma o castelo de Hogwarts).
Para quem está na dúvida, eu totalmente recomendo essa edição, além de possuir orelha (a outra não tem) e incluir um marca páginas, as capas estão lindas demais!!!

Após começar a ler os livros deu aquela imensa vontade de que ao invés de filmes, a saga fosse uma série com uma temporada para cada livro, pois muitas partes legais dos livros não aparecem no filme, uma pena.
review imagereview imagereview image
em 25 de julho de 2017
Incrível! Fantástico! Estupendo! Sem palavras para expressar em como amei essa coleção! Se tornou a minha MELHOR coleção do Harry Potter!!! Adorei a loja amazon, e com certeza recomendo!!!
em 23 de junho de 2017
Considero esta nova edição como a melhor já publicada no Brasil no quesito acabamento. Vale muito apena adquirir, principalmente pra quem não conhece a obra.
em 12 de setembro de 2017
3 estrelas porque o box já veio rasgado, isso não ia me incomodar, colei com bonder e quando tentei colocar os livros no box percebi que era o box que era muito pequeno e não coube todos os livros
em 21 de agosto de 2017
Sem dúvida alguma é o Box mais lindo de Harry Potter. Dei 4 estrelas porque o último livro veio com alguns problemas: Um pequeno arranhado na lombada, e a orelha de trás veio duas listras (amassado) e um pouco rasgada. Só não pedi a troca desse livro porque seria um processo demorado e como o maior problema é dentro do livro, não me incomodou muito.