amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Black Hammer. Origens Secretas - Volume 1
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$23,70+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de junho de 2018
Nessa maravilhosa HQ somos apresentados a 7 super heróis que após lutarem e vencerem uma batalha contra um terrível vilão, após o sacrifício de uma dos combatentes, todos passam agora a viver numa espécie de limbo, aprisionados numa fazenda em uma pequena cidade sem chances de sair. Mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Barbalien, Coronel Weird, Walky e Madame Libélula devem usar seus dons para tentarem viver em família e encontrar uma forma de escapar dessa "prisão".

Vamos conhecer ao longo dos capítulos um pouco da origem de cada herói e como eles lutaram nessa batalha. Vamos acompanhar como é sobreviver tendo que esconder seus poderes da população local enquanto tentam encontrar uma solução e lidam com seus próprios dilemas pessoais.

Eu poderia dar detalhes de cada herói mas prefiro que vocês leiam e descubram as peculiaridades de cada um, é muito interessante descobrir suas habilidades e saber como se originaram e o que os levaram a se unir em batalha, quais são seus medos e anseios.

O trabalho gráfico está incrível, a Intrinseca trouxe um material impecável. Os traços são bem marcantes e dão aquele ar de aventura e mistério num nível surpreendente. Gostei de cada herói mas em especial do Barbalien que tem uma personalidade interessante e mais ainda da Madame Libelula, afinal quem não ama uma boa bruxa "raiz" em sua cabana dos horrores? Hahaha.

Este é apenas o primeiro volume, que termina de uma forma muito instigante com para o próximo. Vale muito a pena conferir, é uma leitura rápida que se faz em poucos horas pois você fica preso a este mundo criado pelo Jeff Lemire. Recomendadíssimo!
em 8 de maio de 2018
Se vc quer algo que remete a estória de heróis contado de forma totalmente diferente da que estamos acostumados, está é a HQ, que deverá ler. Estória extremamente cativante, interessante e que te faz querer ler a continuação o quanto antes.
Por isso dê uma chance a Black Hammer, pois acredito vc irá gostar.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de julho de 2018
Em um mundo onde quase tudo que era possível se fazer no universo dos Super-Heróis já foi feito, refeito e resetado inúmeras vezes, surge essa proposta original de um gênio multifucional, Jeff Lemire, de criar uma "família" perdida em uma espécie de mundo paralelo, onde os heróis precisam levar uma vida comum, e ao mesmo tempo esconder seus poderes, convivendo com problemas de solidão, sexualidade, velhice entre outros.

A proposta é até familiar em alguns aspectos com outras publicações mainstream, propositalmente em certo ponto, por ser uma maneira de homenagear alguns personagens clássicos em suas origens, mas pára por aí. Através de uma narrativa gráfica e textual que saltam das páginas a trama é conduzida de um jeito extremamente orgânico e original, sem grandes furos (comuns na DC/ Marvel, por causa da necessidade de se criar infinitas sagas), com um grau de profundidade raros em HQs de Super Heróis nos dias atuais. Também corrobora para o sucesso do quadrinho a colorização competente de Dave Stewart, juntamente com o traço estupendo de Dean Ormsto, com excelentes expressões faciais e corporais, levando um carisma quase instantâneo aos personagens.

Como dito no início, é uma grata surpresa nesse segmento, sendo um sopro de criatividade nesse universo já tão desgastado. Que a qualidade se mantenha nos próximos volumes.
review imagereview image
em 12 de julho de 2018
Black Hammer tem sido muito elogiado pelos leitores e críticos por trazer um estilo próprio de contar suas histórias, eu particularmente não acho que seja um marco na história dos quadrinhos ainda existem muitas pontas soltas e algumas dúvidas pairam no ar, com o tempo talvez se torne referência, mas por enquanto é apenas eficiente em sua proposta de glorificar a Era de Ouro dos quadrinhos. Preparem-se pois os volumes 2 e 3 já estão chegando e então saberemos o quão pesado será o martelo.
em 24 de junho de 2018
Eu sempre fui fã do Lemire por enxergar a qualidade em seu texto. Por mais que o extraordinário seja o foco, é no simplório que sua história desenrola e encanta.
Black Hammer é exatamente sobre isso. O que importa é a história de vida dos personagens. Os outros detalhes - aqueles detalhes chamativos de final de capítulo - são grandiosos, mas apenas um pedaço de algo em si espetacular.
em 19 de julho de 2018
Uma história que a princípio parece simples, mas com o passar das paginas, revela uma trama profunda e muito envolvente, carregada de suspense em cada página - fiquei triste quando me dei conta que havia acabado a leitura deste primeiro volume. Os personagens são um show à parte: desenvolvidos individualmente mas, integrados com maestria no restante do grupo em torno do qual a trama gira. A arte deslumbra a cada quadro, e os extras de produção revelam o zelo com o qual a obra foi desenvolvida. Esperando ansiosamente pelo volume 2!!
em 13 de agosto de 2018
Apesar de achar um pouco curta a história nesse primeiro volume, a narrativa é muito bem explorada. Os personagens são apresentados de forma que explica o seu background e a personalidade de cada um. A história em si é muito boa, e a forma com que o autor expõe as situações cotidianas de uma família nada convencional é excelente. Gosto muito das histórias de Jeff Lemire e essa não é diferente. Recomendo a todos
em 10 de agosto de 2018
Personagens completíssimos. Cada um com seu background consistente e apresentando de uma forma muito fluida. Valeu a pena cada centavo. Jeff Lemire não desaponta e a arte do Dean é sensacional.
em 14 de julho de 2018
A forma como são apresentados os personagem é muito dinâmico e o desenrolar da história é instigante com diversos “flashbacks” de cada personagem. A HQ me prendeu de uma certa forma que não parei de ler até finalizá-la. Estou ansioso para saber o que aconteceu no passado com os heróis para eles estarem presos na fazenda atemporal.
em 24 de julho de 2018
Quadrinho Cheio de referencias e personagens incríveis,o jeito que é contado a historia e forma diferente da que estamos acostumados, cada personagem tem o seu drama - pobre gail - e o principal eles não podem sair da fazenda; primeiro trabalho que leio do jeff lemire e com certeza lerei mais.

Nada a Perder