amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Anna Kariênina
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$75,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 14 de janeiro de 2018
Depois de ler este livro na juventude, me aventurei em redescobri-lo após ler uma resenha que afirmava ser "Anna Kariênina" um livro sobre tudo. E de fato, Liev Tostói entrelaça um triângulo (tetrângulo? pentângulo?) amoroso com discusões de cunho filosófico (afinal qual a razão de vivermos?), social (da Rússia pré revolução bolchevique, e da vida do camponês mujique), religião (uma das mais belas discussões sobre a culpa, pecado e redenção), além claro de uma descrição da vida e hábitos do povo e da nobreza russos. Não é para leitores apressados.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de março de 2018
O livro se dependesse de Tolstói, se chamaria algo como “Duas famílias”, e na minha humilde opinião, assim deveria ter sido chamado!
Isso porque eu fiquei a maior parte do livro, querendo saber da personagem que dava nome ao livro, quando percebi que a história era maior, que falava sobre a felicidade de uma família (Família do Liev) e da própria família de Anna!
Um livro cheio de detalhes, que mostra o vasto conhecimento do autor sobre religião, línguas, história, literatura e etc...E há momentos em que parar de ler é impossível!
Um clássico que merece ser lido!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2016
O livro chegou antes do prazo e em condições perfeitas.
É uma grande obra da literatura, não só russa, mas também mundial. E, apesar de frequentemente grandes clássicos serem considerados entediantes e difíceis de ler, isso definitivamente não vale para Anna Kariênina – a leitura é tranquila e extremamente agradável, e o conteúdo simplesmente incrível! Vale muito a pena!
em 9 de abril de 2017
Vale como leitura obrigatória de grandes clássicos. Gostei dos relatos sobre a Rússia e a relação entre as pessoas na época retratada. Livro muito extenso e por vezes a leitura fica cansativa, com muitos detalhes, mas acho que valeu a pena.
em 13 de abril de 2017
Essa é uma das minhas mais queridas edições. A capa é linda e resistente. A tradução é impecável e possibilita uma leitura agradável.
em 18 de dezembro de 2015
há muito tempo queria comprar esta edição e agora finalmente tenho ela em mãos e já comecei minha leitura!
a história é maravilhosa e vários dos temas tratados por Tolstoi continuam extremamente atuais, livro altamente recomendado e indispensável na estante de amantes da literatura.
a nova tradução está bem melhor, o acabamento e outros detalhes como a capa, folha de guarda e diagramação estão impecáveis! o livro é um pouquinho pesado por conta da capa dura e o grande numero de paginas, mas nada que atrapalhe a leitura
em 18 de julho de 2018
sei que é um clássico que marcou gerações e tal. mas eu odiei esse livro. juro que odiei. assim como jogos vorazes,dom casmurro, e the killing, esse é mais um livro que se eu pudesse, mataria o protagonista depois da metade do livro. que preguiça de gente indecisa. mas enfim, foi mais um clássico, e esse eu não gostei. mas é bem escrito, é um retrato de época, mas não foi pra mim.
em 23 de janeiro de 2017
Nesse livro Tolstói descreve a sociedade russa em seus diversos detalhes e sutilezas em uma época aonde ela era tão desigual como aquela, indo desde a elite imperial até os camponeses. Além disso ele vai passando por vários eventos da sua época, demonstrando a moral da sua época com um pouco de questionamento. O livro pode ser grande, mas vale muito a pena
em 10 de julho de 2018
O que foi isso!!! Isso sim que digo que é uma boa novela, sei que não esta na categoria de novela e sim um romance, mais que daria um bom roteiro de novela, oh se daria!
Sempre fui fã de novela, assitia desde pequena, mas ultimamente as novelas estão deixando a desejar, pelo menos ao meu ver, não sei ao ler Anna Karienina parece que estava assistindo uma novela , onde queria saber o mais depressa o final deste desfecho.
Porém para quem é inciante em clássicos, a escrita de Toltói, tem que ter bastante atenção, pois tudo tem um porque.
em 16 de novembro de 2015
Tolstói deixa evidente, a partir deste romance, porque se tornou um clássico. Não foi por decreto, tampouco por antiguidade, mas sim pelo pleno domínio da narrativa e a escolha de temas que são sensíveis a qualquer leitor.
E, naturalmente, ajuda muito o fato de receber uma tradução digna de seu talento. Parabéns a Rubem Figueiredo.
Como ponto negativo, apenas o descuido na revisão. Acredito que se ocorra na versão e-book, na qual foram removidos vários hífens de separações enclíticas.

Crime e Castigo
Cem Anos de Solidão