amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Tempestade de guerra
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 17 de junho de 2018
Estou realmente chocada com o final, principalmente porque esse foi o último livro da série. A autora conseguiu fazer o primeiro livro maravilhoso, o segundo ótimo, o terceiro bom. Mas esse final estraga a série TODA. Sinceramente, o livro em si é ótimo, mas parece que a autora ficou com PREGUIÇA de escrever o fim. Nada fica esclarecido, Cal, Mare, Kilorn e até o esperado final des Evageline. Claro que o suspense faz parte no final, para esperarmos o próximo livro, mas esse JÁ É O ÚLTIMO!!! Amei o livro inteiro, os pontos de vista diferentes que a autora consegue trazer, mas esse final deixa MUITO a desejar. Nem me importei muito no começo, mas na parte dos Agradecimentos a autora fala sobre o sentimento de ACABAR UMA SÉRIE DE LIVROS. Não estou falando que não vale a pena ler, mas se preparem para um final fraquinho.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de junho de 2018
Seguindo o padrão do livro anterior, a autora narra os acontecimentos por meio das perspectivas de vários personagens, inclusive Cal e Maven, o que torna possível que o leitor veja com clareza exatamente cada lado da história, compreenda melhor cada personagem e aprecie uma leitura muito mais dinâmica.
Neste último livro, acompanhamos as últimas batalhas para tirar Maven do trono. Após Cal escolher a coroa ao invés de Mare, ambos tentam se afastar para alcançar o objetivo que decidiram priorizar ao invés do amor que sentem um pelo outro. Nessa busca, novas alianças são forjadas, inimigos se tornam amigos e vice-versa, novas escolhas são feitas para que, finalmente, um dos lados possa prevalecer nessa grande batalha entre a igualdade e o poder.
A autora foi muito feliz ao criar essa distopia totalmente original, com personagens fortes, grandes emoções retratadas em histórias que prendem imensamente o leitor e retratam um tema tão atual, ainda que em um cenário de fantasia, que é a busca incessável do ser humano por aquilo que acredita ser o mais importante na vida, seja o reconhecimento e o poder ou a justiça/igualdade. Eu apenas fiquei um pouco decepcionada com o final, já que esperava aquele epílogo romântico e clichê depois de tantos sofrimentos e desencontros, o que, infelizmente, não veio.
Creio que a autora tenha fechado a série de forma coerente com todos os acontecimentos e personagens desenvolvidos ao longo dos quatro livros, mas, para mim, faltou o triunfo final do amor. Isso não faz o livro ser ruim, pois ele prende do começo ao fim, surpreende e desperta um turbilhão de emoções e sentimentos como os outros da série. Um bom final!
em 15 de junho de 2018
Como sempre o pedido veio correto e antes do prazo de entrega. Mas o livro veio com um amassado, provavelmente causado no envio. Não é a primeira vez que isso acontece, ja recebi um livro com um amassado pequeno. Mas nessa compra o amassado foi maior.
Não me arrependo da compra, costumo comprar livros pelo site e gosto muito, mas poderiam ter mais cuidado com o envio de livros.
em 3 de junho de 2018
Como sempre, Victoria Aveyard não deixa a desejar, com tramas e reviravoltas surpreendentes. Apesar das quase 700 páginas, a leitura flui muito bem, sem aquela enrolação que eu pensei que haveria. O livro se inicia exatamente na cena final da Prisão do Rei, com diálogos, cenas de ação e intrigas muito envolventes.
Fiquei preocupada se a autora se esqueceria de alguns de seus personagens no fim, como o Jon, por exemplo, mas ela soube fazer um bom uso deles.
O final da série foi incrível (um pouco heartbreaking); no entanto ficou um pouco vago, com um fim não definido, mas sim de esperas, como se a autora quisesse que nós imaginassemos teorias sobre o que aconteceu.
Não tenha medo, compre o livro, é muuuuuito bom.
em 19 de junho de 2018
Eu esperava muito mais deste livro,a impressao q eu tenho e que joguei meu dinheiro fora,por ser o ultimo eu acreditava q seria melhor q os outros,desculpe sei q nao deve ser facil escrever um livro,mas pra mim,foi mediano pra um final
em 23 de maio de 2018
Victoria Aveyard é uma autora incrível !!! simplesmente ainda não me recuperei e não caiu a ficha. Sério que acabou Red Queen ?
|11 comentário|Informar abuso
em 11 de junho de 2018
Eu gostei principalmente por este ultimo livro já começar com mais ação que os outros. Gostei de como alguns personagens foram mudando ao longo da serie e agora no fim acabei gostando deles. Eu esperava um final um pouco mais detalhado para alguns personagens mas historias em contexto "quase distópico" não tem finais cheios de detalhes de cada personagem mesmo. Espero que ela lance depois algum conto sobre os personagens após o fim da historia, iria adorar saber como eles estão.
em 21 de junho de 2018
Livros em perfeito estado, apesar da demora e do transtorno que tive em relação ao meu pagamento pelo cartão de crédito... fiquei super feliz com recebimentos com boa e perfeita qualidade de cada livro...

Obrigado Amazon.com
em 27 de maio de 2018
Chegou em perfeito estado ,ansioso pra começar a ler , torcendo muito pela mare,e que evangeline tenha um ótimo fim
em 19 de junho de 2018
Eu estava numa expectativa só para esse livro.. Mas deixou muito a desejar, encheu muita linguiça desnecessária com os conflitos. E o final para mim foi decepcionante.

Espada de Vidro
A Rainha Vermelha