amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Me Poupe!
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$17,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 28 de maio de 2018
Para quem acompanha a Naty há tempos este livro não tem muitas novidades no quesito poupar e investir. A parte nova e mais interessante é saber mais detalhes da trajetória até o primeiro milhão, com números e exemplos reais.

É ótimo para dar de presente para os amigos com dívidas!
em 9 de junho de 2018
Este livro abre a mente sobre possibilidades de ganhar e poupar seu dinheirinho tão difícil de conseguir e fácil de gastar. Estou aprendendo a controlar melhor algum que sempre tratei sem muito respeito, apenas quando falta você lembra de como é importante na sua vida. Eu já ganhei muito dinheiro e perdi tanto quanto ganhei. nunca soube administrar corretamente o que ganhava e acaba que ia fácil embora. Se eu tivesse acesso a tanta informação boa a pelo menos 20 anos faria muita diferença para mim, lamento não ter sabido dessas preciosas dicas antes.
Muito obrigado.
em 19 de junho de 2018
O que esperar deste livro? Conceitos de economia escritos de forma simples, rápida e direta. Adorei o livro, consegui terminá-lo em menos de 4 dias...que livro hein? Parabéns a Nathalia Arcuri pela forma de abordar um dos temas mais temidos pela população: poupar/ investir dinheiro. Como eu sou fã de Nathalia Arcuri, decidi comprar a versão ebook, por duas razões:
1. mais fácil a leitura com o kindle, afinal de contas, da para levá-lo para qualquer lugar
2. óbvio, era mais barato
Nath, me perdoe, fiquei sem seu autógrafo, mas, sigo sua fã! rsrs
em 25 de junho de 2018
Jovial demais em linguagem e fala mt da história dela. Gostei mais ou menos! Mas tudo tem um aprendizado! O livro é bonzinho
em 28 de junho de 2018
O livro é muito bom! Recomendado para cada um dos brasileiros que deseja sair do zero (financeiramente falando). A Nath tem um jeito próprio de explicar os assuntos e isso faz a gente se interessar e aprender muito sobre finanças pessoais. Impossível não ler lembrando dos trejeitos e das edições do canal Me Poupe!
Me surpreendeu o lado chicoaching da Nath (rs), pois o livro orienta para que possamos atingir nossas metas pessoais.
Vale a pena a leitura e depois o presente para aquele parente ou amigo que vive quebrado. ;)
em 3 de julho de 2018
Comprei o livro sem muita expectativa, porque já tinha enjoado um pouco do canal do Youtube. Mas me surpreendi, o conteúdo é bem estruturado, em linguagem simples e realmente dá uma vontade de sair organizando a vida financeira. Li super rápido e já quero ler de novo. Recomendo.
em 7 de junho de 2018
A escritora tem o poder de explicar de forma simples e didática um tema considerado por muitos como chato; ela dá dicas práticas de como gastar menos, fazer escolhas inteligentes e ficar RICA ainda nessa encarnação; Nathália Arcuri é a tradução de pessoa bem sucedida, milionária aos 32 anos, que conseguiu tudo que tem com suor de seu próprio trabalho e licitamente, no Brasil.
Não deixem de ler.
em 25 de junho de 2018
Ótimo Livro. Possui linguagem clara e objetiva com muito toque de humor. Percebe-se a intenção de trazer sucesso financeiro ao leitor sem meios termos. Indico para todos, comprem sem medo, pois além de dar dicas econômicas, trás também dicas de como proceder no dia a dia, de como investir, de fazer com que identifiquemos nossos obstáculos, dentre vários outros ensinamentos.
em 11 de junho de 2018
A Nath mistura em doses iguais educação financeira com auto ajuda. Linguagem acessível e toca em pontos que, mesmo que você já esteja focando, são aprofundados.
em 10 de junho de 2018
Nathalia Arcuri e o canal me poupe! tem mudado minha vida desde Dezembro do ano passado (2017). O livro reune todas as informações contidas em seus vídeos. É didático, prático, simples, objetivo e principalmente, ENRIQUECEDOR.