amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Coleção Harry Potter - 7 volumes
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$170,91+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 9 de outubro de 2015
O novo design é lindo, as folhas são amareladas, os títulos estão em alto relevo, no geral o material é de boa qualidade. Um pequeno defeito é que livros não tem as famosas orelhinhas, a caixa do box é dura, porém, poderia ser ainda mais resistente. Dependendo da embalagem de encomenda a caixa do box pode vir um pouco amassada, algo que pode ser solucionado pelo excelente atendimento do SAC da Amazon. O produto chegou antes do prazo, o preço era o melhor comparado as outras lojas virtuais. Recomendo o item, vale a pena comprar, vai agradar até quem ainda não é um admirador da saga Harry Potter.
Mais uma coisa, acho que a editora poderia ter disponibilizado um brinde especial, tipo um marcador de livro, já que não contém as "orelhinhas" nos livros. Esse tipo de brinde seria um diferencial, nunca comprei um livro que viesse com um marcador, e o custo não fica tão caro quando se trata de um box de livros.
review imagereview image
|33 comentários|Informar abuso
em 4 de novembro de 2016
Chegou em ótimo estado e o box é bem resistente e veio muito bem protegido ainda chegou antes do esperado e TODOS os livros possuem desenhos em cada capítulo, meu Deus acho que eu tô apaixonado. O único defeito é que os livros não possuem orelhas mas de Resto é só alegria Recomendo de olhos fechados pra você que está lendo isso
em 18 de janeiro de 2018
Um livro veio com uma página manchada com a tinta da impressão, não afeta a leitura, porém ninguém quer um item de coleção manchado.
Metade das páginas do Enigma do Príncipe vieram mal coladas ás capas, a parte superior das folhas estão soltando com facilidade e algumas já vieram soltas.
review imagereview imagereview image
em 9 de agosto de 2016
Chegou super rápido! O box veio bem embalado e super seguro. Superou minhas expectativas demais. Já estava na minha casa em menos de uma semana. Gente podem comprar de boa aqui. Minha primeira experiência e foi melhor do que nunca! Pra quem quer saber, as páginas são amarelas sim, as letras são um pouco pequenas e os livros não tem a orelha pra marcar páginas, mas isso foi escolha de editora. Tudo maravilhoso com a compra e entrega. Super rápido! Obrigada
em 15 de julho de 2016
Como outros livros que vem da Amazon, estava perfeitamente embalado com plástico protetor. A arte está muito bonita, os lados do box se complementando. O papel é paperback, leve e bom para passear com eles caso precise. O box é firme, imagino que outras edições de colecionador devem ser mais caprichadas, mas achei bem feito e acabado. Comprei para presentear o filho de uma amiga uma vez que Harry Potter é eterno e nos ensinou muitas coisas valiosas.
em 13 de dezembro de 2017
O box é lindo e resistente, e não preciso nem falar sobre a história né? As capas são lindas e adorei as ilustrações no inicio de cada capitulo. Recomendo para fãs de Harry Potter que gostem de colecionar itens e diferentes edições da saga e também para pessoas que queiram ler pela primeira vez e comprar a coleção completa.
A entrega foi rápida e o produto veio em ótimo estado e bem embalado.
em 21 de fevereiro de 2018
O box em si é maravilhoso, mas alguns livros chegaram com os cantinhos rasgados e os cantinhos do box também chegaram amassados, talvez pelo fato dos livros (comprei outros juntos) terem vindo soltos (sem revestimento) dentro de uma caixa que chegou muito amassada. Nada que compense o estresse de fazer uma troca, mas é uma falha.
em 12 de janeiro de 2017
infelizmente veio com a caixa toda detonada, o box veio amassado e com uma das laterais rasgada quase saindo, os livros vieram com um pouco de cola na parte superior e ao puxar rasgaram o box e para piorar o quinto livro veio com umas oito páginas em branco.
Pior experiencia.
em 30 de outubro de 2017
Recomendo o box pois ele é muito bem feito com ótimo acabamento, alem disso vem com uma das maiores historias contadas dos últimos tempos, uma historia que mudou gerações e que continua encantando adolescentes e adultos, vale a pena comprar a coleção completa
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de setembro de 2017
A saga Harry Potter é fantástica em todos os sentidos: na magia que aparece nos livros e na qualidade da história como um todo. É incrível como a autora pensou em cada detalhe de sete volumes, tudo está ligado e a sequência é perfeita. Imperdível.