amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Akira 2 + Marcador de Páginas Exclusivo Amazon
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$62,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 30 de junho de 2018
Lindo o marca páginas e boa a edição da JBC. Mesmo com o alto preço eles ainda não conseguiram um papel que não "sangre", ou seja, quanto mais escura for a imagem maior a possibilidade de ela ficar visível na página oposta. Mas fora isso, tudo xuxu, maravilhosa tradução, sem comparação com a feita pela Ed. Globo no anos 90.
em 16 de julho de 2018
Cada vez mais reafirmando minha admiração por esta obra, trazendo uma discussão ainda atual sobre abusos de pensamentos totalitaristas e também sobre esperança e amizade. Edição perfeita, chegou no prazo e em excelentes condições. Parabéns JBC pela edição e Amazon pelo envio caprichado.
em 29 de julho de 2018
Estava tão empolgado durante a leitura que parecia o garoto dos filmes do Transformers 2. Quase fiquei com dor de cabeça. Aí voltei e começei a ler mais pausadamente, apesar da velocidade que os quadros desenhados realizam em mim. Enfim, achei excelente.
em 25 de julho de 2018
Li muito rápido, porque acontecem eventos importantes um atras do outro, muito bom.A maioria das historias Sci-fi são lentas e chatas de se ler, esta aki não, parece um manga de ação, uma coisa atras da outra.
em 13 de julho de 2018
Akira é um clássico. A JBC está mandando muito bem com essas edições. É tudo bem caprichado! Quanto a entrega do produto, ocorreu antes do prazo previsto. Fiquei muito contente! Recomendo muito!
em 27 de julho de 2018
Em Akira volume 2 te prende e li numa tacada só.
Excelente mangá para ter e reler.
A qualidade gráfica é excelente. Muito bonito.

Aguardando o volume 3.
em 13 de julho de 2018
Louco pelo vol. 3 sair logo,li muito rápido esse segundo volume.
em 26 de julho de 2018
Chegou muito rápido e em ótimo estado! Recomendo
em 6 de agosto de 2018
Qualidade do produto, rapidez na entrega
em 15 de julho de 2018
Ótimo. Um clássico sci fi do japonês.

Akira, Volume 3
Akira, Volume 2