amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Box Obras de Mário de Andrade
Preço:R$32,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

Não é tão fácil encontrar os livros de Mário, observando que somos colocados a somente conhecermos o autor a uma única obra, nesse caso, Macunaíma, e percebo que obras dada ao momento modernista aparentam ser mais caras... A edição é boa, são capas lindas e simples, dá a oportunidade de nós, leitores, conhecermos outras obras do autor, além do Macunaíma. Aconselho porque sai mais em conta comprar o box e tem sido uma das minhas melhores leituras.
em 10 de maio de 2018
Gostei muito! Edições em brochura com orelha, páginas amareladas, letras grandes e leves! Achei muito bonita também a parte gráfica e cada um dos livros vem com um marcador dentro personalizado com a arte da capa! Muito satisfeita!
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
em 1 de maio de 2018
– Chegou antes do prazo;
– Box incrível;
– Grandes obras;
– Ótimo preço;
– Marcadores para cada livro.
______

– A qualidade do papel não é tão boa, mas, pelo preço, eu já esperava por isso,
– Os poemas foram diagramados centralizados, o que particularmente acho um problema.
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
em 1 de fevereiro de 2018
Literatura Brasileira é todo um mundo a ser descoberto. Mario de Andrade é um aroma exótico que poetiza sobre quem somos. Esses 4 livros são para serem lidos e dugustados
em 23 de fevereiro de 2018
4 obras enxutas e importantes na carreira de Mário de Andrade. Aproveite a oportunidade para ter a coleção na estante e poder lê-los quando quiser.
em 12 de junho de 2018
Este box é a coisa mais linda desse mundo, amei as capas, a diagramação, o papel, tudo casa.
As obras então... maravilhosas! Destaque para o conto Frederico Paciência, no livro "Contos Novos", é incrível.
em 5 de maio de 2018
Muito bom. Produto de qualidade e com preço ótimo, sem dúvidas. Chegou em perfeito estado, não há o que reclamar.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de dezembro de 2017
Foi uma grata surpresa esta aquisição das obras de Mário de Andrade, não pelo autor que já conhecia, mas pela edição em si.
O box foi muito bem desenhado. A qualidade gráfica é excepcional, o design é lindo, as fontes são de ótimo tamanho, facilitando bastante a leitura além do papel utilizado no miolo também ser muito bom.
Acho que esse deve ser, tanto pela qualidade da obra, quanto pela caprichada edição, a melhor publicação da Ed. Novo Século. Recomendo a compra e leitura, sem dúvida!
review imagereview imagereview image
em 13 de junho de 2018
Entrega ocorreu antes do prazo, o box é bonito e pelo valor que está vale a pena. Recomendo a compra.
em 11 de abril de 2018
chegou conforme combinado! até mesmo antes do tempo combinado ! Muito bom os livros e recomendo a compra no site!