Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless Books eBooks Kindle eBooks Kindle

em 21 de janeiro de 2018
Linguagem simples e de fácil entendimento aos leitores uma vez que o autor L. von Misses teve de simplificar seu linguajar por estar falando com estudantes que não entendiam de economia.
Leitura recomendada para as pessoas que concordam com o pensamento neoliberal e não concordam com Karl Max.
em 13 de junho de 2017
A ciência depende de você poder prever através de sua tese acontecimentos futuros, assim é esse livro, expõe as falhas do socialismo e das políticas assistencialistas, e demonstrou que só liberdade de empreender beneficia consumidores e trabalhadores. Isso quando todos os "intelectuais" batiam palmas para URSS.
em 6 de julho de 2017
Amei esse livro, como valeu a pena ler cada página, o leitor entende um pouquinho das mazelas do mundo e como solucioná-las. Deveria ser leitura obrigatório para os alunos do ensino médio, com isso era possível construir uma cultura de empreendedorismo e soluções para os Brasileiros. Comprem, leiam, e recomendem esse valioso poço de conhecimento.
em 9 de maio de 2017
Este é um livro sobre economia, escrito por um dos maiores economistas de todos os tempos, em linguagem simples para que qualquer um possa entender, são transcrições de palestras proferidas em Buenos Aires. Leitura agradável, cativante, fluída, simples, com utilização dos exemplos do cotidiano, estas 6 lições podem ser lidas em um final de semana.
em 11 de maio de 2017
Uma excelente leitura para entender bem o básico de economia e obter um conhecimento a respeito do que nos cerca.
em 11 de setembro de 2017
O livro é um resumo muito bem escrito por Mises sobre questões econômicas. Como eu já possuía algum conhecimento nos assuntos, considero de nível introdutório, muito esclarecedor e trata de forma logica os temas. Recomendo
em 9 de maio de 2018
Tive receio de comprar, As Seis Lições, por alguns comentários mendazes, contudo li outro comentários questionando o porquê das avaliações negativas, mas os "usuários" se abstiveram. Decidi comprar o livro, e para minha surpresa é sensacional e bem objetivo, recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
Execelente livro. Muito bem fundado e muito bem projetado. O autor tem uma linha de pensamento muito logica e simplificada.
em 10 de outubro de 2017
Um dos melhores livros que já li, com diversos assuntos abordados nas palestras de Mises. Fazendo também o leitor curioso pela pesquisa de determinados assuntos históricos, ótima leitura e essencial.
em 27 de janeiro de 2018
Muito bom, simples, de fácil entendimento e esclarecedor. Abrange os temas mais essenciais da política econômica e suas interações com o mercado e com nossas vidas.

As Seis Lições
A Anatomia do Estado