amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Para que Estou na Terra? Uma Vida com Propósitos
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$26,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 11 de fevereiro de 2017
Durante 42 dias fui lapidada e transformada por cada capítulo. É um encontro com Deus que te faz refletir não só suas atitudes mas tudo o que o que diz respeito a vida. No final desta jornada me sinto outra pessoa. Espero que muitas pessoas tenham a mesma experiência que tive.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de novembro de 2017
O texto é fantástico, edificante, vale a pena ler. Mas o material, a encadernação não veio legal nesse meu volume. Considerando o preço não muito baixo. Algumas folhas soltaram logo no primeiro manuseio
em 25 de dezembro de 2016
Livro excelente. Rico e vem escrito. Deveria ser leitura obrigatória depois da Bíblia. Faz com que pensemos profundamente em nossa condição de seres humanos.
em 7 de novembro de 2017
Uma vida com propósitos, é de longe o livro mais indicado, para quem deseja realmente saber, o que Deus quer de nossas vidas, leitura obrigatória para todos que são Cristãos, o autor deixa uma serie de conselhos e orientações espirituais, numa linguagem de fácil acesso a todos.
Vale a pena o investimento nessa obra , que é sem dúvida uma obra inesquecível.
em 29 de agosto de 2017
Excelente livro. uma proposta de 40 dias dedicados para entender a vida. Não é auto-ajuda.
Tive problemas com lote de livros que descolou facilmente da encadernação, mas foi corrigido pela editora, que enviou novos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de dezembro de 2017
Livro excelente.
Recomendo veementemente a todos.
Creio que todo bom cristão que ama estudar a palavra de Deus, deveria ter em sua biblioteca
em 30 de maio de 2017
Ganhei o livro do Discipulado que pertenço, e pude presentear uma irmã em Cristo que mora em outro estado. Poder escrever uma dedicatória foi, pra mim e pra quem recebeu, o diferencial.
Já li o livro e é realmente maravilhoso, muito impactante na maneira de perceber a vida.
em 16 de outubro de 2017
Pra começar, o autor recomenda que se leia um capítulo por dia, não mais que isso, para que possamos refletir sobre o que foi lido, para entendermos o real significado. Recomendo a todos aqueles que assim como eu, sempre tem dúvidas, para não dizer incrédulo, quando o assunto é religião.
em 7 de agosto de 2017
É uma pergunta que muitos fazem, "Por que estou aqui", ou "Por que Nasci?", ou "Qual é o sentido da vida", e neste livro você vai encontrar as respostas necessárias para estas perguntas, e vai entender que Deus tem um propósito maravilhoso para você!
em 20 de agosto de 2015
Recomendo para as todas as pessoas que esperam ter um propósito de vida, além do que apenas ter uma passagem sem sentido.
Esse livro mudou minha forma de ver o mundo.