amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Outros Jeitos de Usar a Boca
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$16,20+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 8 de abril de 2017
O livro é lindo, com poemas que podem ser tapa na cara, podem ser conforto de ver um sentimento que não conseguíamos descrever, pode ser carinho em ler algo que já tinha pensado. Leia mesmo que ache que poesia não é pra você.
em 5 de abril de 2017
Um livro que promove bastante reflexão. É importante conhecer a biografia da autora. Alguns poemas tocam mais que outros. Li em menos de duas horas, porém pode ser lido um poema por dia, se aguentar esperar...
em 17 de maio de 2017
Versos com uma força impressionante, que ao mesmo tempo encantam pela delicadeza e sensibilidade extremas. Tradução excelente para o português.
em 3 de outubro de 2017
Não percebi uma poesia de boa qualidade. Talvez seja por demais simplista praticamente. Como manifesto feminista contemporâneo vale. Como poesia carece de lirismo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de junho de 2018
Eu, particularmente, não aprecio muito livros que são de poemas, porém vi diversas pessoas comentarem sobre este livro em específico (pelo fato de trazer uma narrativa voltada para o tão falado empoderamento feminino) e resolvi dar uma chance.
Sendo bem sincera, apesar de toda história de vida da autora por trás dos poemas, das dificuldades passadas, de colocar seu drama em palavras e trazer temas tão pertinentes, eu não gostei de vários poemas deste livro (o que não desmerece o conteúdo como um todo). De modo geral, eles abordam temas como a violência contra a mulher, opressões estruturais sofridas, prazer sexual, capacidade de cura e fortalecimento, entre outros.
É de leitura rápida, dividido em quatro categorias (a dor, o amor, a ruptura e a cura) e escrito inteiramente em letras minúsculas. Apesar de não apreciar este estilo, recomendo a leitura, pois a temática em si é interessante e nos faz refletir.
em 2 de novembro de 2017
Que livro incrível! A leitura viaja entre o desconforto com uma dura realidade vivida pelas mulheres na sociedade moderna, passa pelos olhos e corpo da autora, nos ensinando um pouco mais sobre as percepções sobre o prazer e finalmente um convite a uma nova realidade. Leitura indispensável para entender um pouco mais sobre uma realidade que pode ser sua ou do outro, mas que inevitavelmente te tornará um pouco mais humano.
em 14 de abril de 2017
Palavras que ensinam sobre como você pode transformar o amor amando-se primeiro. Um livro sobre metamorfoses, certamente você vai se encontrar em alguma entrelinha.
em 13 de janeiro de 2018
Não tenho o costume de ler livros com este tipo de formato em poemas, pois é raro achar algo que não tenha um tom romântico ou meloso, mas adorei este da Rupi Kaur. Ele é cru, às vezes com um toque amargo e ao mesmo tempo não... É interessante, vale a pena. Ainda estou na dúvida se não teria sido melhor deixar o título original "Milk and Honey" sem tradução, ou se foi uma ótima estratégia pegar este trecho do livro e a ilustração para a versão brasileira...
A entrega foi uma experiência à parte, comprei em 21/12 e chegou em 22/12. A loja está de parabéns!
em 24 de julho de 2017
Toda mulher deve ler este livro, principalmente que já passou por um grande amor ou que esteja o vivenciando. A leitura dos poemas se confundia com os meus próprios pensamentos, me causando o seguinte espanto: será que eu escrevi esse livro?! :)
A leitura é de identidade, reconhecimento, entendimento, regeneração e renovação.
E para quem gosta ou tem interesse em uma leitura rápido, este também é o livro, já que é possível de ler em apenas algumas horas mesmo depois das lágrimas, que para mim, foram nivevitáveis.
em 12 de agosto de 2018
Com esse livro Rupi Kaur lançou um novo tipo de literatura, com poemas rápidos, porém muito tocantes - há quem diga que essa é a tendência do século. A série de pequenas poesias, em conjunto, possibilitam ao leitor percorrer toda a vida da autora, entendendo as suas dores, problemas, cicatrizes e amores. Ao mesmo tempo que Rupi Kaur se aproxima e mostra aspectos muito íntimos e específicos de sua trajetória, é possível se identificar com muitas passagens, que representam o sentimento de qualquer ser humano, mais especificamente, de qualquer mulher. Quanto a esse ponto, ainda vale destacar o ar feminista que o livro possui. A autora nos incentiva a sermos fortes, além de acreditarmos e valorizarmos a nós e às outras mulheres. Vale a leitura!