Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

As Seis Lições
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$15,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 21 de janeiro de 2018
Linguagem simples e de fácil entendimento aos leitores uma vez que o autor L. von Misses teve de simplificar seu linguajar por estar falando com estudantes que não entendiam de economia.
Leitura recomendada para as pessoas que concordam com o pensamento neoliberal e não concordam com Karl Max.
em 21 de dezembro de 2017
O livro é uma amálgama de 6 palestra dadas na Argentina sobre os princípios do liberalismo, liberdade de mercado, desenvolvimento econômico e outros assuntos interessantes. Talvez umas das melhores introduções ao um leigo sobre o que significa capitalismo e liberdade econômica, esclarece as principais confusões e sensos comuns, apesar de não aprofundar muito é uma ótima introdução.
em 6 de julho de 2017
Amei esse livro, como valeu a pena ler cada página, o leitor entende um pouquinho das mazelas do mundo e como solucioná-las. Deveria ser leitura obrigatório para os alunos do ensino médio, com isso era possível construir uma cultura de empreendedorismo e soluções para os Brasileiros. Comprem, leiam, e recomendem esse valioso poço de conhecimento.
em 27 de janeiro de 2018
Muito bom, simples, de fácil entendimento e esclarecedor. Abrange os temas mais essenciais da política econômica e suas interações com o mercado e com nossas vidas.
em 7 de setembro de 2017
Em pequenos capítulos, este livro explica como funciona ou como nao funciona os sistemas economicos. Leia devagar e com tranquilidade, 100 ótimas páginas.
em 8 de fevereiro de 2018
Simplicidade e excelência. 72 páginas que mudarão sua percepção de mundo. Nada melhor que uma cópia física para apreciar essa aula.
em 5 de agosto de 2017
Estou na metade do livro [ Atendeu minhas expectativas ]

Recomendo a estudantes de política, sociologia e economia.

Fácil leitura e tradução bem feita.
em 29 de dezembro de 2017
Introdução ao pensamento liberal, o livro é de facil entendimento e explicativo; é curto mas eu gostei e ja estou comprando mais livros
em 27 de dezembro de 2017
O livro abre sua mente no tocante a livre mercado, trazendo grandes exemplos do sucesso do capitalismo. Recomendo muito a obra
em 10 de janeiro de 2018
Um ótimo livro para começar a entender os conceitos básicos da economia e política. E a leitura é bem simples.

As Seis Lições
A Anatomia do Estado