amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Bíblia King James Atualizada - Edição Exclusiva
Formato: Imitação de couro|Alterar
Preço:R$33,20+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 22 de novembro de 2017
Excelente acabamento, com capa de luxo (não é emborrachada) imitando couro. O papel usado é de ótima qualidade, a formatação das letras também é muito boa e sem falar que vem a epígrafe de cada texto, coisa que outras edições de aniversário da King James não possui.
em 26 de maio de 2018
Falta índice/sumário de capítulos e versículos na versão ebook... As bíblias ebook da SBB possuem esse recurso.

O único ítem de navegação/índice/sumário são para os livros...

Exemplo: há sumário para escolher livro de João ou Atos ou Romanos, etc...
Mas se eu quiser ir para Romanos 14:21 tenho que selecionar o livro Romanos no sumário e depois ir manualmente, página por página, até o Capítulo 14 e depois ir manualmente até o versículo 21.... Horrível esse método...

Por favor, coloquem uma atualização desse ebook com índice/sumário para capítulos e versículos.
em 30 de novembro de 2017
Dou cinco estrela pela excelente tradução, tamanho da letra considerando o tamanho da bíblia é muito bom.
ótimo preço x beneficio.
boa qualidade do material.
só tenho elogios a essa biblia.
em 1 de dezembro de 2017
Muito boa a tradução, fácil de entender, boa também para estudos. Uma boa opção de compra para uso próprio ou para presente.
em 23 de maio de 2018
No afã de produzir uma bíblia com o estilo clássico da KJ, muitos atropelos de sentido e uma certa falta de apuração na exegese da aplicação de certas palavras dentro do contexto circuncidante. Mas vale para pesquisa.
em 5 de julho de 2018
Amei a tradução, leitura agradável de fácil compreensão, com palavras que deixam os textos mais fortes semelhantes ao original. Super recomendo. Sempre quis uma King James pela tradução ser a mais próxima das escrituras originais, e posso dizer que estou muito satisfeito. E a equipe Amazon está de parabéns entregou o produto dentro de 3 dias apenas.
em 7 de fevereiro de 2018
Muito boa se levando em comparação o preço! A Amazon está de parabéns por esta edição exclusiva e pela entrega super rápida! (interior de MG em 2 dias úteis.)
Bíblia com encadernação de boa qualidade e a reconhecida boa tradução da King James.
Recomendado!
em 18 de maio de 2018
Excelente!!!! Dei de presente e a pessoa amou ganhar, o preço é bom, e a qualidade das folhas superou nossas expectativas! A Bíblia é presente de Deus, são as palavras do Criador para nós!
em 16 de maio de 2018
Ótima bíblia. Sempre quis ter essa versão da bíblia sagrada. Atendeu todas as minhas expectativas relacionada a está bíblia. Fiquei muito contente.
em 10 de janeiro de 2018
Bíblia de linguagem simples e agradável! Material bom, e de agradável leitura, excelente escolha para quem quer uma tradução confiável ao mesmo de fácil entendimento.